Pov's Draco
Fomos interrompidos por nada mais e nada menos... que a minha mãe.
- Filho! - disse a minha mãe.
Por que agora?! Quando tudo ia tão bem! - pensei.
- Oi mãe. - falei dando um beijo na minha mãe.
- Oi Cisa. - disse a Mione.
- Oi Hermione. - falou a minha mãe - que bom que o seu pai ficou na sala da McGonagall, porque acho que ele teria um surto.
Olhei para a Mione, e ela corou.
- Pensei que vocês tinham terminado. - minha mãe disse.
- É. Nós terminamos, mas voltamos sem que ninguém saiba. Só eu, Mione, Blás e acho que a Weasley e a Lovegood. - falei.
- Hum. Mas é melhor o seu pai e nem ninguém saber... - falou a minha mãe num sussurro.
Olhei para o lado e vi que a Mione já tinha subido.
- O que eu não posso saber? - perguntou o meu pai com um sorriso no rosto.
- Que o seu filho... - começou a minha mãe, mas logo interrompi.
- Que eu estou namorando. - falei.
- Ah, e quem é a sortuda? - perguntou o meu pai.
- A Brown. - respondi.
- Pensei que você gostasse da Parkinson. - falou ele.
- Mas eu não gosto mais dela, eu gosto da Brown. - menti, tomará que a Morena não ouça isso.
- É. Tudo bem. Vamos? - perguntou ele com um olhar desconfiado, sustentei o olhar. Saímos da Torre, estou com raiva de eu não poder ter me despedido da Hermione.
Fomos até a sala da McGonagall, meus pais falaram com ela e ela disse que eu posso ir para casa.
- Tchau Sr. Malfoy. - falou a McGonagall.
- Tchau professora. - disse.
Saímos de Hogwarts sem dizer nada.
Minha mãe me estendeu o braço e e segurei. Aparatamos em casa.Entramos e vi o homem ofídio que fez o favor de acabar com a minha vida.
- Ah, Draco. Precisamos conversar, todos nós precisamos conversar. - disse Voldemort.
- Sim Milorde. - falei.
- Sente-se Draco. E vocês também Narcisa e Lúcio. - falou ele, nós sentamos um ao lado do outro sem dizer uma palavra - então Draco, o Armário Sumidouro está pronto?
- Sim Milorde. - respondi.
- Então podemos atacar Hogwarts.
Pode ser essa semana, Draco eu não sei se o Lúcio ou a Narcisa falaram para você, você terá que matar o velho do Dumbledore. E se você não tiver êxito, nós matamos você. - falou ele soltando um risada, quando ele disse "E se você não tiver êxito, nós matamos você." o pouco que eu tenho de cor, pareceu que saiu do meu rosto. Minha mãe ao meu lado, começou a choramingar, peguei a sua mão e ela se recuperou.
- Sim Milorde, eu vou fazer de tudo para matar Dumbledore. - prometi.
- Sim Draco. Tenho certeza que você fará de tudo. - falou ele se retirando da mesa - todos estão dispensados.
Todos se transformaram em névoa preta, e saiu pelas janelas e portas abertas, e Voldemort foi junto, ficou eu, minha mãe, meu pai e minha amada tia Bellatrix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)
Fiksi PenggemarPov's Draco Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOC...