Mesmo com as portas de abriram, Joe e Demi nem se moveram. As cinco pessoas saíram, e as portas voltaram a se fechar. Joe só se moveu para apertar o botão vermelho que parava o elevador. Sabia que só tinha minutos para fazer o que queria, pois logo os seguranças ligariam o elevador novamente. Com o elevador parado, e com a luz do mesmo, mais fraca, Joe voltou sua atenção a Demetria, que estava parada ainda, olhando-o com os olhos arregalados.
Joe foi calmo, mesmo que por dentro, um arrepio percorria sua espinha. Ele viu que Demi, apesar de assustada, estava rendida. Ela era fraca, vulnerável, e isso seria fácil. Então ele, com uma mão, segurou firmemente o quadril da morena e com a outra mão, ele a segurou pela nuca, inclinando o rosto dela para o lado, para que o outro lado de seu pescoço ficasse exposto. Ele olhou para a pele pálida do pescoço de Demetria por alguns segundos, adorando a pele da mulher, e então, muito lentamente, observando cada variação na expressão de Demetria, ele beijou seu pescoço. A lentidão e a calma só fez com que aquele ato fosse mais sensual. Demi gemeu, perdida e Joe fechou os olhos, quase tendo uma convulsão com o desejo que sentia por aquela mulher. Nunca havia sentido isso antes, e agora, com um simples gemido dela, ele quase perdia o controle.
Ele sugou a pele de seu pescoço até a mandíbula e depois mordeu levemente o queixo de Demi. Ela tinha os olhos fechados, a boca entreaberta e a respiração acelerada. Joe estava adorando aquilo. Sempre quis ver Demi sem aquela expressão profissional, e agora, vendo-a daquela maneira por sua causa, era tudo o que ele mais queria.
Ele olhou para os lábios de Demi e suspirou, roçando sua boca na dela, já podendo sentir novamente seu gosto. Quando ele prendeu o lábio inferior de Demi entre seus dentes, ele sentiu Demi segurar seu braço com uma mão. Ela apertou com força, mas logo soltou e subiu sua mão, parando na nuca de Joseph. Ele viu aquilo como um passe livre, então avançou. O próprio Joe gemeu ao colar seus lábios nos lábios de Demetria. Ele nem perdeu tempo, e logo sua língua invadiu e explorou a boca de Demi, sem pudor algum. Quando sentiu Demi retribuir o beijo, segurando firmemente em sua nuca, ele desceu as duas mãos e puxou as coxas da menina, fazendo-a cruzar as pernas em sua cintura. Uma mão de Joseph foi para a bunda de Demi e ele deixou um apertão na área, fazendo Demi arfar.
Quando os lábios se separaram, Demi jogou sua cabeça para trás, pressionada contra a parede do elevador, e Joe aproveitou para deixar um chupão em seu pescoço.
Demi deslizou até por novamente seus pés no chão, e então ela pousou suas mãos no peito de Joseph, abaixando sua cabeça e encostando-a no ombro dele. Joe olhou para a parede, ofegante, sem saber como agir, apenas desejando-a mais e mais.
Ele sabia que tinha que falar alguma coisa. Sabia que eles não podiam simplesmente congelar o tempo e viver naquilo para sempre. Haviam responsabilidades, e principalmente, consequências.
Quando as portas do elevador se abriram, já no primeiro andar do hotel, os dois se separaram e olharam para fora do mesmo. As pessoas no hall do hotel nem notavam na presença dos dois. Era como se o que aconteceu a poucos segundos naquele cubículo, houvesse sido em um universo paralelo. Demi olhou do hall para Joseph e quando o mesmo retribuiu o olhar, Demi saiu em disparada do elevador passando as mãos pelos cabelos e ofegando. Joe foi de atrás, obviamente, e quando a alcançou ela já estava na porta do hotel, e puxou seu braço sem delicadeza alguma.
- Você enlouqueceu? –ele perguntou confuso e ela arfou-
- Eu que pergunto, Joseph. –ela falou e ele suspirou- Você não pode fazer essas coisas comigo. –ela sussurrou e ele a soltou-
- Eu posso fazer o que eu quiser. –ele deu de ombros e ela balançou a cabeça-
- Eu sou sua secretária, esqueceu? –ela perguntou e ele olhou para o chão- Isso não pode acontecer. Você me beijar no seu avião não pode acontecer. Você me beijar de novo no elevador também não pode acontecer. Eu trabalho para você, então por favor, não estrague isso. –ela implorou e Joe mordeu o lábio inferior-
- Isso é loucura, Demi. –ele sussurrou e balançou a cabeça-
- Eu sei. Por isso estou pedindo para que pare. Isso é errado. –ela falou e ele assentiu-
- Mas você me beijou de volta. –ele sussurrou e ela arfou-
- Você me agarrou, Joe! –ela falou e ele a olhou, surpreso-
Ela, em quase dois anos que trabalhava para ele, nunca havia o chamado de Joe. E isso o afetou de uma maneira que nunca imaginou que seria afetado. Ele sentiu seu coração pulando, perdendo uma batida, ao ouvir aquilo. Ele até seu perdeu, e nem soube o que falar logo após.
- Me desculpa. –ele sussurrou sem notar e Demi o olhou, agora ela sendo surpreendida-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy ending. [JEMI]
FanfictionJoe é mal-humorado. Demi é doce e romântica. Joe é mulherengo. Demi está noiva. Joe não gosta de Demi. Demi não gosta de Joe. A vida de Demi estava boa, na medida do possível. Estava noiva de um homem que ela amav...