Capitulo 11

202 16 4
                                    

Entrei na casa, Rick tentava levantar e Carl colocava algumas coisas na mochila,pude reparar que estavam se arrumando pra ir embora.
Enid entrou
Que cu.
E deu o famoso sorriso falso dela, fingindo não ter ocorrido nada entre nós. Ignorei ela e fui ajudar Rick a se levantar.
Olhei em volta e não vi Judith.

Eu: an.....Carl? cade a Judith?
Carl: ela estava dormindo ai com o meu pai. Como assim não ta mais ai ???
Enid: ah, ela estava com fome, ai eu peguei ela e levei na floresta pra ela pegar frutinhas.

Uffa. Ta viva.

Eu: e cade ela?
Enid: na floresta. Deixei ela perto de uma moita com frutas.

Talvez não mais!!! mds. Enid é louca.

Eu e Carl arregalamos os olhos, largamos tudo e fomos correndo pra floresta,procurar por Judy.
Corremos entre as árvores, plantas, folhas,etc. Vi Judith sentada no chão na frente de uma moita, ela estava chorando pois havia um zumbi se proximando dela,mas ele estava bem lento. Corri até ela,a peguei e Carl matou o zumbi.

Carl: Judy!
Eu: o que a Enid tava pensando?! meu deus!
Carl: esquece Meena. A Judy ta viva.

Voltamos para a casa,pegamos nossas coisas e partimos.
Dessa vez,eu fiquei com Judy no colo e com as coisas dela pra não ter mais problemas. Carl estava do meu lado, Enid mais atrás e Rick na nossa frente nos guiando.

Carl: Meena, precisamos conversar não é?! Sobre muita coisa entre nós.
Eu: sim.
Carl: Bom, esses dias foram os melhores que eu tive desde que aconteceu tudo isso e...

Ele foi interrompido. Por uma galinha cacarejando. Ela ficou do outro lado do Carl.

Enid: Carl,pra onde estamos indo?

Carl: não sei, vamos procurar um lugar seguro.

Olhei pro Carl,ele me olhou de volta, não aguentei. Enid faz isso por mal. Balancei a cabeça em sinal de negação e sai andando mais rápido com Judy no colo. Senti o olhar de confuso do Carl me seguindo, mas continuei.

A Judy estava com calor, pedi pro Rick me ajudar pois o Carl estava ocupado. Eu e Rick procuramos por uma superfície reta, achamos um tronco e fomos colocar Judy deitada ali. Era a poucos passos do Carl e Enid.
Deitamos Judy e tiramos a blusa dela, guardamos na bolsa e entreguei a para Rick. Fui andando na frente, passamos por um caminho no meio das árvores, não dava pra ver nada dos lados pois estava cheio de árvores, plantas... só o caminho na frente. Enquanto andávamos, eu olhava pra frente e JURO que vi um pé, mas não deu tempo de desviar,eu tropecei nele e cai. Rick me deu a mão pra levantar,vi que ralei feio o joelho e as palmas das minhas mãos.

Rick: oque aconteceu, Meena?
Eu: e-eu não sei. Eu senti alguém colocando o pé na minha frente pra eu cair e me machucar. Mas não vi o rosto.
Rick: quem seria? Carl e Enid estão la na frente.
Eu: eu não sei,Rick. Deve ter sido uma raiz que eu não vi e tropecei.

Voltamos a caminhar, embora eu tivesse dito aquilo, sabia que não foi uma raiz,era um pé. Com tênis e uma calça ate a canela. E eu sei que conheço essa calça. Mas ainda não encaixa,por que Enid estava com Carl.

Chegamos onde deixamos Carl e Enid,apenas Carl estava la.
Eu: Cade a garota?
Carl: ela disse que precisava fazer xixi e entrou no mato.

Hahá! ela não foi fazer xixi. Foi me derrubar. Sabia que era a perna dela. Tão branca que parece que nunca tomou sol.

Quase na mesma hora em que ele terminou de falar, Enid apareceu sorridente,saindo do meio das árvores.

Carl: Meena, o que aconteceu com você?? seus joelhos e suas mãos!
Eu: eu cai.
Encarei Enid,que me olhava com um sorrisinho.
Rick: é... vamos,assim cuidamos dos seus machucados quando acharmos um lugar seguro. Aqui é perigoso.

Continuamos andando.

[...]

Faz uns minutos que encontramos um trilho de trem, e tinha uma placa no inicio. Dizia: "Santuário para todos. Comunidade para todos. Aqui voce é um sobrevivente. Terminus."
Estamos seguindo isso em direção a esse tal de Terminus.
Eu fui andando mais a frente,deixando atrás de mim Carl e Enid.
Carl me chamou várias vezes m s eu ignorei. Eu sei que isso é errado com ele,mas eu quero ficar um pouco sozinha.

[...]

Estamos andando a horas. Meus pés estão doendo. Esta calor, e todos estamos cansados e com fome. Vimos de longe uma ponte, ela era isolada de tudo por perto então fomos em direção a ela.
Eu e Carl fomos procurar frutas para comermos,levei Judith pra não acontecer nada. Era capaz da Enid deixar ela na linha do trem.

Não falei um "A" enquanto caminhávamos. Carl tentou puxar assunto mas eu respondia com respostas curtas como " aham" "ok" "sim" "não" "pode ser". E ele ficava meio sem graça quando eu não respondia. Ele parou na minha frente e me impediu de continuar andando.
Carl: O que você tem? ein? me conta!
Eu: não é Nada. Deixa eu ir?
Carl: não até você me falar o que esta acontecendo. Melhor você ir começando a falar, senão vamos passar a noite aqui fora.
Eu: o que esta acontecendo comigo? vou te contar,Carl. Ta acontecendo que sua amiga Enid é uma psicopata e você não vê!
Carl: por que ela é uma psicopata?
Eu: POR QUE? CARL,ELA QUASE MATOU A SUA IRMÃ!!
Carl: ela não tinha como saber que ia vir zumbi encima da Judy. Ela só queria ajudar a Judy a comer frutas.
Eu: pelamor, Carl! Você deixaria uma bebê na floresta sozinha? Num mundo igual a esse? ela é doente. Ela não gosta de mim e não sei por que quer se livrar da Judith. Na floresta,quando ela foi "fazer xixi" ela estava indo pra minha direção, ela colocou o pé na minha frente e fez eu cai. Por isso estou toda machucada. E não sou só eu que percebi. Seu pai também.

Ele ficou quieto.

Eu: e la na casa... você falou que não quer relacionamentos agora. Então, não vejo motivo pra conversarmos sobre nós mais.

Desviei dele e continuei andando e pegando algumas frutas.

Carl: eu vejo. Sabe por que? por que aquela resposta foi pra ela não me irritar com isso. Eu estava tentando falar pra você mas ela me interrompeu...

Ele chegou mais perto de mim

Carl: eu gosto de você. Você faz esse lugar se tornar um paraíso pra mim. Mesmo tendo que fugir todo dia, toda hora. Eu fico muito feliz de ver você fugindo comigo, de saber que você esta viva, fico feliz de saber que posso acordar no dia seguinte e ver você. Você é inteligente, sabe como sobreviver sozinha e mesmo assim consegue ser engraçada. E nesses dias,ver você irritada foi um sufoco pra mim pois eu achava que era erro meu. Então decidi tomar uma atitude.

Ele se aproximou mais, quase colando nossos corpos (lembrando que a Judith esta no meio)

Carl : Meena, você gostaria de ser minha namorada e passar o resto das nossas vidas ,ou pelo menos os últimos dias de vida,junto à mim ?

Ele sabe como me reconquistar.

Eu : não sei o que dizer Carl !

Eu estava feliz e isso tava escrito na minha testa.

Carl: é só dizer sim ou não. De preferência sim por que eu demorei muito pra pensar nesse discursso. Mas sem pressão.

Rimos

Eu: por que eu negaria? Eu ia perder esse palhaço barato, e um garoto lindo na minha vida. Eu quero sim.
Ele me deu um abraço e logo selou nossos labios. Foi um beijo calmo, carinhoso e.... molhado?
Que ÓTIMO. Ta chovendo.
Voltamos correndo pra ponte e ficamos escondidos la. Estávamos muito cansados então ficamos um tempo ali. Carl deitou do meu lado e me abraçou pra me aquecer,foi muito bom. Eu sentia o olhar de ciúmes da Enid mas iggynorei.
Pegamos no sono, com barulho de chuva e eu pela primeira vez em meses,me senti protegida. Como se nada pudesse me atingir. E isso me fez dormir...

__________________________________________

Espero que tenham gostado. Gostei desse cap. Mais longo pra recompenssar de ontem. Bjs

The End...Onde histórias criam vida. Descubra agora