POV Xerife Stilinski
Assim que Elena me ligou, parecendo mais apavorada do que se tivesse uma arma apontada para sua cabeça, me obrigando a ir para sua casa (que esteja claro que eram 11 horas da noite), eu estava de pijama dormindo.
Fui verificar se Stiles estava em casa, mas ele é hiperativo demais para ficar na cama e antissocial o suficiente para estar em uma festa, então deduzo que ele deve estar na casa de Elena, junto com a sua, amiga Liesel. O que será que esses dois aprontaram dessa vez?
Quando chego na casa de Elena, ela me aborda, apavorada, fala tão rápido que eu não consigo entender absolutamente nada do que ela está falando.
- Hã? - falo preocupado.
- Liesel e Stiles sabem aonde Peter está.
Arregalo os olhos e fico tão chocado quanto Elena.
Entro na casa a fim de interroga-los, mas Stiles já salta tudo de uma vez.
- Como eu já sei o que você vai perguntar... Peter está em um esconderijo dentro do esgoto de Beacon Hills.
- Stiles, seu... Porque você não me avisou antes? Esse cara já podia estar preso.
- Bem,eu podia ter ajudado se você tivesse falado que você estava cuidando desse caso.
- Elena, acione todos os policiais da região, nós vamos invadir o esconderijo de Peter no esgoto.
---------------//---------------
POV Oliver Singer
Nessa semana cheguei a
Beacon Hills, percebi que Kira me deu bastante atenção, então acho que posso tirar um proveito disso...
Mandei uma mensagem para ela escrito que iria para uma festa em uma boate, e a chamei para vir junto, então passei o endereço e a pedir que não levasse ninguém com ela, claro que ela achou estranho(apesar de não ter escrito), mas não quero correr nenhum perigo de Scott ou Stiles verem.
Marcamos de nos encontrar na porta da boate, já que ela não conhecia o interior dela.
Quando ela chegou, achei que realmente estava tentando me seduzir, ela estava deslumbrante, com um vestido preto, de certa forma curto, uma maquiagem leve e elegante e um enorme e lindo sorriso.
Sorri para ela e dei um abraço nela, o que aumentou os batimentos dela.
Chamei Kira para a pista e estava tocando Want To Want Me do Jason Derulo, e ela deu um gritinho histérico falando que amava essa música. Acho que eu prefiro o clipe, mas tudo bem.
- Deixe de ser safado, Oliver. - penso alto, mas Kira e ouve entende do jeito errado e solta um risinho, como eu sou idiota... Se bem que essa é a intenção, no fundo. Quando começamos a dançar, percebo Lydia dançando com um desconhecido e rezo para que ela não nos perceba.
Depois de certo tempo, percebo que eu e Kira estamos perto o suficiente para eu dar o bote nela, lanço um olhar sedutor e a beijo com toda pegada que consigo encontrar. Até que ela separa nosso brig e fala:
- Scott vai me matar se ele descobrir.
- Quem disse que ele precisa descobrir? - sorrio e a agarro de novo.
----------------//--------------
POV Kira Yukimura
Quando Oliver me chamou para ir para a boate, SOZINHA, achei que ele iria fazer alguma coisa de estranho comigo, mas percebi que era só um encontro de amigos. O chat foi o seguinte:
Oliver: Oi Kira, Td bem?
Eu: S Oliver, aconteceu alguma coisa?
Oliver: n, só queria te chamar para sair, vc topa?
Eu: claro, vc vai chamar +alg do bando?
Oliver: na vdd eu queria q isso fosse um segredo nosso.
Eu: Td bem, passa o endereço.
Depois de ter passado o endereço, fiz um charme e pedi que ele me esperasse na porta, porque eu não conhecia nem a boate nem o local.
Scott anda tão afastado de mim que pensei que um encontro de amigos não ia fazer diferença .
Resolvi me produzir deslumbrantemente para sambar na cara da inimigas e para atrair Oliver.
Quando cheguei, Oliver me deu um abraço e mandou um sorriso quase imperceptível, o que fez meus batimentos acelerarem.
Até aí estava tudo muito calmo, até a parte que Oliver falou, em tom baixo, mas alto o suficiente para que eu ouvisse:
- Deixe de ser safado, Oliver! - acho que ele percebeu o modo que eu interpretei, porque ele ficou todo envergonhado.
Eu não soube que reação ter então olhei para frente o puxando para a pista. No momento em que nós estávamos muito próximos, Oliver me deu um beijo que fez eu ficar completamente arrepiada, esse beijo faria qualquer uma ficar arrepiada, até Jade que é seca como uma uva passas.
Resolvi parar o beijo porque me lembrei de Scott, já que eu ainda sou a namorada dele, de certa forma, eu estava o traindo. Mas Oliver não parecia se preocupar com isso, afinal eles são inimigos, mas ele me dá muito mais atenção do que Scott. E assim ele me beija novamente. Que sensação estranha!
- Olá Oliver, Olá Kira, espero não estar incomodando... - uma voz muito familiar nos chama, me deixando branca como a neve.
---------------//---------------
POV Liesel Collins
Me dá um vazio como se eu não pudesse deixar minha mãe ir para aquele esgoto.
(Vai ter treta, Okay? - autora aqui)
Meu pressentimento parece berrar: "NÃO DEIXE ELENA E O XERIFE PARTICIPAREM DESSA ENTRADA NO ESGOTO, LIESEL, NÃO DEIXE!!"
Até que eu desmaio pela angústia que me me domina e faz minha pressão cair significativamente.
Durante esse tempo que eu estava desmaiada, tive algumas visões no esgoto, nada muito específico porque eu não conseguia enxergar, estava tudo embaçado, mas consegui ver Peter atacando alguém com um grande exército.
Um exército de lobos.
---------------//---------------
Oiiiiiiii genteeee ♡♡♡
To deixando uma ft do Peter Pq eu amo ele e pq ele tá mt lindo😍. Além disso, eu pensei nesse lugar p ser o esgoto na hra q eu bati o olho kkk. E
Como eu já falei, vai ter muuuuuuuita treta, envolvendo quase tds os personagens (ex: Oliver e Kira [meio óbvio], Liesel e Xerife, Liesel e Elena, Jade e Derek, Peter e os policiais, etc...) AGUARDEM ♡
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Teen Wolf
WerewolfPeter consegue fugir da Eichen House e de repente começa a acontecer muitos sumiços de bandos, todos provocados por ele, que tem um plano que pode destruir Scott McCall de uma vez por todas. Oliver Singer um cara bem atraente e encrenqueiro que foi...