(Quarto da Demi na multimídia)
Alguns dias depois.
- Não sei, mãe. Talvez eu não possa ir. –Demi falou no celular, andando pelos corredores do mercado com um carrinho de compras- Além do mais, estamos no início de novembro. Não se preocupe com o natal ainda.
Era sábado. Joe lhe deu outra folga e ela estava finalmente fazendo as compras para o apartamento. Estava já cansada de jantar pizza e tomar agua, pois não tinha tempo para ir no mercado.
Sua mãe, Diana, ligava todos os dias no mesmo horário para conversar. Ela vivia em Los Angeles com seu novo marido, e suas filhas, Dallas e Madison. Dallas era a mais velha, e Madison a mais nova.
- Demi, eu vi uma camiseta linda para Edward. Ele gosta de azul, certo? –Diana falou animada e Demi fez uma careta-
- Edward não vai para o natal, mãe. –Demi murmurou, colocando algumas coisas dentro do carrinho-
- Como assim, Demi? Ele vai trabalhar no dia? –Diana perguntou confusa-
- Não estamos mais juntos. –ela soltou a bomba e fechou os olhos por segundos, esperando a explosão da mãe-
- Como assim não estão mais juntos? –Diana gritou e Demi afastou o telefone por segundos do ouvido- O que você fez para Edward?
- Pergunte a ele. –Demi falou e desligou, jogando o celular na bolsa e andando furiosamente pelo mercado-
Sempre soube que a mãe amava Edward. Bom, ela também amava, mas sempre sou que ele não era santo. Claro que foi uma grande desilusão para ela, mas ninguém espera uma traição. Ela apenas acontece. Tipo uma bomba relógio que explode na sua mão um segundo depois de você notar que há uma bomba ali.
Demi terminou de fazer suas comprar, pagou, e foi para seu apartamento. Colocou as sacolas de compras no balcão da cozinha e decidiu tomar um banho antes de guardar tudo. Ela subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto. Foi para o banheiro, se despiu e tomou um banho relaxante. Quando saiu, ela vestiu um short de moletom cinza, uma regata preta apertada, que aparecia sua barriga, e calçou um par de chinelos. Ela prendeu seu cabelo em um coque bagunçado e voltou para a cozinha, para desempacotar suas compras.
Demi estava guardando algumas coisas na geladeira quando ouviu o barulho da campainha. Ela franziu o cenho, imaginando quem poderia ser. Mandy estava em Portugal com Greg, por isso não esperava a visita da amiga. Por fim ela caminhou até a porta de entrada e a abriu, dando de cara com um Joseph sério, com seu semblante frio de sempre.
- Joseph? –ela murmurou, confusa-
- Eu preciso acessar seu MacBook. –ele falou direto e ela deu espaço para o rapaz entrar-
- Está na sala. –ela murmurou e ele assentiu, atravessando o grande apartamento em direção a sala-
Ele se sentou no sofá e pegou no MacBook que estava na mesa de centro. Demi o observou abrir o portátil e olha-la.
- Qual sua senha? –ele perguntou observando-
Joe pareceu notar apenas agora o que Demi usava em seu corpo. Ele nunca havia visto-a com tão pouca roupa, e aquilo era novidade para o moreno. Já havia estado com muitas mulheres nessa vida, mas por algum motivo, ver Demetria daquela maneira mexeu com Joseph, que coçou a nuca e umedeceu os lábios, sem discrição alguma.
- 2812. –ela respondeu e Joe franziu o cenho, sem prestar atenção- A minha senha é 2812. –ela explicou e ele assentiu, digitando e desbloqueando o aparelho-
- Porque 2812? –ele perguntou distraído, digitando algumas coisas-
- É o aniversário da minha irmã mais nova. –ela deu de ombros e ele assentiu- Pensei que não estava trabalhando hoje. –ela comentou-
- Eu vou para Dubai na segunda-feira, preciso resolver algumas coisas antes. –ele respondeu sem olha-la- Mas você continua de folga. Não se prenda aqui na sala por mim, pode continuar fazendo o que estava fazendo. –ele falou e Demi assentiu e começou a caminhar para a cozinha-
- Quer beber alguma coisa? –Demi perguntou educadamente e Joe a olhou observando suas pernas novamente-
Ele demorou para responder, observando corpo que era novidade para ele. Ok, Demi usava vestidos que eram considerados quase curtos, mas no ambiente de trabalho Joe era mais frio do que o costume, e na tentativa de ser rude com Demi, ele raramente notava a vestimenta da mesma. Demi com trajes confortáveis e leves foi uma novidade agradável para Joe, e isso tirou o foco do mesmo.
- Joseph? –ela chamou, esperando a resposta do chefe que balançou a cabeça e ergueu seu olhar para a secretária- Quer beber alguma coisa? –ela perguntou com o cenho franzido-
- Não. –ele respondeu e voltou seu olhar para o computador que estava em seu colo-
Demi voltou a se virar e caminhar para a cozinha, mas Joe voltou a olha-la. Gostava dessa Demi. Uma Demi sem roupas sociais e arrumadinha, sem maquiagem e sem muito profissionalismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy ending. [JEMI]
FanfictionJoe é mal-humorado. Demi é doce e romântica. Joe é mulherengo. Demi está noiva. Joe não gosta de Demi. Demi não gosta de Joe. A vida de Demi estava boa, na medida do possível. Estava noiva de um homem que ela amav...