episódio 1

781 37 4
                                    

Tiros,tiros,tiros... isso é tudo que esse mundo faz agora. Pelo menos o resto que sobrou.
Sou Meena, tenho 16 anos,e bom.....meu mundo é um apocalipse zumbi.
Quando eu tinha 9 anos, vi meus pais morrerem do meu lado, tentando me salvar. Corri o mais rapido que pude,e me escondi debaixo de um tronco velho de arvore. Tive que comer os insetos que se rastejavam ali para sobreviver.
Depois de 1 mes sozinha na floresta, apenas com uma faca,que logo tive que aprender a usar, uma mulher me encontrou. Ela me levou para o abrigo dela onde seu grupo estava. Umas dez pessoas eu diria. Eles cuidaram de mim, me ensinaram a usar armas e com isso fui crescendo. Infelizmente tive que matar muitas pessoas, principalmente as que eu mais amava. Me consideram muito corajosa pois eu sempre fico de vigia. Tenho boa mira entao nunca passa um zumbi por nós.
Meu grupo e eu sempre nos mudamos de lugar. Semana passada estávamos em uma casa, hoje estamos em uma rodovia.

Considero a moça que me encontrou,minha mãe de consideração,pois ela é muito cuidadosa comigo.

---------

Chegamos em uma cidade, ela tem poucos zumbis, o que ja matamos metade. Ao ouvir nossos tiros,um outro grupo de sobreviventes apareceu. Eles estavam assustados como nós, preparando para atirar,com as miras das armas em nós. Meu grupo parou de atirar e levantou as armas afirmando que erámos amigos,eu como sou desconfiada continuei segurando a arma para caso eles nao fossem amigos.
Havia poucas pessoas no grupo deles, Um rapaz alto, com barba e cabelo médio de comprimento, uma mulher negra de cabelos longos e uma katana, um rapaz alto,negro,careca com uma arma, uma garota de cabelo até ombro,olhos claros e uma rifle, um garoto que parecia da minha idade, cabelo até o ombro, chapéu, olhos claros, com uma rifle na mão, um coreano com uma sniper, ele estava perto da garota de olhos claros entao acredito que seja seu namorado,um homem de cabelo ate o ombro, ele estava com uma besta na mao, e tinha alguns outros.
Meu "pai" fez amizade com o Líder do outro grupo, o cara de barba. Ele parecia ser experiente nesse tipo de situaçao.
Bom, descobri o nome de alguns, o homem de barba, o Líder se chamava Rick Grimes, a mulher com a katana se chamava Michone, a garota de olhos claros era a Meg e o coreano ao seu lado era o Glenn,e sim,eles sao namorados, o da besta se chama Daryl Dixon... e o garoto da minha idade, sim,ele tambem tem 16, ele se chama Carl Grimes.
Nao me inturmei muito com eles, preferi ficar de vigia na ponte que separava a cidade da floresta. Fiquei com a minha "mãe" cuidando daquela area.

---------

Passadas 2 horas, matei tres zumbis que tentavam atravessar a ponte. Teve que ser na faca para nao fazer barulho.
Estavamos ja com fome, e vimos o Carl vindo em nossa direçao, ele segurava sua arma em uma mao,apontada para baixo, e na outra mao segurava uma sacola.
Carl: Oi, pediram pra trazer um pouco de comida para voces. Nao é muito,por que estamos com pouca la dentro,mas dá pra matar a fome por um tempo.
"Mae": Obrigada Carl, nós agradecemos a voces.
Carl: nós é que agradecemos por voces nos ajudarem na vigia. Se quiserem descançar,me chamem que eu posso ficar aqui.
"Mae": ah, seria ótimo dormir um pouco.... voce se importa se eu descançar um pouco ?
Carl: claro que nao, pode ir. Eu fico aqui.
"Mae": Oh,obrigada.
Ela saiu e Carl ficou parado olhando pra floresta. Deixei minha pequena comidinha no canto,para comer mais tarde e poupar as pausas.
Carl: Voce nao fala muito né? Qual seu nome,garota?
Eu: Meena
Carl: acho que vamos ficar aqui por um tempo. Tem algum assunto,Meena?
Eu: nao...
Carl: sua historia.
Eu: an?
Carl: conta sua historia. Desde que aconteceu.....tudo isso.
Eu: bom, eu.... estava na escola, eu tinha 9 anos, nos dispenssaram pois o diretor estava estranho,mordendo os funcionarios, fui correndo pra casa e vi meu pai com uma rifle. Ele disse pra eu me esconder com minha mae, e na hora vi um zumbi entrando na minha casa e mordendo meu pai, minha mae me puxou pra dentro do armario e ficamos escondidas la. Mas ,o meu pai, que nao era mais meu pai, nos achou e tentou me morder. Minha mae colocou o braço na frente pra impedir e me empurrou pra tras, ela havia sido mordida...eu sai correndo, me escondi na cozinha,peguei uma das facas na gaveta e corri pra floresta do lado de casa,me escondi num tronco velho de arvore, tive que comer os insetos pra sobreviver. Em um mes encontrei o grupo que estou agora, e cresci aprendendo a mexer em armas, facas, granadas, etc. É isso.
Carl: nossa.... um pouco parecida com a minha, mas eu cresci nesse grupo mesmo,por causa do meu pai, e nao me ensinaram a atirar,aprendi fazendo mesmo. E dei meu primeiro tiro com 9 anos....e.... tive que matar minha mae,que estava virando zumbi.
Eu: ahm, sinto muito.
Nessa hora, um grupo de dez zumbis,no maximo, se aproximava da ponte. Carl estava com uma arma com silenciador na ponta, e atirou, ele se aproximava dos zumbis e metia a sua faquinha neles, que tinha tirado da calça. Ajudei a matar, atirei nos que passavam ao lado dele enquanto ele matava os outros.
Os outros ouviram os tiros e vieram correndo de dentro das casas , mas ja haviámos matado todos.
Carl: Pai, nao se preocupe, eu e a Meena matamos tudo.
Ele olhava para o pai, que estava um pouco assustado com o revólver na mao.
Rick: Ah, ahm, ok. Se nao conseguirem matar todos gritem. E cuidado. Os dois.
Olhava para eles dois, eles confiavam um no outro, tambem né, com a coragem que o Carl tem,até eu confio nele.

--------

Precisei descançar um pouco, entao entrei. Pedi para a Meg ficar no meu lugar. Por enquanto nao ouvimos nada, apenas as vozes baixas de Carl e Meg. Nao dava para ouvir direito o que eles falavam, apenas sussurros.

Carl ficou la até de manhã, foi o unico que aguentou ficar de vigia por tanto tempo, e agora.....é minha vez,de novo.

Eu: Ahm, Carl?

Ele estava sentado na cadeira que colocamos la na ponta, mexendo na arma dele.

Carl: Sim? Ah,oi Meena.
Eu: oi, voce nao quer ir descançar? Voce esta aqui desde ontem. Eu fico aqui
Carl: Nao precisa, quer dizer,eu nao to cansado. Ja fiquei dias sem dormir,isso nao é nada. Mas senta aqui, pode ficar aqui tambem. Nao ligo.
Eu: entao... ja teve alguma criança no grupo de voces quando começou isso?
Carl: ja... ela era minha amiga. Tinha 9 anos.
Ele respirou fundo
Carl: ela foi perseguida por 2 zumbis,mas meu pai matou eles. E ela fugiu e ficamos procurando ela por dias e dias. Ja estavam desistindo,mas eu disse que nao sairia de la sem ela. Fomos parar numa fazenda, e um cara chamado Shane surtou e abriu o celeiro,e la tinha alguns zumbis. Quando terminaram de matar ele, a Sofhia apareceu.... mas ela ja estava infectada.
Ele abaixou a cabeça e ficou calado por alguns segundos.
Carl: quando ela se aproximou de nós, meu pai atirou na cabeça dela.
Eu: Meu Deus, que horrivel Carl!
Coloquei minha mao encima da dele
Senti um arrepio, e ele olhou para minha mao.
Carl: pelo menos eu soube que ela nao estava mais perdida. Agora ela esta longe desse lugar horrivel.
Eu: tambem perdi amigos. Mas o que mais me doeu foi a morte do meu melhor amigo Charlie. Ele estava atirando num grupo que invadiu nosso acampamento, eu estava do lado dele. Eu me virei pra ele, e vi um zumbi chegando perto dele, e como estava escuro ele nao viu acho, e nao deu tempo pra eu atirar. Ja tinha mordido Charlie. E quando ele se transformou.....eu tive que matá-lo.
Carl olhava atento para mim, mas se levantou rapido segurando a arma após ouvir um tiro vindo de uma das casas. Corremos juntos para la com nossas armas na mão e quando chegamos, Meg e Rick olhavam assustados para o armario da casa, chegamos mais perto e vimos o corpo de um zumbi,que tinha acabado de levar um tiro na testa.
Eu: o que aconteceu???
Meg: estavamos vasculhando as casas, quando abrimos esse armario esse zumbi tentou nos morder. O Rick atirou nele.
Carl: agora ja era. Temos que sair daqui. Por causa desse maldito zumbi!
Eu: verdade, vamos ter que sair. Nao dá mais pra ficar aqui.
Carl: vamos pai, pega os suprimentos, remédios que encontrar,o barulho do tiro da sua arma vai chamar todos os zumbis da cidade.
Ele tinha um tom mandão, parecia mandar em todos... mas por outro lado, ele pensava além de nós. Ele pensava no que ia acontecer depois. E por incrivel que pareça,sempre acontecia. A cidade ja estava cheia de zumbis que passaram pela ponte.
Eu: Ahm, acho que estamos atrasados entao.
Olhei pela janela.
Carl pegou sua rifle,sua faca,colocou sua faca na calça e sua pistola na bolsa.
Rick fez o mesmo e logo todo estavam la fora atirando. Incluindo eu.
Agora nossa próxima missão,é sobreviver até encontrar outro lugar seguro.

Continua....

The End...Onde histórias criam vida. Descubra agora