Episódio 3

235 23 2
                                    

Acordei,todos dormiam ainda, olhei pra frente onde Carl estava dormindo e nao o vi,pensei que ele havia acordado e me visto perto e foi pra outro lugar.
Levantei,peguei meu revólver e minha faca. Sai pra ver se tinha algum zumbi perdido vagando por ai,vi Carl sentado no alto de uma arvore,olhando para o nascer do sol. Cheguei perto da arvore em silencio.
Eu: bom dia.
Ele olhou para mim e nao respondeu,voltou seu olhar para frente e me ignorou.
Eu: Posso subir ai?
Ele continuou sem responder e andei na direçao da arvore. Sentei ao lado dele,mas ele nao reagiu.
Eu: sabe...eu estaria do mesmo jeito se tivesse que fazer o que voce fez. Pela sua mae,sua irma...
Ele me interrompeu
Carl: eu fiz o que eu tinha que fazer.
Eu: eu entendo...
Fui interrompida novamente
Carl: nao,voce nao entende! Voce nao sabe de nada! Voce é só mais uma garota novata no meu grupo!!
Eu: eu sei quem sou. Nao preciso que voce me diga isso.
Carl: ótimo,entao agora vê se aprende que a vida é minha e nao preciso que voce cuide dela!
Ele desceu da arvore e foi até o celeiro.
Fiquei sentada na arvore ate todos acordarem,o que nao demorou muito.

[...]

Rick, Glenn, Daryl, Michone, Meg e meu pai foram procurar suprimentos na cidade e foram buscar Beth,Judith e o resto do grupo para ficarmos juntos aqui na fazenda. Minha mae estava catando alguns galhos para a fogueira e Carl nao saiu do celeiro.
Fiquei conversando com minha mae enquanto pegava os galhos.

[...]

Rick e os outros voltaram com algumas coisas para primeiros socorros,um pouco de comida e garrafas de agua. Judith estava entrando no colo de Beth,as duas eram lindas e meigas. O sr. Hurshell era um homem muito simpatico e inteligente. Eram pessoas incriveis.
Ouvimos um grito vindo da floresta. Corri primeiro que todos e vi tres zumbis perseguindo um garoto com uma arma que deveria de estar sem muniçao. Atirei na cabeça dos zumbis e Rick chegou correndo na floresta,seguido dos outros. Ele se aproximou do garoto,ajudou ele a levantar,mas prenssou contra uma arvore logo depois.
Rick: Quantos zumbis voce ja matou garoto?
O garoto me olhava assustado.
Eu: Rick ,fique calmo. Qual seu nome ,garoto ?
Xx: ahm....meu nome é Ron
Eu: quantos zumbis ja matou, Ron?
Ron: sei la,uns 10 ou 15
Eu: quantas pessoas ja matou?
Ele abaixou a cabeça
Ron: 1
Eu: por quê?
Ron: por que ela sabia que ia virar,e pediu para matá-la antes.
Rick: quantos anos tem,Ron?
Ron: 17
Rick: okay, pode ficar conosco. Ficará de vigia essa noite com Meena.
Ron: sim senhor. Mas quem é Meena?
Eu: Eu sou Meena. Pode ficar com uma das minhas armas. Coloque a camiseta por tras,vai ficar mais facil de pegar.
Tirei meu revólver que estava preso na minha perna e entreguei.

[...]

Ron: voce chegou à muito tempo?
Eu: nao,faz uns 4 dias.
Ron: ah sim. Voce tem quantos anos?
Eu:16...
Rona; seu nome é muito bonito sabia?!
Eu: obrigada...o seu tambem
Dei um sorrisinho.
Ron era um garoto bonito,era loiro,seu cabelo era um pouco comprido,olhos castanhos mel, um pouco mais alto que eu e usava uma calça bege,camiseta preta,blusa jeans, e uma touca cinza. Ele era Bonito.
Ron: pra ser bem sincero, voce é muito bonita.
Corei e dei um sorrisinho discreto.
Eu: voce tambem nao é feio.
Demos uma risada
Eu: Ron?
Ron: sim...
Eu: naquelas tres perguntas que te fiz na floresta, voce disse que matou uma pessoa por que ela te pediu...
Ron: sim...
Eu: eu percebi que voce se magoou um pouco com a pergunta,mas, quem era aquela pessoa?
Ron: minha irma. Ela tinha sido mordida. Nós vimos nossos pais morrerem e se transformarem...quando ela foi mordida, ela pediu oara nao deixa-la se transformar.
Ele ficou de cabeça baixa.
Eu: quantos anos ela tinha?
Ron: 12 anos.
Eu: ela era muito nova...e ja pediu para matá-la.
Ron: ela era nova mas muito esperta.
Eu: sinto muito Ron.
Ron: ela pelo menos ainda é um ser humano,só que morto,nao se mexe, esta descançando em paz,ela nao virou um monstro.
Eu: ela esta "dormindo"
Ron: sim,mas e voce,quantos zumbis ja matou?
Eu:ahm,uns 50
Ri
Ron: ainda bem,voce pelo menos é experiente.
Rimos
Ron: mas entao...quem era aquele garoto?
Eu: o nome dele é Carl,acho que ele nao gosta muito de mim.
Ron: sério? Entao explica o porque dele estar nos olhando pela janela?!
Virei para a casa e vi que Carl estava mesmo nos observando pela janela, mas saiu rapido quando viu que eu o olhei.
Eu: nao sei. Mas tambem nao quero saber...
Ron: voce tinha namorado antes disso tudo?
Eu: na verdade,nao. E voce?
Ron: nao,mas perdi uma grande amiga.
Eu: isso é horrivel. Acho que nao conseguiria salvar meu namorado se tivesse um. Nao consegui salvar nem meus pais.
Terminamos nosso turno pois Rick chegou falando que iria vigiar um pouco e era para nós descançarmos.
Entramos,comi um pouco do feijao enlatado e fui deitar. Peguei logo no sono.


________________________________________

Oiii, bom. Ta ai mais um cap. O 4 ainda nao vou postar por que nao terminei. Assim que eu teminar ja posto para vcs ok??!! Votem,comentem e ate o proximo. Bjinhos

The End...Onde histórias criam vida. Descubra agora