POV Jade Lewis
Nunca pensei que fosse realmente ter coragem de voltar nessa cidade depois da morte do tio Will. Beacon Hills... Mas mesmo assim, que saudade!
O primeiro lugar que penso em visitar é a casa de Hayden, porque depois de um ano bate uma saudade...Ela tinha me mandado uma mensagem ontem e eu pensei em falar que estava voltando, mas
resolvi fazer uma surpresa. Ao bater na porta de sua casa eu cobri meu rosto com o capuz da blusa para que ela não me reconhecesse, mas não aguentei, levantei a cabeça e dei uma risada. Ela ficou em choque inicialmente e depois me deu um abraço... Nossa como eu gosto dessa menina! Ela ficou um pouco brava por eu não ter contado que voltaria, mas ela gostou da surpresa.
- E então, Hayden, saudades?- eu disse.
Ela me encarou incrédula ainda.
- Claro! Entra aí! Você vai ficar?
- Ainda não decidi... Mas se eu for ficar, vou ter que dormir no meu Chevelle. Porque Raphael está com a minha antiga casa.
- Claro que não! Você dorme aqui até quando você quiser voltar para Nova York. E isso não é apenas um convite, te obrigo - Hayden respondeu de maneira fofa.
Depois de agradecer e conversar muito com Hayden resolvi passar na escola para reencontrar meu irmão postiço e o seu bando. Ela resolveu vir também.
----------------//---------------
POV Stiles Stilinski
Kira, Lydia, Liesel e eu estávamos na quadra vendo o treino de Lacrosse, e o tempo todo o treinador mandava Liesel fazer uma coisa.
- Collins! Busca as garrafas de água no vestiário. Agora!
- Mas...
- Anda logo, se você fizer isso ganha um B- na próxima prova.
Daí ela levantava e trazia as garrafas de duas em duas com óbvia ma vontade.
E depois de Liesel sentar de novo vejo Hayden que havia faltado na aula para "estudar", e atrás dela uma garota que de longe não reconheço, mas que ao chegar mais perto me lembro e aponto chamando a atenção das garotas. Assim que todos a vemos, ela sorri. Jade. Depois de um ano ela resolveu voltar, que surpresa!
Ela vem em um passo apressado, mas preguiçoso.
- Jade, quanto tempo, hein?
Ela me abraça e em seguida abraça as garotas, e no caso, vindo de Jade, isso é BEEEM estranho.
- Como vai Stiles? - ela fala com um estranho sorriso (nada psicopata), um sorriso simpático, o que é anormal porque ela nunca simpatizou comigo realmente.
Alguns minutos depois...
- Jade, você vai ficar? E voltar para a escola? - Scott pergunta
- Sim, pensei em ficar só até terminar o 3° ano. Mas quem sabe eu fique para sempre...
Hayden entra em êxtase. E quase desmaia com a fala da garota.
----------------//---------------
POV Oliver Singer
Ainda não acredito que estou de volta para Beacon Hills, nossa como eu odeio essa cidade! Eu fui obrigado a voltar para cá por meu primo, Derek. Esse lugar me obriga a lembrar de minha sombria infância. E para piorar as coisas, eu ainda tenho que frequentar a mesma escola que a do meu maior rival: Scott McCall. Só de lembrar esse nome me dá ânsia de vômito.
Dia seguinte...
Entro no meu Fusion e dirijo até à escola (àquela tortura). Estaciono, e já na portaria tenho meu primeiro desgosto, olhar mais de um segundo para a cara de Scott, que por sua vez nem me vê, ainda bem.
Ao chegar na secretaria, eu pergunto à mulher que obviamente é a secretária se ela poderia verificar minha sala e horários, ela pede meu nome é eu respondo:
- Oliver Singer Hale.
- Aqui estão seus horários.
- Obrigado - falo quase sem querer.
Apartir daí resolvo ir para sala e novamente, um desgosto. Scott, na mesma sala que eu. QUE ÓTIMO! No momento que ele me vê, pede licença aos amigos e vem em minha direção.
- O que você está fazendo nessa cidade? - ele pergunta nervoso.
- Fui expulso da minha última escola e meu primo me trouxe para cá - respondo.
Ele parece não acreditar na minha história, então eu resolvo ser mais específico:
- Fui expulso por mal comportamento, se é que me entende... - assim que meus olhos brilham vermelho, ele capta a mensagem e sai de perto de mim para meu alívio.
Depois de voltar para seu grupo de amigos, todos olham para mim ao mesmo tempo achando que está super despistado.
POV Scott McCall
Estou completamente nervoso por causa daquele asco que se acha mais forte e inteligente do que eu.
Claro que ele não é nada disso! Ele era isso na infância. ERA! E tudo o que ele faz comigo, vai ter volta. Na hora que volto para o bando,todos resolvem olhar para Oliver ao mesmo tempo.
- Nossa que discretos vocês, hein? - falo em um tom irônico.
- Quem é esse? - todos perguntam em uníssono.
- Conhecido de infância. Ou melhor... Rival de infância.
Eu o encaro e ele me encara de volta, com óbvio desdém e ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Teen Wolf
WerewolfPeter consegue fugir da Eichen House e de repente começa a acontecer muitos sumiços de bandos, todos provocados por ele, que tem um plano que pode destruir Scott McCall de uma vez por todas. Oliver Singer um cara bem atraente e encrenqueiro que foi...