58 - Cala a Boca!

143 9 7
                                    

Pov. Hermione

- Grávida. - respondo me limpando da super tossida do Rony, acho que ele jogou pedaços de chocolate em mim.

- DESDE QUANDO?! - perguntou o Rony.

- Há dois meses. - respondeu Draco impaciente.

- Mas Hermione... á dois meses atrás, você  estava em casa. - fala Rony.

- É... mais ai eu falei que ia ver o Draco, mas você que não, que era melhor eu não ir, ai eu fui dormi, mas acordei passando mal, entao eu acordei a Gina, ela me levou para o St.Mungus ai eu encontrei o Draco lá... e então soube que eu estou grávida. - explico, olho para o Draco e vejo que ele está segurando o choro.

- Por que você estava no St.Mungus? - pergunta o Blás.

- A minha mãe morreu. - respondeu ele olhando para baixo, pego a sua mão, e faço carinho com o polegar.

- Sinto muito cara... eu gostava da Tia Cisa. - fala o Blás - na verdade eu ainda gosto.

Draco abre um pequeno sorriso.

- Sentimos muito também. - falam Rony, Luna e a Gina. O Harry nao abre a boca.

- Malfoy, eu sei como se sente, me sinto assim todos esses anos... - começa o Harry - por isso você nós tem... mesmo eu e o Rony, não gostamos muito de você, nós temos consideração por você. - Draco se levanta e dá um abraço no Harry, eles ficaram um bom tempo assim.

- tudo bem... Harry por favor você pode largar o meu noivo. - falo. Eles param com a demonstração afetiva.

- Está com ciúmes? - pergunta o Harry.

- Não, mas não quero você e o Draco de segredinhos. - reapondo.

- Calma, não quero o Malfoy. - diz o Harry.

Ficamos conversando vez ou outra eu saia correndo para o banheiro, sempre o Draco chegava e segurava meu cabelo, nossos amigos foram embora, Rony falou que está gostando de uma menina que logo, logo vai nos apresentar. Draco ficou falando de como é estar ao lado da pessoa aue ama, e como conquista-lá para o Rony, e por incrível que pareça o Rony e o Draco riam juntos.

- Vamos ao hospital dos trouxas, não quero ver você ficar vomitando o dia inteiro. - fala o Draco.

- Calma... vi que você e o Rony estavam rindo. - falo colocando a camiseta.

- É... até que o pequeno Weasleyzinho é divertido. - fala o Draco indiferente.

- E o que vocês estavam conversando? - pergunto.

- O que você ouviu àquela hora, de como ele pode conquistar a amada dele. - respondeu ele.

- Só isso? - pergunto me deitando na cama  me virando ficando cara a cara com o Draco.

- É, sim. Que você pode saber. - respondeu ele.

- QUE SU POSSO SABER?! - grito.

- É. Eu nao posso contar o que o Weasley me contou. - responde ele.

- Eu até posso tolerar o Rony guardar segredos de mim, mas você?! Não, isso eu não aceito. - falo me levantando da cama.

- Hermione é coisa do Rony, eu não posso contar. - fala ele, o fuzilo com um olhar como o de juízo final.

- Então fique com os seus amiguinhos e amiguinhas. - falo irritada saio do quarto, bato a porta sem que ele tente argumentar.

Desço as escadas, tropeço nos meu próprios pés me fazendo desequilibrar. Mas não caio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora