POV Kylie Lawrence
Peter me deixou na sua nova casa/esconderijo, com a missão de impedir que qualquer coisa não humana ou humana chegasse perto de Elena, e quando penso que não (a coisa tava quieta demais para ser verdade), apetece um garoto e uma garota, com uma arma que parecia bemm potente, o que me alarma e eu chamo meus "amigos" lobinhos. Estávamos em maior número, até onde sabíamos, porém, alguém pula em cima de mim me surpreendendo. Mas quando vejo a pessoa que está em cima de mim, fico chocada e sem palavras.
— Kylie? - ele fala com a voz falhando.
— Oliver?
—Você está viva?
— An? — os dois idiotas falam, com certeza eu não fui com a cara deles.
— Minha namorada que Peter... Tinha matado!
— Ei? Do que está falando? Eu não morri! Estou bem na sua frente, e bem melhor do que antes. E... Espera... Eu achei que VOCÊ estava morto, Peter te deixou viver?
— Não exatamente, depois que ele te levou para morrer, onde todos do meu bando foram e não apareceram mais, aproveitei que os capangas de Peter tinham saído para não sei o que, eu fugi ainda debilitado pelo arranhão... — quando Oliver estava prestes a terminar sua fala, o garoto estúpido o interrompe com uma pergunta totalmente inútil.
— E de que forma era esse arranhão?
— Era em forma de "s", sim, Scott, ele quer realmente ir atrás de você, por isso tentou pegar Liesel duas vezes, mas deixe eu terminar...
— Claro — ele fala meio cambaleante, se apoiando na parede para não cair com a notícia.
— Bem, até conseguir achar a saída daquele lugar, já estava perdendo as esperanças e achando que os amigos de Peter estavam voltando e iriam me pegar e me devolver a ele que me mataria em um segundo, mas eu estava errado, quando cheguei em uma escada que me levou à saída daquele lugar terrível, depois disso, arranjei um lugar para ficar, um motel. Mas, quando Peter percebeu minha falta, ele mandou seus lobos irem atrás de mim, eles passaram pelo motel que eu estava, entrando de quarto em quarto, mas por questão de segundos, eu consegui fugir, no momento em que eles abriram a porta, então minha decisão foi ir atrás de Derek, pedir para ficar no loft, pelo menos um tempo. Quando cheguei, só quando cheguei, fui olhar o meu arranhão, que estava me causando dores agonizantes, e eu percebi que o tal não estava curando. Então Derek levou para um lugar, a clínica veterinária, a qual eu não conhecia até então. — ele fez uma pausa, como se estivesse buscando por ar — Deaton quase entrou em pânico ao ver o machucado, que estava sangrando tanto que parecia que eu ia ter uma hemorragia, depois de contar toda a história a ele, ele me explicou que o motivo de eu não estar me curando era emocional, por causa de Kylie — ele me olha com um sorriso que me faz derreter por dentro — e eu voltei para o loft de Derek, com a missão de esquecer que Kylie existiu. Cora me ajudou com os curativos e me posicionou no sofá, demorou um pouco para superar e o mesmo tempo para conseguir me curar, mas o peso na consciência, não sumiu junto com o resto, devia ter ficado para lutar e salvar Kylie, mas eu fui covarde e fui movido pelo medo. — ele se virou para mim — Me desculpe, sério mesmo, desculpa.
— Que isso, você pensou que eu não tinha como estar viva mais, então cuidou de sobreviver, você fez a coisa certa!
— E para superar esse trauma — ele continuou— tive uma ajuda.
— De quem? — pergunto já fervendo por dentro.
Oliver olha para o garoto que aparentemente se chama Scott, e fala:
— Kira, ajuda de Kira.
— O que? Você bebeu? — Scott parece tão irritado quando eu.
— Não, Scott, estou completamente sóbrio, e achei que ela tinha contado a você sobre nosso rolo.
Em uma fração de segundo, vejo Oliver ser lançado contra a parede, se alguém não tivesse feito isso, eu mesma faria, tudo bem que ele achava que eu estava morta, mas eu ainda o amo e pelo visto essa tal Kira já tinha um namorado.
— Ei?! Quem você pensa que é para me jogar assim?
— Quem eu penso que sou? Quem VOCÊ pensa que é para sair roubando a garota dos outros?
— Ah, qual é, Scott, você ignorou aquela gata, como se seus poderes de lobisomem fossem mais importantes. Me poupe! — E outra vez Scott golpeia Oliver brutalmente, me deixando com certa pena... Apesar de saber que Oliver gosta de esperar alguns socos para ficar realmente nervoso e partir para o ataque, e foi exatamente isso que ele fez.
— Ah, Scott, você pode fazer melhor do que isso!
— Você não sabe o que é o meu melhor e eu garanto que não vai querer saber.
— Ah é? Então me mostre!
Então os dois partem para uma briga violenta mas são interrompidos pelo barulho de um tiro.
— Será que vocês podem parar com essa briga inútil? Depois vocês resolvem isso! — a garota, que permanecera calada o tempo todo, apenas ouvindo e revirando os olhos, finalmente se manifesta. — já estou de saco cheio dessa rivalidade entre vocês! Sério, na boa, já deu!
— Jade, acho melhor você não se meter.
— O que vai fazer a respeito, Scott? Vai dilacerar meu pescoço? Vai arrancar meu coração? Você sabe que com apenas uma bala eu posso matar você, e eu não cogitaria em fazê-lo.
Reviro os olhos, e a tal Jade me encara com um olhar ameaçador, como se dissesse "Vale para você também!"
— Vamos cumprir nossa missão, vamos pegar Elena e dar o fora! — a antipatica fala na dando náuseas.
— Como assim? Acha que eu estou aqui para que? Para ouvir toda a história de Oliver, como se tudo fosse combinado? Estou aqui exatamente para evitar que toquem na mulher.
— Pois é, então acho que temos um problema! — a garota engatilha a arma me dando vontade de arrancar cada pelo do corpo dela com uma pinça.
----------------//--------------
POV Liesel Collins
Acordo no meio da noite, ou melhor, da manhã, com Stiles do meu lado, me abraçando, dormindo, tão lindo... Quer dizer... Tão... Patético! É, é isso!
— Stiles, acorde!
Em resposta ganho um murmúrio, e um:
— Me deixe dormir... Pai, eu estou de férias...
— Não tem "pai" coisíssima nenhuma! É a Liesel! Sua fiel amiga, seu bobo!
Ele vai despertando lentamente, e sorri quando percebe que está em minha cama, mas um sorriso embarassado, encantador!
— Ah, oi.
— Como será que esta minha mãe? Era para eles já terem chegado aqui com ela.
— Ah, não Lis! Para de pensar nela agora!
— E em que eu vou pensar?
Depois de um longo silêncio ele responde:
— Em nós! — ele fala surpreendendo-me com um beijo.
Ah, como eu posso ser tão geocêntrica?
Eu amo Stiles, de verdade! E adoro admitir isso!
EU AMO STILES, AMO!
----------------//--------------
POV Stiles Stilinski
Já estava mais do que na hora de esquecer Lydia, partir para outra, outra muito melhor, uma pessoa que gosta de mim e me quer bem sempre!
— Liesel, eu te amo! Você foi muito importante para me fazer esquecer Lydia.
— Stiles... Eu também, mas ainda acho que seja cedo demais!
— Claro que não! E aproveitando que estamos no seu quarto...
---------------//--------------
POV Jade Lewis
Já estava de saco cheio de toda aquela baboseira de historinha pra boi dormir, "Aí, Kylie, me desculpe" pra cá, "fui um covarde" pra lá;
Mas o que conseguiu encher o saco realmente, foi uma briguinha inútil e idiota por causa da Kira, queria dizer "seus idiotas pelo amor de Deus, foco na nossa missão sem graça e idiota que não devia ter durado mais do que dez minutos!"
— Olha minha querida, eu tenho uma arma com bala de prata que te mataria em questão de minutos, então me poupe o esforço, tá bom?
— Então vamos experimentar esse seu brinquedinho! — ela fala avançando em minha direção, enquanto eu fico parada, esperando o momento certo para atirar atingindo seu coração e poupando esforço e dor dela.
Quando ela finalmente chega na posição perfeita, eu levanto minha arma e atiro, mas por incrível que pareça, ela está intacta! Porém, por outro lado, Oliver está no chão agonizando de dor, com a mão no ombro, então, eu vejo sangue espalhando por sua blusa, e a garota intrometida, corre na direção do namorado ou ex-namorado, nem sei mais.
— Oliver! Você está louco? Seu idiota!
— Oliver seu cretino, sem cérebro! Você pode morrer em minutos! Não ouviu o que eu disse para essa garota? — Falo dando sinal para que Scott pegue Elena enquanto todos estão distraídos — Deixe-me pensar em uma solução plausível... Ja sei! — falo tirando uma bala do meu revólver — Arranque a ponta, vai sair um pó... Antes de tudo alguém arranca a blusa desse garoto por favor! — Kylie faz o que eu pedi, enquanto fico embaraçada ao ver um Deus sem camisa, e com tanquinho super bem definido! — Toma, arranque o bico — falo, e Kylie com dificuldade faz o que mando — agora jogue esse pó no buraco da bala e não solte, vai ser agonizante — falo me virando para Oliver.
Quando Kylie pressiona o pó no ombro dele, que fica agonizando e enfia as próprias garras nas mãos, além de gritar muito, mas depois de certo tempo tudo se calou, Oliver caiu desmaiado no chão e todos ficamos sem reação.
— Não me mate por isso! — falo dando um soco bem forte na cara dele.
Logo em seguida o que se ouvem é um rugido, e:
— Por que fez isso?
— Para me certificar que você estava vivo!
– Era só ver se eu estava respirando!
— Bem... Podiam ser seus últimos suspiros...
— Da próxima vez, eu arranco sua garganta para fora!
— Na verdade eu espero que não tenha uma próxima vez!
--------------//---------------
Ninguém reparou que Scott tinha fugido com Elena e eu estou aliviada por isso.
— Vamos embora daqui, Oliver, eu te levo para o loft de Derek de carro.
— Tudo bem, precisava disso mesmo. Aliás, acho que preciso de uma blusa!
"Claro que não! Está ótimo assim!" Penso em dizer, mas acho melhor não.
— Você bota uma blusa quando chegarmos.
— Ei! Espera! Onde está a policial? — Kylie fala estragando toda minha esperança de que ninguém tinha sentido a sua falta!
— Eu é que não sei! Estava tentando ajudar aqui, da licença — falo.
— Vamos, Jade — ele se vira para a garota — Me liga — e como se não bastasse, ele tira um cartão com o número dele é pisca para ela, que inveja!
---------------//--------------
POV Scott McCall
Não posso acreditar que aquela garota burra não percebeu minha saída, saída barulhenta para piorar, eu quebrei um vaso que estava em cima de uma mesinha.
Elena está em estado deplorável, cabelo ao ar, sangue jorrando de sua blusa, e um corte no tornozelo, que parece ter mais tempo, porque já está com casquinha.
Resolvi ligar para Liesel e falar que estou indo direto para o hospital com a mãe dela.
— Oi, Liesel, você estava dormindo?
— Scott... Deixa de pergunta idiota! São quase quatro horas da manhã!
— Tá, tudo bem, mas preciso te dar uma notícia, estou indo para o hospital com sua mãe, se quiser vê-la, venha também.
— Ok, estou a caminho. Tchau.
— Tchau.
---------------//---------------
Quando chego no hospital sou recebido por minha mãe com uma cara espantada.
— O que houve?
— Lobisomem...
— Leve-a para esse quarto, já estou indo.
Depois de alguns minutos minha mãe aparece com um soro antirrábico, que eu acho inútil já que ela não dou mordida por um cachorrinho com raiva, ela foi arranhada por um lobisomem!; além disso ela traz curativos e remédios para serem aplicados pela veia. Ela me pede licença e eu deixo o quarto rapidamente. Depois de alguns minutos, Liesel e Stiles aparecem de mãos dadas, o que eu acho estranho para dois amigos.
— Oi, como ela está?
— Não sei, não tive notícias, mas tenho certeza que bem, ela não está, tinha um arranhão na barriga e no tornozelo, vamos torcer.
Depois de quase meia hora na sala de espera, um médico chama:
— Parentes de Elena Collins.
Liesel levanta tão rápido que eu tenho a impressão que ela vai cair no ato, mas estou enganado.
— Eu, euzinha, como ela está, doutor?
— Elena teve de passar por uma cirurgia para dar pontos nos ferimentos, nada muito grave, garanto que ela vai ficar bem.
— Já podemos visitá-la?
— Certamente.
Liesel lança um longo olhar para Stiles e para mim que me preocupa apesar de eu ter escutado toda a história.
---------------//--------------
POV Liesel Collins
Quando chego no quarto de mamãe, ela está desacordada mas parece bem, Graças a Deus!
O médico me deixa sozinha com ela e poucos segundos depois ela acorda, mas tem algo diferente nela, a cor dos olhos dela, estão florescentes!
Minha mãe é um lobisomem! E isso é culpa de Peter!
DROGA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Teen Wolf
WerewolfPeter consegue fugir da Eichen House e de repente começa a acontecer muitos sumiços de bandos, todos provocados por ele, que tem um plano que pode destruir Scott McCall de uma vez por todas. Oliver Singer um cara bem atraente e encrenqueiro que foi...