Capítulo 08 - Archibald

165 17 5
                                    

Rapidamente se passou duas semana, minhas aulas continuaram bem proveitosas e divertidas, principalmente ás aulas ao ar livre onde íamos estudar arquitetura de Londres e alguns prédios que ainda estavam sendo construídos, Nora sempre que podia perguntava se havia alguma notícia do irmão, porém minhas respostas nunca passaram de um "Ele está bem", ou "Ele parece cansado, talvez o trabalho tenha sido puxado ontem, mas tudo o.k", queria poder ajudar, entretanto com toda a correria da faculdade não me sobrava tempo para observar o dia-adia de Miles que também mal parava em casa.

Mas quando nos encontrávamos sempre rolava um convite para um filme acompanhado por muita pizza, acabou virando rotina ás sextas. Ele virou um grande parceiro.

Em um lugar onde você não conhece nada ou praticamente ninguém, ter alguém com quem se possa pedir ajuda é reconfortante. Indra também se mostrou um grande colega nesses últimos dias, nos encontrávamos algumas vezes pelos corredores da faculdade, até lanchávamos juntos quando podíamos, ás vezes com a companhia de Sofia. Ele contou que entrará para faculdade de Psicologia, então viria com menos frequência, espero que ele consiga.

Parecia que tudo estava se encaixando, tudo parecia certo, não me imaginaria em outro lugar experimentado esta experiencia.

Finalmente havia chegado Sexta-Feira, p que significa que é a noite da pizza, porém dessa vez decidimos convidar dois amigos que não víamos fazia um tempinho, então por enquanto que Carly e Alex não davam as caras, me juntei no apartamento de Miles. Á suite assim como a minha, oferecia uma lounge separado com vista da cidade, o design seguia o mesmo padrão, assim como a palheta de cores marrom e creme, porém, diferente da minha ela tinha um ar-condicionado e aquecimento controlados individualmente, duas TVs 46, PlayStation da Sony e outras características.

- Então que filmes vamos ver? - Pergunto analisando a lista de filmes que a Netflix oferecia ali, eram tantos que poderia passar horas só para escolher um único filme. Que de fato é o que está acontecendo.

- Acho que se escolhermos sem eles vai ter confusão, mas quem manda eles ficarem de amasso invés de virem logo - Rio. Ele fica ao meu lado procurando algum filme que chame nossa atenção.

- Desistido de procurar - anuncio já estressada, entrego o controlo na sua mão e ele começa uma caçada mortal pelo filme que agradaria tanto á nos, quanto para Alex e Carly.

- Como você consegue passar horas trancafiada no quarto preparando um trabalho que vai direto pro lixo, mas não consegue encontrar um filme sequer?

- Minha maquete vale um Oscar, para mim.

- Tá dizendo que todo o esforço dos atores, vale menos que uma caixa de isopor pitando? - Pergunta implicante, reviro os olhos. - Coitados.

Imaginava como seria ter um irmão mais velho, sempre via minhas amigas de escola com seus irmãos lembro que as invejava mas agora, vejo a raiva que elas tanto falavam sobre ter um irmão. Miles e eu, parecíamos crianças ás vezes.

- Para mim, sim. E ele não é feito de isopor!

- Sei que você se esforçou bastante, então para de moleza e me ajuda a escolher logo esse filme.

Acabamos escolhendo finalmente um filme, que tanto chamou minha atenção quanto a dele, agora basta ver se Alex e Carly pensaram o mesmo. Se bem que, passamos tanto tempo olhando para capa de filme e lendo sinopses que esquecemos em prepara algo para comermos com o filme, fora a pizza, claro.

- Estou achando que eles deram um bolo na gente. - falo, enquanto esperava a pipoca estourar.

- Não acho um problema, ainda temos um ao outro - Ele deu uma piscadela, sorrindo ao se aproximar.

O cara da porta ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora