Pov. Hermione
A minha única reação foi surpresa. Não estava esperando isso, acho que ninguém estava esperando. As alianças são finas. E muito bonitas.
- Então Hermione Jean Granger, você quer se casar comigo? - repetiu ele novamente a pergunta. Ele está muito tenso.
- Draco... - única coisa que eu consegui falar - é claro que eu aceito!
Pulei para cima dele, ele colocou o anel no meu dedo, e eu no dedo dele. Começamos a nos beijar, ele posicionou uma de suas mãos na minha nuca para aprofundar o beijo e a outra em minha cintura, meus braços estão em seu pescoço e uma de minhas mãos estão em seus cabelos sedosos. O beijo se aprofundava a cada instante.
Cessamos o beijo e encostamos nossas testas. Começamos á subir as escadas. Draco abriu a porta do meu quarto.
Ele tomou meus lábios novamente, ele se sentou na cama, e me puxou fazendo com que eu me sentasse no seu colo sem cessar o beijo. Era um beijo intenso e cheio de desejo. Eu acaricio seus cabelos e ele passa suas mãos pelas minhas curvas.
Ele tirou a minha blusa, e depois o meu sutiã devagar, deu vários beijos nos meus ombros, oras sucções, que eu sei que vai deixar marcas, depois seus beijos foi descendo para os meus seios, dei vários longos e seguidos suspiros de baixo gemido.
Ele me deitou na cama ficando por cima de mim, ele começou a tirar sua gravata, paletó, e enfim a sua camisa e voltou a me beijar.
Uma de suas mãos apertou o meu seio me fazendo dar um baixo gemido.
Draco levou uma de suas mãos á minha saia, tirando ela, e começou a massagear minha intimidade. Me fazendo dar longos e baixos gemidos.
- Draco... por favor. - implorei.
Rapidamente ele tirou as últimas peças que faltava e penetrou em mim, logo dei um gemido auto.
Nossos corpos iam de encontro, ele se movimentava cada vez mais rápido aumentando os meus gemidos.
A cama balançava, vez ou outra batia na parede. Ele voltou a atenção para os meus lábios, o tomando para ele. Minhas pernas abraçaram a cintura dele, minhas unhas cravavam em suas costas, e dava pequenos arranhões.
Ele me olhou e o trouxe para mais perto de mim.
Estamos no limite, cansados e ofegantes. Draco se jogou ao meu lado, ele sorriu e me deu um beijo rápido.
Depois de um tempo fomos para o banheiro tomar banho. Deitamos na cama.
- Gostaria de ficar assim o dia inteiro. Deitado com você, e apenas com você. - falou ele.
- Um dia vamos. - falei beijando ele.
Ficamos trocando carícias e beijos até dormimos.
Acordo com o Draco roncando.
- Draco, acorda. - falei.
- Hum? - perguntou ele roncando.
- Acorda meu amor. - falei - temos aula.
- Argh. - resmungou ele.
- Vamos meu amor. - falei encima dele.
- Tudo bem. - falou ele abrindo os olhos
- Isso mesmo, você ronca. - falei rindo.
- Não ronco não. - falou ele.
- Ronca. - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)
FanfictionPov's Draco Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOC...