Acordei sentindo alguem se mexendo.
Carl: vamos princesa, acorda. Temos que ir.Abri os olhos e vi que ainda chovia.
Eu: aahh, mas ta tao bom assim. Vamos ficar mais um pouco?!!
Carl: eu sei ,mas prometo que quando encontrarmos esse tal de Terminus, prometo que vai poder ficar assim o tempo que quiser
Encarei aquelas duas piscinas e sorri.
Eu: ok,voce ganhou.Ele me deu um selinho e levantou.
Levantei tambem e vi Enid arrumando a bolsa de objetos eróticos dela. Ela me encarava com um olhar de "vou te matar" mas, fiz o que sempre faço. Ignorei.Rick: vamos, a chuva ta fraca. Vamos continuar nos trilhos e ver se esse Terminus realmente existe.
Acentimos e fomos. Eu levei Judy na minha mochila nas costas com um paninho na cabeça pra nao tomar tanta chuva.
Carl colocou o braço envolta do meu pescoço e fomos conversando.
Eu: voce ja contou pro seu pai sobre nós?
Carl: nao, mas acho que ele percebeu. Mas pode deixar, eu contou pra confirmar.Rimos baixo.
Bom, nao agimos bem como namorados, mais pra amigos,melhores amigos. As vezes davamos um selinho, mas ninguem via na maioria das vezes.
Só Enid.Eu ja estava com o cabelo pingando, roupas enxarcadas e tinhamos um loooongo caminho ainda. As vezes placas surgiam pelos trilhos,mas eram iguais a primeira. Comunidade para todos. Santuario para todos. Aqui voce é um sobrevivente. Terminus.
Apenas indicava que estavamos na direçao certa.
Depois de mais algums minutos andando, a chuva parou. Uma boa noticia pelo menos[...]
Algumas horas depois, os trilhos acabaram
Em frente a um portao, estava escrito uma coisa numa placa. Me aproximei e li em voz alta (por que aqui é V1d4 L0k4)
Larguem suas armas e entrem, voce é um sobrevivente.Nos entreolhamos e abrimos o portao, nao largamos nossas armas por que nao somos burros...
Era uma pequena vilazinha, com corredores entre algumas casas. Seguimos um e vimos no final dele uma mesa, fumaça, algumas comidas e uma mulher. Nos aproximamos cautelosamente apontando nossas armas caso acontecesse algo
Xx: pedimos para deixarem suas armas la fora.Disse a mulher sem virar para nós.
Xx: por favor, abaixem as armas. Voces chegaram ate aqui. Sao sobreviventes.
Enid: é logico que somos. Sobrevivemos ate agora, nao é esse lugar que vai nos tornar o que ja somos!Eu: ENID CALA BOCA! VOCE QUER MORRER?
Enid me olhou de cara feia, todos me encararam como se estivessem me agradecendo.
Eu: quem sao voces?
Xx: eu sou a Dra. Lauren (n/a nao sei qual o nome da dona do Terminus, esqueci.) E esses sao os moradores do Terminus. Eles trabalham vigiando quem entra e sai. E acho melhor voces abaixarem as armas.Ela olhou para cima das casas ao nosso redor com um sorriso cinico. Olhamos tambem e vimos alguns homens com armas miradas em nós.
Abaixamos nossas armas e levantamos nossas maos em forma de rendiçao.
Eu: por favor Dra. Lauren, precisamos de abrigo. Pelo menos por alguns dias só. Nós temos uma criança, estamos cansados e com fome.Ela virou para a mesa atras dela e pegou pratos com comida. Supostamente era arroz, carne e tomate. Ela entregou para nós , comemos um pouco. Tinha um gosto diferente do que eu lembrava. Mas como nao sinto o gosto de carne faz tempo,continuei comendo.
Uma garota estava vindo em direçao a Lauren, ela usava uma blusa que eu reconheceria em qualquer lugar. Era da Meg.
Rick percebeu tambem e logo parou de comer, Carl idem. Enid nao, e tomara que se engasgue com a carne. Soltei o prato e mirei uma pistola pra elasEu: onde voce arrumou essa blusa? Cade nossos amigos?
Dra. Lauren: melhor nao fazerem isso. Sabemos onde seus amigos estao. Venham comigo.Eu estava muito desconfiada,mas a segui. Precisavamos encontrar o resto do pessoal.
Chegamos em frente a um caminhao, onde colocavam a carga.
Dra. Lauren: eles estao aqui.
Senti um baque na minha cabeça e apaguei. Acordei num lugar escuro e fechado, tinha umas tirinhas de luz passando e olhei em volta. Estava com a visao turva e embaçada, vi silhuetas de pessoas ao meu redor.
Quando consegui enxergar melhor, vi que era o resto do grupo. Vi minha mae do meu lado,apoiando minha cabeça em seu peito e acariçiando a mesma. Eu: mae!
Abracei ela forte. Confesso que escorreram algumas lagrimas mas foram de felicidade por vê-la viva.
Eu: cade o papai?Ela me encarou e logo começou a chorar. Essa nao.
Eu: ah nao. Nao,mae! NAO! NAO, NAO NAO!!! MEU DEUS.
Eu chorava, parecia que tinham cortado minha perna fora de tanta dor que sentia.
Eu: como foi?
Mae: esse pessoal do Terminus nao sao bons. Eles atiraram no seu pai e depois,vi eles COMENDO seu pai.Senhor, onde fomos nos meter..esse lugar é uma cidade de canibais.
michone: temos que sair daqui. O que faremos?
Carl: eu tive uma ideia....___________________________________________
Bom gnt, desculpa demorar pra postar eu estava sem criatividade. Mas ta ai espero q tenham gostado,bjs. Votem e comentem oq acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
The End...
HorrorE se voce estivesse num apocalipse zumbi apenas com pessoas que voce nao conhece? E se voce for a unica adolescente do seu grupo? E se voce se apaixonar em pleno fim do mundo? Meena é uma garota de 16 anos, que perdeu seus pais no apocalipse zumb...