Capitulo 13

155 13 0
                                    

Carl: eu tenho uma ideia...

todos olhavamos para ele, alguns minutos depois, ele tinha explicado tin tin por tin tin. era um plano bom. Só nao sabiamos
se iria funcionar.

Era o seguinte: eu e Rick iriamos pedir pra ir conversar com a Dra. Lauren pra entrar num acordo. Enquanto os capangas dela nos levassem ate ela, diminuiria o numero de supervisores no lugar que o pessoal ta. Carl iria ficar batendo na lateral do caminhao ate algum supervisor ir ver o que estava acontecendo, nesse meio tempo daria tempo do pessoal apagar o cara e sair. Eu e Rick iriamos enrolar a Dra. Lauren para que isso desse tempo. Iriamos nos desculpar ,pedir pra ficar, nos oferecer como vigias e essas coisas. Desculpinhas pra enrolar troxa. Justamente eles.Hahaha como sou má.

Foco Meena. Nao bobeia. A vida de todos depende disso.

Fomos realizar nosso plano, eu e Rick batemos na lateral do caminhao chamando por alguem. A porta se abriu e armas ja apontavam para nós.

Eu: an,queremos conversar com Lauren.

Capanga1: isso nao sera possivel.
Rick: olha, temos uma bebe aqui, adolescentes, adultos que sabem manusear armas, queremos conversar com Lauren para nos oferecer como ajuda a voces.

Os homens se olharam, todos os quatro e depois voltaram seus olhares para nós.

Capanga2: ok. Podem vir.

Capanga3: mas só voces dois. E o resto quieto.

Capanga4: podem ir, eu cuido deles.

Descemos do caminhao e fomos com dois dos capangas. Chegando la na frente,olhei pra tras e vi os outros dois conversando... sabe de nada inocente.

Enrolamos Lauren e logo ela estava quase convencida de nos aceitar, afinal, temos jovens com longa vida pela frente, adultos que sabem usar armas pesadas, somos mais fortes do que eles,porem eles tem mais armas.

Ouvi um barulho de tiros, os dois capangas logo viraram para a porta mirando com suas armas. Eu apenas dei um sorriso. Lauren estava estatica, depois a porta se abriu num chute e de la eu vi pontas de armas, atirando. Corri para perto deles e peguei uma arma,comecei a atirar junto. Chegamos a matar umas pessoas, mas Lauren nao. Ela tinha sumido da sala. Era tanta poeira ali que nao enxergavamos mais nada. Saimos correndo daquele lugar.

Entramos na floresta de novo e nos escondemos la.

Eu: Ora ora Carl. Voce nos salvou!

Disse ofegante e sorrindo amarelo pra ele. Que devolveu o sorriso.

Carl: todos nos salvamos. Fizemos cada um a sua parte.

Andamos algumas horas na floresta,pois estavamos nos prevenindo de eles voltaremcom mais pessoas para nos procurar nos trilhos.

[...]

Estava escuro, tinhamos que sair dali antes que zumbis aparecessem. Nao tinha pra onde ir,passamos a noite na floresta, um grupo ficou acordado e outro dormindo. Depois de uma hora,mudavamos de grupo. Uma hora é pouco,mas da pra descançar o suficiente.

O primeiro grupo era eu, Carl, Michone, Minha Mae e Rick.
Eu ja quis mostrar logo que estava num relacionamento,nao só pra minha mae, mas pra todos. Por que sou muito impaciente e sei que Carl nao vai contar tao cedo,e nao quero beijar ele quando ninguem estiver olhando. Nao quero fingir ser só amiguinha dele, quero poder beijá-lo a hora que eu quiser, abraçar ele quando eu quiser, entao deitei no colo dele,ele estava encostado numa arvore assim como os outros e com as pernas esticadas.

Percebi que os olhares dos tres estavam em nós, Carl olhou pra eles e confirmou.

Eu: parem de nos encarar

Falei rindo sem olhar pra eles. E eles riram.

Rick: Carl?
Mae: Meena?
Michone: voces dois gostariam de nos contar alguma coisa?

Eles sorriram.

Olhei pro Carl, ele devolveu o olhar e voltou pra eles.
eu: e se eu disser que fizemos a coisa mais maluca do mundo?
Carl:e se eu disser que estamos felizes fazendo isso?

Eu e Carl:e se dissermos que estamos namorando?

Eles nos olharam sorrindo.

Michone: é Carl...voce ganhou.

_________________________________________

Foi isso gnt, o wattpad ta bugado. Ele apaga a fic um pedaço ai eu tenho q reescrever tudo de novo. bom,espero q tenham gostado, eu só queria agradecer,estamos quase chegando no 1k de visualizacoes,muito obg. Se nao sair cap essa semana é por causa do natal e tals. Vou tentar postar um especial 1k, de natal ou ano novo.um bj,comentem, votem e ate.

The End...Onde histórias criam vida. Descubra agora