Dedico as Meu_Deus...amelia_lambert...Roberta_Stilles...MaaRock...Lai69s...Raphaela_Smith...MariaMalfoyLaRue...Clarissaadele2 e a Maloqueira_positiva
Obg por comentar... Beijos
Isa ❤
♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒♒Pov. Hermione
O Draco é um completamente maluco, ele me vê, e me beija na frente de todo mundo. Que bom que ninguém notou. Cheguei em casa, faz acho que umas três horas, eu deito na cama. Queria revisar todos os fatos, que aconteceu hoje.
- Filha... - Chamou a minha mãe.
- Hum? - Perguntei.
- Desça aqui. - Respondeu ela.
- Mas por que? - Perguntei, eu estava com uma preguiça que só, não estava com pique para descer.
- Surpresa. - Respondeu.
Desci a escada sem animo algum. Quando vejo quem era, eu congelei por completo.
- Folga você não vai nos apresentar o seu pretendente?- Perguntou o meu pai, eu não dei ouvidos, eu estava bitolada em prestar atenção no Draco.
- Draco o que faz aqui? - Perguntei.
- Vim ver a minha princesa. - Respondeu ele.
Sem mais demora, eu pulei em cima dele, queria sentir os lábios dele nos meus. E assim foi feito, mas eu tinha que me controlar na frente dos meus pais. Quando saio de perto do Draco, reparo que ele não veio sozinho, ele está acompanhando de sua mãe.
- Olá, Sra. Granger, o Draco falou muito bem de você. - Falou a Narcisa.
- Olá Narcisa. Que bom. Eu gosto muito do seu filho. - Falei, na verdade não tinha nada a falar com ela.
- Ele também gosta muito de você. - Falou ela. Nessa hora senti i meu rosto corar.
- Entrai, vamos às apresentações. - Falou o meu pai.
- Ah, é... Esse é o Draco Malfoy. E essa é a mãe dele a Narcisa Black. - Falei.
- Mas pode me chamar de cisa. - Falou ela estendendo a mão para o meu pai, depois para minha mãe.
- Quais são as intenções com a minha, filha? - Perguntou o meu pai, minha mãe estava quieta demais.
-Nenhuma, eu gosto muito dela, e sei que ela gosta de mim. - Respondeu ele. Meu pai fez um gesto com as mãos que diz " Estou de olho em você!".
- Então que tal, um pouco de vinho? - Perguntou o meu pai - Eu não sei se no "Mundo Bruxo" vocês bebem, mas é muito bom. - Falou ele, abrindo um sorriso.
- aceito. - Falou a Narcisa.
- venha então. - Falou a minha mãe - é por aqui. Vamos deixar os pombinhos a sós. Ah, filha apresenta a casa para ele. - Minha mãe me deu uma piscadela.
Então O.K.- Falei, estendi minha mão para ele, ele segurou sua mão como sempre estava fria - por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. (HIATUS NOVAMENTE!!!!!)
FanficPov's Draco Depois do bendito soco que recebi da Sangue-Ruim Hermione Granger, pensei nela de outro jeito, nunca pensei que pudesse pensar em uma garota de um jeito diferente. Eu acho que a amo, PARA COM ESSE PENSAMENTO! ELA É UMA SANGUE-RUIM E VOC...