Nossos suprimentos acabaram, temos que ir buscar mais. Montamos um grupo de 5 pessoas, eu, Carl, Meg, Enid e Daryl. Iamos na cidade procurar por mantimentos e essas coisas. Levei comigo uma arma, minha faca na cintura e minha pistola presa na minha coxa.
Daryl pegou sua magnífica besta....que um dia vai ser minha.... Carl pegou o mesmo que eu, Meg pegou uma arma e uma faca e Enid pouco me importa. Mas eu queria que ela nao levasse nada pra ter chance de morrer mais rapido.
Fomos andando silenciosamente, chegamos na cidade e estava um pouco quieta e eu achei estranho. Essa cidade era perto da floresta e floresta tem zumbis, nesse tempo todo essa cidade deveria estar cheia de zumbis.
Continuamos a caminhada, Meg levou uma bolsa gigante com ela, entramos numa casa, olhamos toda ela pra nao ter nenhum risco... enquanto isso Meg foi olhar os armarios. Tinha pouca coisa util na casa e pouca comida, bem pouca. Acho que tinha gente morando aqui ou vieram pegar ja. Só sei que tudo sumiu. E nao foram os zumbis.
Saimos da casa e fui andando mais pra tras do grupo. Carl conversava com o Daryl la na frente e Meg prestava atençao neles. Eu estava olhando as casas daquela cidade e imaginando como seria bom ter aquela vida de volta. Fui interrompida de meus pensamentos.
xx: Dessa vez voce conseguiu
a voz sussurrou no meu ouvindo, era uma voz feminina MAS só tem tres garotas aqui agora, eu, mas nao fui eu e tenho absoluta certeza, Meg, mas ela ta la na frente conversando com os meninos, e.... Enid.
Eu: do que voce ta falando?
Enid: garota, nao se faça de idiota. Pelo menos nao mais do que voce ja é. Do que eu to falando??? To falando de voce roubar o MEU Carl!
Eu: fofa, eu nao roubei ninguem. Segundo, ele nao é seu. Ele nao tem seu nome tatuado em lugar nenhum... voce nao é ninguem. Se liga!
Enid: voce tambem nao. Afinal, como ele foi se apaixonar por uma Babázinha ridícula. Só serve pra ficar cuidando daquela insuportavel da Judith.
Eu: Nao fala assim dela. A insuportavel aqui é voce. Voce chegou aqui por ultimo, voce nao significa nada nesse mundo. voce ta vendo aqueles zumbis?
Apontei pra algum lugar...
Eu: eles significam mais do que voce, querida. Entao para de cú doce e aceita que dói menos. Abaixa tua bola pra falar comigo por que eu nao sou tuas nega. Sua inutil!!
Eu literalmente cuspi aquelas palavras nela... eu senti uma saliva escapulindo da minha boca.... era tudo que eu queria falar,me sinto ate mais leve.
Enid: Eu to te avisando, Meena, EU VOU MATAR VOCE E AQUELE PROJETO DE GENTE QUE VOCE FICA CUIDANDO COMO SE FOSSE SUA FILHA.
Ela parecia gritar sussurrando entendeu? Kkk Ela falava só pra mim aquilo, nao queria que o Daryl, Carl e Meg ouvissem. Mas ela ao mesmo tempo falava alto.
Eu: o Dia que voce conseguir isso, voce morre junto. E quando eu me transformar num zumbi eu vou ter a honra de arrancar pedaços da sua pele. Vou ter a honra de ver voce gritando de medo e de dor. Vou ter a honra de ver e fazer voce morrer. Eu vou ter a honra de te ver sofrer.
Ela ficou assustada. Ainda mais com o meu tom ameaçador hahaha. Ela ficou séria e virou as costas indo na direçao dos tres na nossa frente.
Eu sorri vitoriosa por dizer tudo aquilo. Ela sabia que eu odiava ela, e eu sei que ela me odeia. Mas nunca vou deixar ela encostar num fio de cabelo da Judy.
Carl viu ela se aproximando e parou de andar. Ele olhou pra trás e apenas ficou me encarando sorrindo. A Enid como estava indo la, achou que ele estava olhando pra ela.
Enid: obrigada Carl por me esperar. A Meena estava me ameaçando.
Ela fez uma voz de criança na ultima frase e ia segurar a mão dele, mas Carl ignorou ela e passou reto. Vindo em minha direçao. IMAGINEM A CARA DA ENID kkkkkkkk
Ela ficou meio sem reaçao e olhando pra nós.Carl se aproximou de mim rindo, ele sabia como seria a reaçao dela. Rimos junto, baixinho, ele entrelaçou nossas mãos e colocou a arma na outra mão...eu tambem.
Daryl olhou pra tras junto com Meg, eles sorriram e voltaram a olhar pra frente.
Daryl: O amor jovem é tão lindo.
.me dá nojo.Todos rimos e continuamos a andar. Dessa vez a Enid calou a boquinha.
Andamos e entramos em algumas casas, no fim do dia ja tinhamos a bolsa um pouco cheia. Voltamos para a praiazinha e pra surpresa de todos.... a casa tava vazia. CADE TODO MUNDO MEU SEM OR? (N/A- erros propositais...)
Cade Rick?Cade Judith? Cade Glenn? Cade Carol?Isso só pode significar uma coisa... vamos ter que fugir denovo, procurar os outros denovo e passar esse tempo com a Enid DENOVO.
_______________________________________
HELLO EVERYBODY
Gnt eu to postando essa fic numa pag no face, quem quiser ler la sla... mais facil... é a pag PUDIM DO CHANDLER. Eu assino la como #GiihSchwartz. Tem mt coisa legal la na pag, curtam. Vcs vao gostar. Espero q tenham gostado desse cap, votem, comente e ate o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The End...
HorrorE se voce estivesse num apocalipse zumbi apenas com pessoas que voce nao conhece? E se voce for a unica adolescente do seu grupo? E se voce se apaixonar em pleno fim do mundo? Meena é uma garota de 16 anos, que perdeu seus pais no apocalipse zumb...