Dedico esse CAP @CecíliaTederich
Leiam a história dela de Dramione é muito boa.
♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒Pov. Hermione
Acordo é em lembro que hoje vai ter um N.I.E.M's, mas creio eu que vou tirar um E...
Coloco minhas vestes e desço para comer algo. Eu estou animada com a prova de D.C.A.T...mas parece que o Rony e o Harry não estão muito.
Avisto os dois e vou ao encontro deles.- Dia meninos...- digo tentando conter minha alegria.
- Dia Hermione, como você está alegre... -Diz o Rony - achávamos que você teria um colapso nervoso por causa do exame...
- Não, acho que pelo menos eu tiro um E...- Falei.Comemos e fomos para a aula de D.C.A.T, sentei em meu lugar.E esperei o professor entregar a prova...
Tinha umas perguntas que eu não tinha muita coerência com o assunto que estávamos estudando, mas deu para responder. Terminei o exame e entreguei ao professor, ele disse que eu podia me retirar da sala, eu peguei os meus pertences e sai. Eu senti o olhar de Rony me seguir, e subornar dizia tudo o que ele estava sentindo "por favor, faz o N.I.E.M's para mim..." Quando estava saindo da sala, eu estava pensando alto, e esbarrei no Hagrid.- Eu tenho os meus contatos... - Respondeu ele.
- Hagrid me conta logo... - Falei, pressionando ele.
- Tudo bem... Tudo bem, o Rony veio aqui com o Fred ou George ou seria o George ou o Fred... - Falou ele tentando se lembrar qual dos irmão veio com o Rony - acho que foi o Fred, é foi o Fred... Mas faz tempo que ele veio me dizer que estava apaixo...apaixonado por você... - Acho que quando ele falouvisso eu corei, nao pensava que o Rony eatava apaixonado por mim, podia ter uma queda mais apenas isso.
- Hum...- isso foi a unica coisa que consegui dizer.
- Ele voltou aqui esses dias e disse que contaria para você no bai...- falounele, deixando a frase no ar - eu nao podia dizer... Isso é um segredo...
- Tudo bem, eu nao vou contar pra ninguém, e vou me fingir de surpresa quando ele me contar isso...- falei.Depois de eu tomar chá com ele, voltei para o castelo e quando estava andando pelos corredores esbarrei em alguém, acho que hoje meu senso de direçao nao estava ligado...
- Ah, desculpa... - Falei.
- Ah nao foi nada... - logo reconheci a voz, do Córmaco McLaggen, o menino da aula de poções, que ficava me encarando, mais as escaradas dele havia diminuído.
-Oi.. - Falei não tentando ser grossa.
- Oi, como vai?- Perguntou ele abrindo um sorriso torto, que algumas meninas derramaria baba para vê-lo de perto.
-Bem e você? - Perguntei a ele.
- Sim, eu posso lhe perguntar algo?- Perguntou ele.
-É, sim...-respondi.
- Você quer ir ao baile comigo? - Perguntou ele sorrindo.
- Desculpa, mas eu já tenho par...- respondi. E saí andando. Ouvi ele gritando "Quem é?", mas eu não respondi.Caminhei para o sétimo andar, e esbarrei de novo so que com o Draco.
-Ah, oi desculpa Draco, hoje os meus sentidos não estão colaborando... - Falei.
- Oi, tudo bem? - Perguntou ele, assenti com a cabeça - como você acha que saiu no exame?
- Estou bem. Bem, eu diria, nao estava fácil... - Respondi.
- Tudo bem, é aonde voce está indo?- Perguntou ele curioso.
- Para o salão comunal, vou praticar os Feitiços, daqui dois dias, tenho prova...- respondi.
-Ah tudo bem...- ele disse, depois fez um gesto com a mão para que eu aproximasse, como se quisesse contar um segredo, fui me aproximando e me deu um selinho.
- Draco, e se alguém ver?- Perguntei.
- Eu nao ligo...- disse me puxando para mais perto dele. Com que nossos labios estivessem a milímetros de distância. Ele desceu sua mão pela a minha cintura, logo não resisti e me entreguei ao beijo. Paramos apenas para suprir o ar...
- Então tchau, talvez nos podemos dançar no baile...- disse, seguindo o meu caminho.
- Talvez... - Ele repetiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)
Hayran KurguPov's Draco Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOC...