Assim que pousaram, Joe se levantou com todo o cuidado e foi falar com o piloto, deixando para as aeromoças acordarem Demi. Quando Demi acordou, ela sentou na poltrona e coçou os olhos, olhando em volta a procura de Joseph. Não demorou e ela sentiu o avião pousar, e Joe caminhar até ela.
- Está melhor? –ele perguntou e ela assentiu devagar-
- Eu dormi por quanto tempo? –ela perguntou baixinho, com a voz rouca-
- Quatro horas. –ele respondeu e ela assentiu- Vamos? –ele perguntou estendendo a mão-
Demi olhou atentamente para o rosto de Joe, estranhando completamente o modo como ele estava tratando-a. Ela ainda estava magoada pelas palavras rudes de dias atrás, mas ainda o respeitava como seu chefe. Mas Joe não parecia estar lhe tratando como a secretária.
Por fim, ela assentiu e pegou sua mão, levantando e parando em sua frente. Joe deu passo à frente, ficando mais próximo de Demi, ainda segurando sua mão.
- Ainda está chateada comigo? –ele perguntou com a voz rouca sentindo Demi acelerar sua respiração-
- Não tenho esse direito. –ela murmurou e tentou se afastar, mas Joe apertou sua mão, como em um sinal para que ela ficasse ali-
- Claro que tem. –ele sussurrou e mordeu o lábio inferior- Mas não quero que fique. –ele falou e Demi franziu o cenho-
- Desde quando se importa? –ela ousou perguntar, sentindo algo mudar entre eles-
Ali, não era Joe, seu chefe, e não era Demi, a secretaria. Eram homem e mulher, olhando um para o outro com desejo pela primeira vez na vida. Ambos não sabiam o que havia mudado. Parecia algo tão natural, como se já se desejassem há um bom tempo.
Ambos estavam entre uma bolha, onde só haviam eles, e o mundo fora disso não existisse. Naquele momento, com aquela aproximação, olhando nos olhos um do outro, eles estavam pela primeira vez conectados.
- Eu não sei. –ele sussurrou e desceu seus olhos para os lábios de Demi, que nunca estiveram mais convidativos-
Aquilo era loucura, verdade seja dita. Joe era chefe de Demetria, e mesmo assim ela estava ali, submersa nos olhos cor de caramelo dele, mas a sanidade sempre falava mais alto quando se tratava de Demi.
- Se você se importa, poupe suas palavras rudes. –ela falou e se afastou, soltando a mão dele-
Fora daquela bolha, Demi pôde respirar fundo, virando de costas para Joe que arregalou os olhos, notando só agora o que estava prestes a fazer. Ele passou as mãos pelo cabelo e olhou o chão, tentando voltar ao normal, mas não conseguiu. Quando Demi se virou, Joe voltou a olha-la, e soube que ela estava sentindo o mesmo.
- Eu tento. –ele falou com a voz mais firme e ela balançou a cabeça-
- Nunca tentou. –ela teve a coragem de falar e Joe ergueu as sobrancelhas- Sempre foi rude, frio. –ela completou-
Demi nunca havia o respondido desse jeito, e ao invés de deixar Joseph furioso, estava o deixando com mais desejo por Demetria.
- Já tentei sim. –ele falou e ela revirou os olhos-
- Quando? –ela perguntou fria e Joe rosnou-
Joe não rosnou por raiva de Demi, mas sim por raiva de si mesmo. Por raiva da força que estava o dominando, do desejo que ele estava sentindo por Demi, que finalmente apareceu e ele não podia mais se esquivar.
Demi ofegava, como se estivesse correndo, mas na verdade só estava tendo sua primeira discussão com seu chefe.
- Foda-se. –Joe sussurrou tão baixo que Demi quase não ouviu-
E em um ato de puro impulso, ele caminhou à passadas largas até Demi e tomou seu rosto com as duas mãos, selando seus lábios nos dela.
Os lábios de Demi eram macios, e a delicadeza da mesma era tanta, que Joe quase sorriu em meio ao beijo. Demi nem hesitou e o beijou de volta, colocando uma mão na nuca do moreno e com a outra, segurando com força o suéter de Joseph. Ele desceu uma mão para a cintura dela, e a outra mão foi para sua nuca, puxando os cabelos dela e aprofundando o beijo, invadindo a boca dela com sua língua quente.
Demi gemeu ao ser prensada contra a porta do banheiro e sentiu Joe morder seu lábio inferior, passando a língua por onde havia mordido, logo depois.
Quando se separaram, Joe pressionou sua testa na testa de Demi, e respirou fundo, sentindo o perfume de Demi invadir suas narinas.
- Porra, porque demorei tanto? –Joe perguntou baixinho para si mesmo, e antes de mais nada, ele tomou os lábios de Demi novamente-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy ending. [JEMI]
FanfictionJoe é mal-humorado. Demi é doce e romântica. Joe é mulherengo. Demi está noiva. Joe não gosta de Demi. Demi não gosta de Joe. A vida de Demi estava boa, na medida do possível. Estava noiva de um homem que ela amav...