Capitulo 17

202 10 4
                                    

Procuramos por toda a casa o pessoal... nenhum sinal de ninguem, saimos e começamos a procurar pela praia. Fomos em direçoes opostas. Fui olhar perto da água e das pedras. Vi um monte de perdas, me aproximei e vi que formava uma palavra... Nebulous. O que? O que será isso? Uma cidade? Uma pessoa? Um grupo do mal?
Gritei para que Daryl, e os outros viessem ver. Eles acharam estranho, óbvio. Ficaram olhando em volta pra encontrar alguma coisa, mas nada aconteceu.
eu: melhor irmos logo...

Olhei para a rua atras da casa, estava vindo uma horda de uns 20 zumbis. Estava ventando hoje, e fomos ate a cidade. Como eu disse, ela ficava do lado de uma floresta e florestas tem zumbis. O vento deve ter levado nosso cheiro ate eles e atraido ate aqui.
Pegamos nossas armas e corremos, tentamos dar a volta na casa mas tinha alguns zumbis por la. Com a minha faca, furei a cabeça de alguns pra tirar do caminho, Carl e Enid fizeram o mesmo. Daryl tirou uma flecha da besta e foi matando com a flecha, Meg usava uma pistola. Ela é melhor de mira.

Matamos os zumbis que nos cercaram, mas o som dos tiros de Meg vai atrair mais...com certeza. Tinhamos pouco tempo pra sair de la. Andamos a rua toda, um rua longa, estreita e vazia. Depois de um tempo chegamos novamente na cidade e adivinhem. Estava cheia de zumbis. Paramos na hora e recuperamos folego. Eles nao perceberam que estavamos ali...era bom, dava pra ir em silencio atras das casas.

Daryl fez sinais para seguir ele... davamos passos cuidadosos e delicados para nao fazer barulho. tinha que ver onde pisava para nao correr o risco de ter um galho, ou folha seca, ou caco de vidro no chão. O que acontecia em todos os filmes de terror.

Estava bem perigoso... nao era 10 zumbis, nem 20 e nem 30. Era uns 50 zumbis. Numa cidade. Cada segundo conta...cada barulho é perigoso.

Estavamos atras de uma casa, zumbis andavam do outro lado. Tinhamos que pensar em algo rapido.

Daryl e Meg se olhavam e cochichavam planos e ideias... eu estava na beirada da parede, olhei pra baixo e vi algumas pedras no chão. Peguei e taquei longe na direçao oposta a nossa.
Todos me olharam assustados, puxei o braço do Carl, comecei a andar e quando vimos, os zumbis ja tinham se afastado indo em direçao ao barulho da pedra.

Corremos em direçao a floresta, estava quieta. Tivemos que matar alguns zumbis, nao faca,é claro.

Assim que atravessamos a floresta e saimos, vimos uma placa gigante pendurada escrito NEBULOUS ⇨

Olhamos na direçao que a seta apontava, vimos uma outra rua, ou era seguir ela pra ver se existe, ou era esquecer o nosso grupo e viver sozinhos.
Nao queria deixar eles, entao andei ate a rua... olhei pra tras e ninguem me seguia,parei e coloquei a mao na cintura.

Eu: Nao vou deixar eles la. Voces vem ou nao?

Ninguem respondeu.

Eu: Carl? Seu pai, sua irma...todos estao la. Eles deixaram um aviso para nós, e se fosse porque eles estao em perigo? E se for um lugar bom?

Ele olhou pra baixo e começou a andar em minha direçao, logo ouvi mais passos, olhei pra tras e era.... ENID? Ela quer vir comigo?
Em seguida, Daryl e Meg concordaram e vieram tambem.

Andamos pela rua e no final do dia, chegamos a um portao, gigante.
Paramos e batemos nele para abrirem. Depois de alguns segundos em silencio o portao se abriu.
Todos: Meu Deus!!!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The End...Onde histórias criam vida. Descubra agora