Pov. Draco
Acordo primeiro que a Mione, fico a observando até que ela acorda.
- dia princesa - falei.
-dia, eu acho que a essa hora da manha é melhor você não me elogiar, eu devo estar sei lá horrível. - falou ela.
- não fala assim. você é linda desse jeito e de todos os jeito . - falei. ela corou - amo quando você fica coradinha.
- cala a boca. - falou ela.
- só se for a minha boca na sua. - falei beijando ela. paramos pela falta de ar.
- maldito ar. - murmurei.
- vou tomar um banho.- falei.
- tudo bem, eu também tenho que tomar. - falou. olhei para e ela abri um sorriso malicioso.
-vamos então? - perguntei.
- tudo bem, mas nada de gracinha. - respondeu ela.
abrimos a torneiras para encher a banheira. despimos de nossas roupas e mergulhamos. ela pegou a esponja para se lavar, mas logo a fitei.
- deixa que eu faço isso. - falei. comecei a esfregar a esponja nela, quando fui esfregar as costas dei beijinhos nas costas dela.
- agora a minha vez.- falou ela. ela esfregou a esponja em meu peitoral, percebi que ela estava admirando meu peitoral.
- isso tudo é seu.- falei
- eu sei disso. - falou ela. ela passou a esponja em minhas costas. terminamos de tomar banho nos vestimos, ela colocou um sutiã verde. como essa cor me atrai.
- Mione daqui a sete dias é o seu aniversario! - exclamei.
- obrigado por me lembar .- falou.
- temos que comemorar. - falei.
- mas eu já disse para o Harry e para o Rony que eu não quero. - falou ela.
-mas, e seu aniversario de 18 anos. - insisti.
-mas eu não quero. - falou ela.
- você quem decide. - falei.
- vamos? - perguntou ela.
-vamos. - respondi. pegando na mão dela.
-gelada. -murmurou ela.
- quente. -murmurei.
tenho que falar com o Potter sobre a festa surpresada Mione, não quero deixar essa data passar em branco! - pensei comigo mesmo.
chegamos no salão principal, e mais, mais, mai e mais cochichos, e os mesmos de sempre. " sempre desconfiei.".
dei um selinho na Mione e pedi para ela falar para o Weasley e o Potter me encontrar na sala de troféus daqui a quinze minutos. ela perguntou o por que, mas eu disse que era coisas de homens.
sentei ao lado do blasio.
-e ai cara. - falou ele.
- e ai. - falei.
- você e a Granger, né? estou vendo que estão firmes. daqui a pouco vai fazer um ano. - falou ele.
- é eu tenho que comprar alguma coisa para la. - falei.
- sugiro uma coisa que faça ela lembar de você. - falou.
- o que vocês estão falando? - perguntou a Pansy.
- papo de garotos meu docinho. - respondeu o blasio dando um selinho nela.
- meu docinho? - perguntei rindo.
- cala boca, Draco; - respondeu ele.
deu os quinze minutos e fui até a sala de troféus.
- oi Draco. - falou o Potter.
- oi M-Malfoy. - gaguejou o Weasley.
- Weasley, Potter. ah Mione vai completar dezoito anos daqui sete dias, uma semana. e eu quero fazer uma festa surpresa. - falei.
- é uma ótima ideia, só que a Mione não quer. - falou o Harry.
- mas eu não quero acreditar que nem vocês querem ficar sem fazer algo no dia do aniversario da Mione. - falei.
é. nisso você te razão. -falou o Potter.
- que tal nos se encontrarmos daqui a cinco dias, para preparar as coias para o aniversario da Mione. - falei.
- sim, mas onde? - perguntou o Weasley.
- pode ser na torre. - respondi.
- é, mas a Mione fica lá com você. - falou o Potter.
- a Weasley pode nos ajudar, elas ficam falando sobre eu e o Potter, como as garotas fazem,e ai nós vamos preparando as coias. - falei.
- é uma ótima ideia. - falou o Potter. o sinal tocou.
- é melhor irmos. - falei.
- sim. - falou o Weasley.
- ah, então tchau. - falei.
- tchau. -falaram eles em um coro.
as aulas foram chatas demais e hoje não terei aula com a Mione. D.C.A.T, adivinhação, almoço,transfiguração, feitiços e poções depois jantar.
passei por tudo isso hoje. comi e logo subi. tomei um banho e fique na salão comunal esperando a Mione.
- oi. - falou a Mione.
- oi. - falei, ouvi os passos dela subindo as escadas - não está esquecendo de alguma coisa?
- não acho que não. todos os meus livros estão aqui comigo. - respondeu ela.
- o meu beijo. - falei.
-ah, sim. - falou ela.
ele desceu e veio em minha direção .
ela me deu um selinho.
- ainda não deu pra saciar. - falei.
- não mesmo. - falou ela.
nos beijamos, minha linguá explorava sua boca, e a dela não era diferente. passei minhas mãos pelas suas curvas delicadas.
- por que precisamos de ar? - perguntei.
- é mesmo. - respondeu.
ela subiu e foi tomar um banho. deitei no sofá. e acabei dormindo.
=====================================================================================
NUNCA PEDI NADA A VOCÊS ( eu acho) EU QUERIA QUE VOCÊS LESEM A HISTORIA DE
letrasdea.
SÓ PEÇO ISSO A VOCÊS DAREM UMA OLHADA SE GOSTAREM DE UMA ESTRELA E UM COMENTÁRIO ACHO QUE ELA FICARIA MUITO FELIZ .
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)
FanficPov's Draco Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOC...