Michone: é Carl...voce ganhou.
Olhamos para ela e rimos.
Nossos pais fizeram algumas perguntinhas,aquelas que todos fazem sabe. Tipo, "desde quando?" "Por que nao nos contaram?" "Voces ja tiveram aquele momento...?" "Se protegeram?" . Essas perguntas nada com nada.Ainda bem que minha mae gostava de Carl e Rick gostava de mim. Senao, teriamos confusao. Eu sou dura na queda, acho que ja perceberam com Enid.
Ficamos vigiando e depois deu o nosso tempo. Acordamos Ron, Enid, Carol, Meg e Glenn. Deixamos o Daryl dormir pois ele é o que sempre vai caçar coelho pra comer. Pra Enid nao, elase vira nas tartarugas (n/a - entederam? Kkkk ta parei. )
Eu deitei ao lado do Carl, quer dizer, deitei encima dele. No peito dele, e ele estava deitado apoiando a cabeça na mochila e fazendo rolinhos com os meus fios de cabelo. Minha mae com certeza tava dando uma de louca, por que eu juro que vi os olhos dela nos encarando. Os de Enid tambem e de Ron. E de todos os outros pois eles nao sabiam.
Agora sabem kkkkkkk
[...]
Deu de novo nossa hora, eu tinha pego no sono e Carl tambem. Acordamos e nos sentamos novamente.
Lembrei que dia era hoje. 23 de dezembro.Eu: eu nunca pensei que esse seria meu ultimo natal.
Disse interrompendo o silencio.
Todos olharam pra mim.
Eu: sinto falta da ceia de natal, das casas enfeitadas com luzes, dos presentes, das crianças ansiosas para dar meia noite e poder abrir os presentes.
Eles ficaram quietos. Como se dissessem baixo que eu estou certa.
Eu: e o ano novo. Sinto falta da alegria das pessoas contando pra desejar feliz ano novo, sinto falta dos fogos, do champanhe, das roupas brancas. Sinto falta ate do Roberto Carlos cantando no especial fim de ano na Globo.
Ri lembrando da musica
Hoje é um novo dia
De um novo tempo
Que começou
Todos os nossos sonhos
Serão bem pagos
E o futuro
Ja começou
Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser.
Quem vier...Carl, mamae e Rick me olharam confusos e com vontade de rir.
Carl: mas essa musica nao é do Roberto Carlos. É o da globo com todos os atores e atrizes e reporters e foda-se. Eu lembro bem, vi a Fatima Bernardes nisso todos os anos.
Rimos
Eu: mas voces entenderam. Sinto falta dessas bobeirinhas.
Rick: é Meena. Sao essas pequenas bobeirinhas que nos alegram e nos fazem falta. A unica coisa que eu peço é que nao morra mais ninguem.
Acentimos e voltamos a conversar e rir e blá blá blá.
Essa foi nossa noite. Dorme, acorda, dorme ,acorda. (Parece o coloca casaco, tira casaco, coloca casaco, tira casado) (n/a - saporra sabe fazer referência )
[...]
Agora estamos indo para o outro lado dos trilhos de canibais. Seria uma estupidez continuar indo la naquela direçao.
Estamos precisando de um lugar fixo, Judith ta com fome, akias, todos estamos. Mas nós nao gritamos ela sim.
Andamos, andamos, andamos e andamos. Andamos um pouco mais, continuamos andando. Andamos mais um pouco por que somos trouxas, e mais uma andadinha.
E adivinhem!!!!Nao chegamos a lugar nenhum.
-_-Ta calor, todos estamos suados,com fome, cansados, com fome, e nao conseguimos nada.
Quer saber? Esquece o que eu falei. Estamos vendo um casinha laaaaaaaaaaaaa no fundo. Ela é um pouco distante das demais, da cidade, do mundo... mas serve neh. Ta de otimo tamanho. se tiver comida tambem, vai ser uma otima casa para viver o resto das nossas pequenas, humildes e miseraveis vidas.Nos aproximamos dela e adivinhem!!!!!!! Ela é perto do mar. Quando vimos aquilo, nos olhamos e demos um sorriso enorme. Mas fomos olhar a casa primeiro pra ter certeza que nao iriamos morrer depois de um banho no mar.
A porta estava fechada, Carl ate tentou derrubá-la com o proprio corpo. Aquele fragil e magrelo corpinho. Mas nao, ele caiu com tudo no chao. Michone foi mais esperta e arrombou com a katana (n/a - eu pensei mt malicia. Me julguem)Entramos ,nos separamos e quando nos encontramos novamente confirmamosa msm coisa, a casa estava vazia.
Ah muleke, era hoje que eu me limpava, dormia. Essa casa vai ser nossa por um bom tempo.
Saimos de novo e fomos em direçao ao mar. Andando, lentamente, competindo quem é o mais devagar. Eu tirei minha camiseta,fiquei só com sutiã e logo todos fizeram a mesma coisa. Eu andava de mao dada com Carl,e olhava pro mar. Faz tanto tempo que nao vejo uma paisagem linda dessas. senti a brisa do mar batendo no meu rosto suavemente, meu cabelo voava atras de mim e o de Carl tambem. Olhei pra ele, ele olhava pro mar tambem, pude ver o reflexo do mar nos olhos dele. Era lindo aquilo. Ele olhou pra mim e sorriu como se pedisse alguma coisa, eu entendi e respondi com um sorriso. Comecei a correr em direçao ao mar, Carl vinha atras rindo, pulei na agua e senti o gelado encostando na minha pele. Me refrescou muito, foi o melhor presente de natal que esse mundo me deu.
Carl pulou atras de mim me molhando inteira, ele se aproximou e me puxou pela cintura,unindo nossos corpos.
Carl: isso era tudo o que eu queria.
Eu: eu tambem. Precisava do mar. Me relaxa....Ele me cortou
Carl: nao, estar com voce, sem me preocupar com os outros ou com o que vão dizer...era tudo que eu queria.
Sorri e ele se aproximou. Nossas respirações ja estavam numa perfeita harmonia, dançavam juntas. Nossos labios se colaram e nesse momento, eu esqueci do mundo por um instante. Esqueci que depois teriamos que correr pra sobreviver. Esqueci que isso era apenas um pequeno intervalo de tempo que acontecia. Eu só queria viver aquilo, agora.
________________________________________
Mais um cap magnifico para vcs meus leitores fantasticos. Eu queria mt mt agradecer pelo 1k, vcs sao os melhores(as) eu infelizmente nao vou postar amanha pois é natal. Vou escrever aqui um bem legal pro ano novo. Desejo feliz natal a todos, um próspero ano novo. E comentem oq acharam e votem. Ate o proximo monamus
VOCÊ ESTÁ LENDO
The End...
TerrorE se voce estivesse num apocalipse zumbi apenas com pessoas que voce nao conhece? E se voce for a unica adolescente do seu grupo? E se voce se apaixonar em pleno fim do mundo? Meena é uma garota de 16 anos, que perdeu seus pais no apocalipse zumb...