Demi saiu do banheiro vestindo um roupão branco, e secando seus cabelos com uma toalha pequena. Ela parou em frente ao espelho que havia na luxuosa suíte que Joe havia pagado, e passou a mão pelo seu rosto. Ela olhou seus lábios através do espelho e fechou os olhos, podendo ainda sentir Joe os beijando. Ainda não acreditava que realmente havia acontecido. Ela realmente havia beijado Joseph. O seu chefe. Ou, melhor, o seu chefe sem coração. Demi tentava sentir algum arrependimento, mas apenas sentia mais vontade de beija-lo. Por diversos motivos aqui era errado, e ela os numerava em pensamentos. Joe era seu chefe, ele era frio, ela possivelmente estava grávida e isso misturaria as coisas, e por último: Ela havia sido traída pela pessoa que mais confiava na vida. Não estava preparada para confiar em alguém. Muito menos em Joseph que sempre aparentou não se importar com ela. Seria uma relação, no mínimo, conturbada. Entretanto, Demi ainda nem cogitava uma relação. Ela só não sabia que agir perto dele depois do que aconteceu. Não sabia se fingiria que nada aconteceu, ou se conversaria sobre isso, e pediria desculpas. Não sabia nem como ele reagiria, mas tinha certeza de uma coisa: Joseph jamais pediria desculpa.
"Porra, porque demorei tanto? " Demi lembrou e se arrepiou, como se estivesse ouvindo aquela voz rouca novamente. Não conhecia aquele Joseph, e nunca imaginou que conheceria, mas agora que conhecia, queria explora-lo mais, mesmo sem poder.
Estava pronta para ligar para o serviço de quarto e pedir algo para jantar, quando ouviu seu celular tocar. Ela pegou no aparelho e o atendeu.
- Passo no seu quarto em dez minutos para irmos jantar. –ela ouviu e abriu a boca para retrucar, mas Joe desligou a ligação-
Ela bem quis lhe mandar uma mensagem dizendo que não iria, mas conhecia Joseph o suficiente para saber que ele a levaria para jantar de qualquer jeito, por isso ela apenas caminhou até sua mala e escolheu a roupa que usaria. Optou por uma saia étnica e uma camisa preta de cetim. Vestiu também uma meia-calça preta e depois calçou um sapato de salto preto. Ela secou seus cabelos e ajeitou alguns cachos nas pontas, deixando-o solto. Passou uma maquiagem básica e estava pronta. Só deu tempo de escolher uma bolsa pequena para seu celular, e ela ouviu uma batida na porta da suíte. Ela suspirou, se olhou no espelho uma última vez, pegou sua bolsa e caminhou até a porta, abrindo-a e dando de cara com Joseph.
Ele engoliu em seco, olhando-a dos pés à cabeça. Ele usava uma calça jeans escura e uma camisa preta com as mangas dobradas nos cotovelos.
- Oi. –ele sussurrou e pigarreou, mordendo o lábio inferior e observando o corpo da mulher-
- Oi. –ela respondeu e olhou nos olhos dele- Eu não ia jantar. –ela mentiu e desviou o olhar, guardando o cartão do quarto na bolsa, junto com sua carteira-
- Você precisa comer. –ele falou e caminhou até o elevador-
Quando os dois entraram no elevador, o clima que já era tenso, piorou. Aquela nuvem que se propagou no avião, ocasionando o beijo, estava ali novamente, entre eles. Demi foi para o canto do elevador, ficando o mais distante de Joseph, possível. Ele ficou no meio do elevador, de braços cruzados, olhando para a porta do mesmo, e se controlando para não se virar e tomar Demi em seus braços. Demi respirou fundo, altamente, chamando a atenção de Joseph que se virou, olhando-a. Ela corou e olhou para o chão. Joe se virou completamente para ela e descruzou os braços. Ela voltou a olha-lo e ele pressionou seus lábios, olhando para cima dela, sentindo aquela onda de desejo que sentiu no avião, no exato momento que a agarrou.
Ainda faltavam dez andares quando a porta do elevador se abriu e cinco pessoas entraram. Com o elevador cheio, Joe se aproximou de Demi, ainda olhando para cima dela. Quando ele sentiu o corpo dela embater com o seu, e se encolher, ele pousou sua mão na cintura de Demi e abaixou seu olhar, fitando aqueles lindos e grandes olhos assustados. As cinco pessoas que entraram no elevador conversavam entre elas, e estavam alheias à conexão daqueles dois. Joe se aproximou dela e roçou seus lábios na mandíbula de Demi, aproximando seus lábios do lóbulo de sua orelha.
- Você está linda. –ele sussurrou no ouvido dela e Demi fechou seus olhos com força-
Demi não respondeu. Ela apenas ergueu sua mão e pousou no braço de Joe, com os olhos fechados e a respiração acelerada. As pessoas continuavam sem notar o que estava acontecendo ali. Joe estava provocando-a e Demi estava entrando em combustão.
- E você não tem a noção de como eu estou me controlando para não tirar esse maldito batom da sua boca. –Joe voltou a sussurrar e ao mesmo tempo que ele beijou sua bochecha, as portas do elevador abriram-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy ending. [JEMI]
FanfictionJoe é mal-humorado. Demi é doce e romântica. Joe é mulherengo. Demi está noiva. Joe não gosta de Demi. Demi não gosta de Joe. A vida de Demi estava boa, na medida do possível. Estava noiva de um homem que ela amav...