Demi acordou com o barulho da porta do quarto de hospede em que se encontrava. Ela prontamente sentou na cama com um único pensamento: Estava atrasada!
- Bom dia, Demi. –Sophie falou e colocou uma bandeja de café da manhã na cama-
Demi franziu o cenho e olhou da bandeja para Sophie, três vezes. Ela abriu a boca para falar algo, ainda com o cenho franzido, mas Sophie ergueu um dedo para cala-la.
- Antes de dizer algo, Senhor Jonas pediu para lhe entregar isso. –ela falou entregando um pedaço de papel-
Demi pegou o papel dobrado e o abriu, sendo surpreendida ao ver a caligrafia refinada de Joseph, escrita ali.
"Demetria.
Antes de pensar em ir para a empresa, fique sabendo que eu estou lhe dando uma folga.
Mandei entregarem algumas roupas que talvez sejam de seu agrado, para não precisar usar as mesmas de ontem. Comprei também sapatos, já que o seu outro par foi bem utilizado.
Suponho que você conheça minha casa melhor do que eu, por isso fique à vontade.
Tenha um bom dia.
Joseph. "
Demi terminou de ler com a boca entreaberta. Não esperava isso de Joseph mesmo. Ela baixou o papel e olhou Sophie que tinha um sorriso contido no rosto, entregando que provavelmente a empregada havia lido o recado.
Na beirada da cama haviam duas sacolas pretas de uma loja que Demi sabia que não era barata. Ela voltou seu olhar para Sophie e sorriu fracamente.
- Bom dia, Sophie. –ela murmurou e o sorriso de Sophie aumentou-
Depois que Demi tomou seu café da manhã, ela se levantou, trocou de roupa, vestindo a saia preta e a camisa jeans que Joe havia lhe comprado, calçou os sapatos elegantes também, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo arrumado, pegou suas roupas e colocou em uma das sacolas que trouxeram suas novas roupas, e saiu do quarto.
Sophie estava na sala, passando o aspirador no tapete, quando viu Demi descer.
- Senhor Jonas deixou o motorista à sua disposição, Demi. –ela falou e Demi revirou os olhos assentindo-
- Quem é esse homem e o que fizeram com Joseph? –ela perguntou baixinho e Sophie sorriu- Até mais, Sophie. –ela falou e saiu da casa-
O motorista abriu a porta do carro para Demi e ela entrou. Quando chegou em seu apartamento, ela sabia que Edward não estava ali. Ele era publicitário e trabalhava em uma renomada editora durante o dia inteiro, por isso o apartamento estaza vazio.
Demi entrou no apartamento, trancou a porta e foi direto para o banho. Tomou um banho de quarenta minutos e depois vestiu um vestido verde musgo com taxas douradas na gola. Ela calçou um sapato se salto básico e fofo, e fez uma trança em seu cabelo moreno. Quando estava pronta, ela pegou seu celular com a tela trincada e viu que ainda funcionava. Ela discou o número de seu banco e sentou no sofá, olhando para as unhas.
- Bom dia. Meu nome é Demetria Lovato e eu tenho uma conta conjunta com meu namorado. Eu gostaria de autorizar a retirada de todo o dinheiro que há nessa conta. –ela falou e aguardou as informações que o funcionário lhe passava- Sim, eu tenho cópias dos nossos documentos. –ela falou olhando para a parede- Eu preciso da autorização dele também? –ela perguntou e gemeu- Ok, eu dou um jeito. Obrigada. –e desligou-
Ela mexeu em seu celular e procurou o número de Nick. Colocou para chamar e pôs o celular novamente sobre o ouvido.
- Nick? Eu preciso de um advogado. –ela falou olhando agora para seus sapatos- Me encontre no Starbucks. –e desligou-
Quando Demi e Edward noivaram, eles juntaram suas contas bancárias e suas economias, juntando mais a cada mês para o casamento. Como era uma poupança, com os juros e os depósitos feitos todos os meses, Demi tinha dinheiro de sobra para o casamento. Casamento cujo não aconteceria mais. Então o dinheiro de sobra seria para um novo apartamento.
Edward devia isso a Demi, e ela cobraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy ending. [JEMI]
FanfictionJoe é mal-humorado. Demi é doce e romântica. Joe é mulherengo. Demi está noiva. Joe não gosta de Demi. Demi não gosta de Joe. A vida de Demi estava boa, na medida do possível. Estava noiva de um homem que ela amav...