Pov. Draco
Percebi que a mione, olhou o beijo entre mim e a Parkinson, sai sem ligar se a Pansy estava me chamando, fui seguindo mais adentro da multidão que havia se formado.
Logo observei o cabelo armado de mione, tentei seguir mas a Parkinson, também saiu correndo ao meu encontro...- Draco, você não vai dizer nada?- Perguntou ela.
- O que você quer que eu diga?- respondi irritado.
- Que gostou!- falou ela intrigada com a minha resposta.
- Mas eu não GOSTEI! - Falei irritado a cada minuto que passava, primeiro por perder Hermione de vista e segundo por perder, eu acho o amor que ela sentia por mim...
Eu, ia sair a traz da mione, mesmo não tendo ela á vista, a Parkinson segurou meu pulso, me livrei dela e sai correndo.
Primeiro procurei na cabana do Hagrid, mas não cheguei a entrar, só espiei pelas janelas e nenhum sinal dela, depois fui ao primeiro andar... Nada; segundo andar... Nada; terceiro andar eu escuto alguém chorando, perto da sala de troféus... Andei cautelosamente devagar e parei para ver quem era...Como eu pensava a mione...
Ela parecia muito frágil... Fui me aproximando, ela olhou pra cima...- O que quer?- Perguntou com uma certa ignorância na voz - v-vai s-se juntar a p-pansy... - Disse chorando.
- Eu não gosto.... Como eu disse umas cinquenta vezes eu acho ela irritante... - Disse me sentando ao seu lado.-M-mas e-eu v-vi você beijando ela..
E pa-parecia go-gostar...- falou ela chorando, parecia que Ela estava revivendo o momento que ela descrevia.- Eu não gosto dela, porque eu só tenho olhos para você...- disse.
- Para de j-jogar. Char-charminho para cima de mim... - Falou ela irritada se levantando e correndo.
Tentei segui- lá mas eu não queria machucá-la mais só que ela disse que eu havia machucado.
Então fiquei parado, ouvindo seus passos se afastarem.
Voltei para as masmorras e parecia que todos os integrantes da sonserina sabia sobre o beijo que a Parkinson me dera. Subia para o dormitório, ignorando todos aqueles que queriam que falasse como era beijar a menina mais linda da sonserina, conforme os sonserinos. Porque para mim a menina mais linda de Hogwarts inteira é e sempre será a Hermione Granger.
Quando fui entrar, o blasio, crabbe e goyle estavam a minha espera, achei estranho.- Todos estão falando de você e a Parkinson... - Começou blasio - e até inventaram um nome, com a junção do seu nome e o dela, estão decidindo ainda, qual você prefere? Drasy ou Panco? Eu prefiro Drasy, o Panco parece lei lá...-disse ele rindo do nome Panco.
- Não prefiro nenhum... Não quis beijar a Parkinson, eu nem ao menos gosto dela...- retruquei.
-Não fica assim pelo menos ela é bonita... - Comentou o crabbe.
Fechei a cara e deitei, logo em seguida dormi.
Pov. Hermione
Cheguei ao salão comunal, depois de presenciar o pior momento da minha vida.
O Draco beijando a Parkinson, como eu O-D-E-I-O essa menina...
Mas acho que o pior não é isso é que o Draco retribui o beijo, pelo menos é o que todos os alunos comentou e o que eu creio em ter visto.
Fui para o meu dormitório, chorar, chorar e chorar... Quando entro no dormitório está a Gina e o Harry se A-G-A-R-R-A-N-D-O, percebi que o harry estava de cueca, fechei logo a porta para não ver absolutamente nada...
E ouço o harry "não é isso que você está pensando...".Nossa é tão difícil encontrar um lugar que eu possa chorar em paz?- Perguntei a mim mesma.
Pelo menos o salão comunal não estava cheia. Deito no sofá e adormeço.
Pov. Gina
Eu acho que a mione viu alguma... Mas tomara que ela não conte ao Rony...
- Você viu a cara da mione?- Perguntei.
-Parecia que Ela estava chorando... - O harry respondeu, mesmo parecendo que não sabia a resposta certa - Então onde estávamos? - Perguntou, mordi o lábio inferior fazendo com que ele sentisse mais desejo...
- Deixe que eu te mostro...- disse puxando ele.
Nos beijamos loucamente, ele começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar, depois começamos a penetraçao, acho que ele percebeu que eu encolhi...
- Está machucado? - Perguntou.
-Não...só não para...? Respondi.
Ele ia em rápidas estocadas e depois deminuio a velocidade, ele deitou do meu lado ofegante e eu não estava diferente
- Eu te amo...- disse.
- Eu te amo...-falou ele quase num sussurro.
Adormecemos juntos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)
FanficPov's Draco Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOC...