Vou dizer que, não estou tão animada para esta festa que todos estão surtados para ir, só não queria ser a estraga-prazeres da turma e falar minhas sinceras opiniões sobre esta tal festa. De todos os dias, essa semana pareceu-me a mais corrida, cheia de trabalho com curtos prazos de tempos, estudo para provas, então talvez não deva estar totalmente no clima.
Ainda mais quando Carly me faz experimentar milhares de peças, de roupa, sapato.
- Afinal pra quê tudo isso? - Perguntei casada, era a sétima peça de roupa que trocava
Ela bufou, como se fosse obvio.
- Para você ficar ainda mais bonita
-Tá, mas por que? Eu não me sinto à vontade com nada disse, e além do mais eu não quero impressionar ninguém.
-Nem o Miles?
Eu ri, mas sem humor algum, dá onde ela tirou essa ideia?
-Principalmente ele, por que você acha que tem algum lance entre a gente, nós somos só amigos.
- Sei, essa história de "só amigos" - diz ela, fazendo aspas no final - Não me engana.
Franzi a testa, inspirando profundamente, fechando os olhos, é impossível de convencer Carly do contrario.
- Da onde você teve a ideia de que seríamos mais que amigos?
- Intuição. - disse no fim, sorrindo.
Neguei com a cabeça.
- Isso não conta.
-Então tá - ela sentou na cama, me encarando.- Quando vocês conversam parece que não existe mais nada em volta, você está sempre querendo saber mais e mais sobre ele.
- Isso não tem logica alguma, e eu sou apenas curiosa.
- Um dia vou te provar o contrario, mas agora tenho que te deixar gatissima. - Ela não tem jeito.
Não demorou muito até os meninos baterem na porta, não sei muito tempo que levei para me arrumar, entretanto tenho a impressão que não foi pouco.
Carly foi na frente, enquanto eu trancava o apartamento, desço três lances de escadas em uma caramadagem um tanto forçada. O elevador parece estar sendo consertando esta tarde, segundo Carly.
- Não me diga que se já cansou? - Miles estava no fim da escada,
Consegui desviar o olhar, não sem muita força de vontade, ele estava incrível. Eu não devia ter feito isso, foi um grande erro, porque, quando ergui os olhos, encontrei os dele, e aquele entendimento estranho, aquela ligação que eu pensara ter visto outras vezes, me atingiu em cheio. Minha respiração acelerou, e eu não era a única com dificuldade para levar o ar para dentro. Talvez as palavras de Carly me afetarão me fazendo acreditar que pode haver algo a mais além da amizade. Afasto esses pensamentos, isso não esta certo, somos amigos, amigos, amigos... Repito essa palavra até ficar lado a lado de Miles.
-O quê? -Pergunto tentando não encarar seus olhos.
-Você está... Incrível. — ele diz me analisando, com certeza devo estar corada neste instante. Graças à temperatura baixa, ele não nota, o que faz agradecer mentalmente por isso.
-Obrigada - me ouvi dizer, cruzo os braços tentando me esquentar do vento frio. Fico em silêncio, a conversa de Carly passa pela minha cabeça mas tento me convencer que foi só um elogio como todos os outros. Ele era assim.
- Onde estar Carly?- Alex aparece ao nosso lado, quebrando o gelo.
- Ela desceu na minha frente - digo, e ele nega com a cabeça á procura de Carly.
- Vamos? - mordi os lábios frios e fixei o olhar nas ruas lá fora. Estava me sentindo estranha toda vez que o encarava, graças a Carly ela conseguiu implantar suas minhocas fanfiqueiras na minha mente.
Entramos no carro, Miles ligou o aquecedor, agradeci mentalmente está terrivelmente frio lá fora, short's com certeza não foram feito para serem usados no Reino Unido.
- Parece que você não está no clima para festas. - ele disse e eu acabo concordando com a cabeça.
- Nem me fale. - Ele me encarou esperando que continuasse. - Aceitei porque não quis estragar a felicidade de todo mundo.
— A felicidade da Carly, apenas ela que está animada - Miles completa.
— Tem razão - dei um sorriso amarelo, tentando encerrar a conversa.
— Você está estanha, tem certeza que quer ir?
- Está tudo bem, já estamos aqui não é mesmo. - Eu soaria tão mais convincente se o encarasse em seus olhos mas olho para outro canto do carro, não sou boa mentirosa.
- Então não vamos, vou dizer a Carly que não queremos ir - ele tira seu telefone do bolso.
- Não! Eu vou! - seguro seu braço com força.
Com um longo suspiro, deixei meus dedos afrouxarem. Agora ele acha que sou uma louca, cruzei as mãos sobre a perna, e mantive os olhos baixos.
- Tudo bem... - ele falou depois de um tempo. - Se você diz, não sou ninguém para impedir.
Prendi a respiração. O que está acontecendo comigo? Ai, Meus Deus! Por que eu não posso voltar o normal agora? Carly tinha que ter falado aquilo sobre nossa amizade.
Suspirei.
- Desculpa, é que Carly meteu ideias em minha cabeça, sobre você e eu termos algo a mais do que amizade e agora... - Miles riu da confissão e olho para ele sem entender.
-Agora tudo faz sentindo, ela fez o mesmo comigo. - confessou.
- O quê? - comecei a rir, então estávamos no mesmo barco?
- Acho que ela quer compensar o que você fez para ela e Alex.- concordei, agora que fazia sentido.
- Não tinha pensado nisso antes.
- Pronto, mais um caso resolvido - Miles abre um sorriso, aperando meu ombro levemente.
- Eles estão demorando. - Carly havia descido primeiro, Alex foi atras dela, mas ainda assim os dois não estavam ali.
-Estamos aqui! - Carly abriu a porta com um sorriso largo.- Então qual o assunto da conversa?
Encaro Miles, provavelmente Carly fez com que Alex nos saísse para deixar eu e Miles sozinhos. Miles revirou olhos com um sorriso no rosto.
- Miles estava me contando sobre... - tendo encontrar uma desculpa.
- Estávamos conversando sobre a patética ideia de vocês tentarem nos juntar - Ergo os olhos surpresa, ele mantinha os olhos firmes para o casal.
- Então vocês chegaram no bom senso que vocês tem chance de ficarem juntos? - Perguntou Carly, enquanto olhava para mim.
Essa vai ser uma longa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da porta ao lado
Teen FictionNão é fácil acreditar em uma traição vinda de uma pessoa amada. Mesmo estando estampada na cara do seu companheiro, seu amor pode te deixar cego deixando você incapaz de perceber. No entanto, a vida sempre dá um jeito de lhe mostrar a realidade. Me...