Capítulo oitenta.

925 59 24
                                    


Joe jogou Demi na cama grande do quarto de hotel, subindo por cima dela e beijando seu pescoço ferozmente. Demi arfava, arranhando a nuca de Joe. Quando transaram pela primeira vez foi delicado, calmo, por causa da gravidez, mas Demi sabia lá no fundo que Joe não era daquele jeito. Joe era voraz, e aquela noite não seria delicada. Seria perfeita.

Ela conseguiu tirar seus sapatos, ao mesmo tempo que ele, enquanto se beijavam sofregamente. Quando Joe começou a abrir o vestido de Demi, ela o afastou, e riu da cara de indignado que ele fez, beijando seu queixo.

- Você promete que vamos conversar depois? –ela perguntou e ele bufou-

- Prometo. –ele respondeu e tentou beija-la, mas ela virou o rosto- Demi! –ele resmungou e ela riu-

- Vamos tomar um banho. –ela falou e ele sorriu malicioso, saindo de cima dela-

- Como quiser. –ele falou vendo-a se levantar-

Ela colocou seus cabelos para o ombro, olhando para Joe sugestivamente para que o mesmo abrisse o zíper do vestido. Ele sorriu, se aproximando e desceu o zíper do vestido de Demi, pousando suas mãos na cintura da mesma quando terminou, e beijou seu ombro.

- Linda... –ele sussurrou desconexo e ela sorriu, pousando suas mãos por cima das mãos dele- Você não tem noção de como eu quero você. –sussurrou e Demi se afastou, deixando cair o vestido no chão-

Ela usava um conjunto de lingerie branco. Seu sutiã era tomara que caia, e embaixo ela usava calcinha de renda branca, delicada e ousada ao mesmo tempo. Joe observou tudo, com a boca entreaberta e a respiração presa. Ela definitivamente era a mulher mais bonita do mundo naquele momento, com o rosto corado, os lábios inchados, o cabelo bagunçado, e com aquele corpo maravilhoso na sua frente. E Joe não podia mais negar, ele a amava com toda a força que tinha.

Ele avançou para ela que o beijou, agarrando seus cabelos com força. Joe a arrastou até o banheiro da suíte, puxando-a pelo quadril e entrelaçando as pernas da mesma em sua cintura. Ele a sentou na pia do mesmo, apertando sua bunda com uma mão e soltando seu sutiã com a outra. Ele arrancou a peça refinada, jogando-a longe e Demi arfou quando ele abocanhou um dos seios da mesma, chupando-o com desejo. Ele apertava as coxas da mesma com vontade enquanto ela gemia com as costas pressionadas no espelho do banheiro. Quando ele se afastou, ela mesma tirou sua calcinha, jogando-a para outro canto do banheiro. Ele voltou a se aproximar, segurando o rosto dela entre as mãos, e Demi mordeu o lábio inferior, passando suas mãos pelo abdômen de Joe, começando a abrir os botões da camisa do mesmo.

- Eu senti tanto a sua falta. –ela sussurrou empurrando a camisa pelos ombros de Joe, fazendo-o arrancar a mesma e joga-la no chão-

- Eu também senti. –ele murmurou e beijou sua mandíbula, descendo os lábios pelo pescoço dela-

Quando Demi desceu suas mãos para a calça de Joe, ele arfou, sentindo a mão de Demi passar por seu membro. Ela soltou seu cinto, abriu o botão da calça, e o olhou, de repente tímida.

- O que? –ele perguntou e ela sorriu, corando-

- Eu não acredito que isso está acontecendo. –ela deu de ombros e ele sorriu-

- Linda. –ele falou e a beijou novamente-

Demi sorriu entre o beijo, finalmente descendo a calça de Joe, logo junto com sua cueca boxer, aproveitando para apertar o traseiro do moreno que sorriu, mordendo seu lábio inferior.

Quando já estavam livres das roupas, ele a puxou novamente, e ela entrelaçou suas pernas na cintura dele. Joe caminhou até o box do chuveiro e ligou o mesmo, sentindo os beijos de Demi em seu pescoço. Logo a agua quente começou a cair sobre eles, e ambos arfaram. Joe pressionou as costas de Demi na parede fria e ela gemeu, fazendo-o sorrir. Ele desceu sua mão até a intimidade de Demi, penetrando um dedo na mesma, fazendo-a arquear as costas e arfar. Assim que viu que ela já estava pronta, ele pegou em seu membro já rígido e o levou até a entrada de Demi, penetrando-a devagar. Ambos gemeram, aproveitando aquela sensação única. Ambos se completavam naquele momento, com uma promessa única de que um pertencia ao outro.

Joe começou a se mover com precisão, fazendo Demi gritar de prazer, enquanto ele grunhia contra o pescoço dela. Ambos precisavam daquilo, como precisavam do ar que respiravam, e queria que aquele momento se eternizasse.

Edepois de muitos gemidos, beijos e carinhos, ambos chegaram ao ápice, juntos. Eambos sabiam que não conseguiriam viver um sem o outro a partir daquelemomento. 

Happy ending. [JEMI]Onde histórias criam vida. Descubra agora