Capítulo 9

188 16 2
                                    

Acordei cedo, Judith nao estava do meu lado e nem Carl. Rick dormia ainda, ele estava melhorando da perna,pelo menos nao sangrou tanto.
Levantei e fui procurar Carl e Judith.
Sai e nao vi eles. Comecei a ficar preocupada.
Vi pegadas na floresta que indicava que ele foi para la. Entrei na floresta, e fui em busca deles.
Eu: Carl! Carl!
Eu gritava no meio das arvores, suficientemente longe de onde Rick estava,assim ele nao acordaria assustado.
Eu procurava eles por toda a floresta... eu ja estava muito longe de Rick.
Eu: CARL!
Ouvi pegadas e gemidos, parei e vi que la na minha frente tinha um zumbi vindo em minha direça. Dei meia volta e corri o mais rapido que pude . Acho que despistei ele, mas continuei correndo. Eu ja estava ficando cansada... quando senti meu corpo batendo em alguem. Por um segundo,achava que tinha encontrado outro zumbi,mas dessa vez nao havia escapatória.

Cai no chao, me apoiei nos meus cotovelos e olhei pra cima, pra saber no que eu bati. Identifiquei um chapéu de xerife. Era meu xerifezinho :3
Eu: Carl!
Carl : Meena,o que voce esta fazendo aqui?! É perigoso ficar na floresta sozinha!
Eu: vim procurar voce e Judith. Acordei e nao vi voces la. Fiquei preocupada.
Carl: bom, a comida de Judith acabou. Ela estava chorando. Eu fui ver se tinha algum lugar aqui perto com comida pra ela. Nao podia deixar ela la,ia acordar voces e atrair zumbis. Entao levei ela comigo.
Eu: voce achou alguma coisa?

Ele deu um sorriso.

Carl: sim. Achei algumas comi as enlatadas e isso.

Ele entregou Judith pra mim e mexeu na bolsa que ele carregava. Tirou de la um pote de 3 kg de pudim de chocolate.
Eu apenas sorri
Carl : achei que voce iria gostar!
Eu: voce nao tem ideia de como eu to me imaginando comendo isso.

Rimos.

Ele se sentou ao meu lado e abriu a lata de pudim com sua faca, Judith tambem comeu e ficou toda suja. Carl me entregou uma colher que ele pegou na casa e começamos a comer.
Faz tanto tempo que eu nao sentia o gosto de chocolate...ou de pudim...ou de pudim de chocolate.
Ja tinha ate esquecido o quanto era bom sentir aquele gosto doce na boca.
A cada colherada era uma lembrança. Minha mae fazia pudim, cookies, bolo. Tudo de chocolate. E comiamos juntas esperando meu pai voltar do trabalho.
Terminamos de comer, limpei a boca de Judith com um pano, ou melhor, a manga da minha blusa. E levantamos pra voltar. A essa altura,Rick ja estava tendo um treco.

Ficamos andando por um tempo, conversando, rindo, as vezes nos escondíamos por causa de zumbis que invadiam nosso caminho.
Chegamos na casa,Rick ainda dormia...que estranho. Faz um tempão que saimos.

Coloquei Judith encima da bolsa e sentamos na frente do colchao do Rick,esperando ele acordar.

Depois de alguns minutos conversando, eu e Carl ouvimos um gemido atras de nós. Paramos de falar para ouvir melhor.

"Urghhh"

Na mesma hora, peguei Judith, Carl pegou uma pistola e mudamos de lugar. Ficamos de frente para Rick agora, encostado numa parede. Carl estava apontando a pistola para Rick. E Rick,acho que ainda é ele, estava gemendo igual a um zumbi. Ele estava na sombra da casa,entao nao dava para ver direito seu rosto. Ele levantou a mão como se quizesse nos pegar mas nao conseguisse se mover. Eu estava assustada. Carl chorava pois sabia que ele teria que fazer.
Rick: urghhh...

Eu: Carl

Ele abaixou a arma chorando, e virou o rosto pra mim.

Carl: eu nao consigo. Nao consigo fazer isso. Sinto muito.
O Rick, se era ainda ele, se arrastou ate nós e encostou na perna de Carl. Eu me encoli tentando cuidar de Judith.
Rick: Carl...

Suspirei aliviada. Rick só estava muito machucado. Por isso nao conseguiu falar. Eu e Carl nos aproximamos dele, ajudamos ele a se sentar e cuidamos de seus outros machucados. Ele estava com um belo de um roxo na barriga. Ele se sentou no colchao e avisamos ele que tinhamos pego mais comida...e o pudim.
Ele riu e ficamos em silencio.

Mas foi quebrado após batidas na porta. Carl se levantou,ja que eu estava com Judith e Rick nao conseguia. Ele olhou no olho magico e virou para nós

Carl: É a Enid...


_________________________________________

OIIIEEEE RIGGERS!!!! BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. EU QUERIA DAR UM AVISO RAPIDO E UM PEDIDO.

AVISO: ESSA FIQUE VAI TER TRAILER!! Ê!!!!!!!!!

PEDIDO: ALGUEM CONHECE UMA PESSOA QUE SAIBA FAZER TRAILERS??

SERIA SÓ UMA AJUDA, MAS SE NAO TIVER NINGUEM AQUI QUE FAÇA,NAO SE PREOCUPEM...EU ARRUMO. MAS VAI TER E EU VOU POSTAR O LINK PRA VCS DEPOIS. ERA SÓ ISSO MSM. NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR OQ ACHARAM,VOTEM E ATE O PROXIMO CAP!! ❤❤❤

The End...Onde histórias criam vida. Descubra agora