Capítulo 10

196 19 9
                                    

Carl: é a Enid...

Enid? oque ela esta fAzendo aqui?
Carl abriu a porta e ela olhou para todos nós.
Carl: oque faz aqui?
Enid: an....eu ouvi tiros da fazenda mas quando cheguei la nao tinha ninguem. Eu continuei andando e vim parar aqui.

"Que bom que ja nos achou. Ja pode ir embora. "

Rick: Enid voce esta ferida? te morderam?

Enid: nao, eu nao fui mordida, apenas ralei o joelho. Mas nunca fui pega pelos zumbis.

É claro né,se fosse pega alguma vez ela nao estaria aqui. E sim morta. Zumbis desgraçados, sao tao burros assim por nao pegarem ela?

Carl: voce nao gostaria de entrar e comer um pouco? temos ainda um pouco de comida.
Enid: claro. Obrigada.

Carl seu burroooooo! Por que???? Quem em sã conciencia nao aceita entrar e comer em pleno apocalipse zumbi? Vai acabar a comida T-T

Ela entrou e deu um sorrisinho, que pra mim foi muito falso,mas deixa em off. Carl pegou a comida e agua e entregou pra ela. Depois se sentou e ficou conversando.
Enquanto isso eu pagando de babá,mas tambem deixa em off porque gosto da Judith.

Enid: nossa Carl,como voce mudou. Lembro de quando eramos amigos,voce cresceu muito e esta mais bonito.

Carl: an..obrigado. voce tambem mudou bastante.

Ahhhhh mas essa mina vai ser comida de quatro pelo diabo que EU mesma vou invocar. Quem ela pensa que é dando encima do meu homem??? Ok que ele ainda nao assumiu,nem pra mim nem pra ninguem, AINDA, mas continua sendo meu. Ele tirou meu bv,minha propriedade.

Eu estava mega irritada e acho que deu pra perceber... Enid sabia disso e ficava falando e rindo com Carl e olhando pra mim.
Enid: Senti sua falta Carl. E de Ron tambem, mas admito que foi mais sua por termos tido mais contato. Alias,voce lembra das suas propostas?

Ela sorria e olhava de canto de olho pra mim.

Carl: De namoro?
Enid: isso. Ainda estao de pé?

Oqueeeeeee? nao.

Carl: ahm...na verdade, nao quero relacionamentos agora. Nao tenho tempo pra isso.

Okay. Essa doeu. Muito.

Enid: tudo bem, sendo melhores amigos entao esta otimo.

Ela terminou de comer, e me perguntou se poderia segurar Judith um pouco no colo.
Eu: nao
Enid: ora, por que nao?
Eu: porque eu estou com ela. Voce nao esta vendo??!
Carl: Meena, preciso da sua ajuda. Deixa ela cuidar um pouco da Judy.

Entreguei Judy pra escrota da garota e fui ver Carl.
Eu: o que?
Carl: voce pode me ajudar a procurar mais coisas pra colocar no chao? assim a Enid pode dormir.
Eu: primeiramente, ela tem graças a deus duas maos e duas perninhas que Deus deu pra ela, segundo,por que ELA tem que dormir num cobertorzinho arrumado no chao? eu e voce dormimos no chao. Ela chega e tem que ter cobertor? Sinto muito,mas nao vou virar empregada dela.
Enid do nada brotou onde estavamos e se intrometeu na conversa.
Enid: nao tem problema Carl, eu durmo no chao mesmo...nao preciso de cobertor.

Carl olhou sério pra mim e foi arrumar outras coisas.
Ja vi que vamos passar mais uma noite aqui, e Enid vai ficar conosco Porque? porque eu mereço.

Ja estava escurecendo, Judy estava dormindo e a coloquei ao lado do Rick no colchao.
Ah mas e a bolsa que a Judy tava? Eu vou deixar pra Enid,é pequena mas cobra se inverga ate caber.

Enid, é logico,que deitou ao lado do Carl,e Carl deitou na minha frente,ou seja, ele estava no meio de nós. Por um lado foi bom,por que ele separava nós duas,tenho certeza que se eu ficasse ao lado dela,ela iria acordar sem cabelo...e sem vida tambem. E por outro lado foi ruim, por que ele estava de frente pra mim, ou seja, ela estava encoxando ele.
Só um aviso basico para Enid: encoxa ele que eu quebro sua perna e seu pescoço mulher galinha.

Ele ficou olhando pra mim, otimo. Os olhos dele estavam em mim. Ela acho que dormiu primeiro ou estava esperando eu dormir pra estuprar ele.
Pegamos no sono.

-*-*-*- No dia seguinte-*-*-*-

Acordei, vi Carl dormir mas a bostinha nao estava la. Sai e vi ela colhendo alguma coisa. (Maconha sera? )
Enid: ah, oi Meena ne?!

Eu estava de braços cruzados,cheguei perto dela.
Eu: eu vou dizer só uma vez. Nao. Se. Mete. Com. O. Carl. Entendeu?

Enid: querida, se eu quiser pegar o Carl, eu pego. Ele esta na palma da minha mao. Ele era obcecado por mim, isso nao vai mudar.

Eu: ERA. Falou bem. Ele era obcecado por voce. Acabou no dia em que voce e Ron namoraram. Se voce encostar nele,eu juro que te mato.

Enid: voce acha que é melhor do que eu?! Haha, amorzinho, eu sobrevivi sozinha.

Eu: voce pode ate saber sobreviver,mas eu sei matar.

Virei as costas e entrei na casa de volta. Ja vi que minha vida vai se tornar um inferno pior do que com esses zumbis.

___________________________________________

Gnt eu ameeeeei escrever esse cap. Cara eu nao parei de rir com as patadas da Meena n Enid kkkkkkkk comentem oq acharam,votem e ate o proximo cap.

The End...Onde histórias criam vida. Descubra agora