POV Liesel Collins
Aquela idiota da Kylie me veio com uma conversa ridícula, só para me assustar, certamente.
Justamente na hora que eu estava pegando no sono, que cretina! Eram quase três da manhã!
— Você sabia que seu último "paciente" morreu? — ela se remexe na cama de cima e com a cabeça para baixo, me olhando.
Solto uma risada forçada debochando da afirmação sem nexo de minha nova inimiga.
— Quem? O Oliver? Deixe de ser mentirosa, sua trouxa!
— Se quer saber a verdade, procure por Stiles ou Scott, eles vão te dizer — ela solta um "Ahh", como se ela tivesse se recordado de uma informação importante — E a Jade se lembrou de tudo! Está a sua procura, quer dizer, todos do bando estão, inclusive seu namoradinho.
— Sinceramente, estou com pena de você, não seja invejosa! Pare de tentar me apavorar!
— Não estou tentando nada, se quiser ver com seus próprios olhos, olhe. Vá atrás deles.
— Já que insiste...
Tomo essa decisão, mas claro que não vou fazer isso agora, preciso descansar depois dessas horas treinando.
Meu treino foi mais ou menos tentar matar Kylie, que lutava contra mim, tive várias chances de arrancar a cabeça dela, mas não o fiz porque ela ainda está do nosso lado, eu acho.
---------------//--------------
Algumas horas antes...
POV Kylie Lawrence
Scott me ligou há alguns minutos, me pedindo para ir até a clínica veterinária, mas eu não entendo o por quê de ele estar confiando em mim, o inimigo. Pode ser por causa de eu ter traído Peter e ter ajudado o lado dele. Mas eu jurei que não ia mais ajudar. Peter pode me expulsar. Sei que não preciso dele efetivamente, mas ainda não consigo me controlar em lua cheia e ele está me ajudando. Se bem que Scott pode me ajudar nisso. Preciso ir.
Antes de sair, checo se a falsa da Liesel está à vista. Mas ela está na sala de treino desde cedo.
Tiro o salto para passar pela sala, já que a sala de treinos fica no canto, não quero chamar atenção, muito menos dar satisfação da minha vida para a Liesel.
Quando estou passando pela sala, entre um sofá e outro, tem uma mesa com uma jarra, e minha bolsa esbarra nele, quase o deixando cair, se não fosse meu reflexo, Liesel ia vir caçar briga, mas graças a Deus, ele não caiu.
No outro canto da sala, Heitor está dormindo numa cadeira desconfortável, com o rosto para baixo, esse dai vai ficar com uma dor no pescoço...
Ao chegar no fim da sala, abro a porta que range alto, isso me deixa desesperada, porque Heitor acorda, e eu passo pela porta rapidamente e a facho imediatamente, saio correndo dali e entro no meu carro.
...
Ao chegar na clínica "que eu não conheço nem de vista", avisto Scott me esperando na porta, estaciono meu carro e sou recebida com uma cara de raiva e tristeza misturadas.
— O que aconteceu? Você está estranho.
— Muita coisa, por isso te chamei aqui. Vamos entrar.
Ele me guia até uma sala que tem uma maca. E uma pessoa está deitada nela, pálida e imóvel. E ao reconhecer essa pessoa, meu sangue gela e eu tombo para trás tentando me equilibrar para não desmaiar.
Oliver.
— O que..? — lágrimas começam a se acumular nos meus olhos, inconscientemente.
— Fique calma, ele não morreu, só está em um estado vida em morte.
— Como assim? Nem brinca com isso!
— Ele estava com acônito no sangue por muito tempo, mas Deaton deu antídoto para ele, Oliver já está melhor, pode desperta a qualquer momento.
— Não se preocupe, Kylie, ele vai voltar — Deaton entra na sala falando.
— Agora falta uma coisa para te mostrar, aguenta mais um pouco.
— Certo — seco as lágrimas que conseguiram escapar dos meus olhos, o que me deixou envergonhada.
Scott me leva para a recepção, lá tinha uma cadeira virada, e como eu previ, tem alguém sentado lá. O lobisomem vira a cadeira e lá está Jade, desmaiada, ou dormindo, nunca se sabe. Tenho impressão que Liesel está ferrada.
— O que ela tem? — falo, tentando manter a calma.
— Sabemos que alguém manipulou as memórias dela.
— Eu sei quem é esse alguém. Mas acho melhor saberem pela boca dela, acho que não vai acreditarem em mim.
...
Após quase quinze minutos, ouvimos um grito feminino, que claramente era de Jade.
— Ela acordou, vamos lá — Scott fala quase gritando.
Ao chegarmos lá, Jade está com uma adaga de lâmina de ouro, de costas para nós.
— Jade? Está tudo bem? — Alan pergunta, quando a resposta é obviamente, não.
Ela se vira e ao me ver, faz uma cara de ódio e parte para cima de mim colocando a adaga no meu pescoço, a forçando e ameaçando me matar em qualquer movimento.
— Ei! Calma! Sei que deve estar com raiva, tudo bem que eu ajudei, mas não fui eu! Não precisa me matar! Estou deste lado agora!
— Cale a boca! Já te disse que eu te mato. Por que? Por que a Liesel fez isso? — alguns segundos de silêncio depois ela grita, muito alto — Fala! Por que?
— A Liesel? O que? Kylie, é verdade isso? — Scott grita choroso.
— Se... Essa garota... Diminuir a pressão que está fazendo... No meu pescoço... Eu posso falar — falo falhamente devido à pressão da adaga.
Ela alivia um pouco a pressão, o necessário para me deixar falar.
— Foi... Mas ela foi forçada a isso. Não é culpa dela... Quer dizer... É, mas ela foi manipulada.
— Kylie, você sabe onde ela está? Me fala! — Scott grita e eu faço uma careta controversa.
Jade aperta a adaga de novo, dessa vez saindo um filete de sangue.
— Sei! Sei! Mas eu não posso contar! Ela está do lado do Peter, sei que ela e a mãe tem um plano, que parece que está sendo bem sucedido.
— Onde ela está? — agora Jade grita e aperta ainda mais a adaga.
Rapidamente levanto os braços e puxo a cabeça da desgraçada, batendo-a com força contra a parede, ela me solta e cai no chão, desmaiada.
— Podem ficar calmos?
— Calmos? Uma das minhas melhores amigas some e volta como a vilã, totalmente normal! Precisamos chamar Stiles, agora.
— Não! Esta é a única coisa que eu te peço! Sei que se ela estivesse aqui, não ia querer ver o namorado contra ela, ela ia preferir morrer.
— Então que morra! Não vou ficar fazendo favor para uma traíra!
— Scott... Não...
— Alô? Stiles? Pode vir para a clínica por favor?
---------------//--------------
POV Stiles Stilinski
— O que? A Liesel? Faz-me rir! — solto uma risada com uma ponta descrença na minha afirmação.
— É, Stiles, a Liesel, ela fez isso com o Oliver e com a Jade. — Scott me lembra de Oliver, que para meu desespero também era vítima dela.
— Vou matar aquela cretina! — Jade fala e eu também sinto tal vontade. Mas ela é minha namorada e eu a amo.
Me sento na cadeira da recepção, coloco os cotovelos apoiados na minha coxa e escondo meu rosto para esconder que eu estava chorando.
— Eu vi tudo e, no caso da Jade, eu ajudei. Mas no caso de Olie eu fui completamente contra. Sei os detalhes de todas as coisas que ela fez. Posso contar. Mas saibam que não foi culpa dela, ela foi forçada a isso.
— Não importa, Kylie! Ela fez! Que arque com as consequências! Vou matá-la, querendo ou não!
— Calma, Jade! Não precisa ser tão radical e não grite, não aguento mais!
— Calem a boca! Não vêm que eu preciso ficar sozinho? — grito já sem paciência para esse povo.
— Claro, Stiles. Vou lá para dentro.
Não poderia estar tão arrasado! Minha namorada resolve sumir um tempo e volta como uma psicopata que destrói as memórias das pessoas.
Mas isso pode ser só uma invenção de Jade, se bem que... Se fosse invenção, Kylie não ia ter confirmado.
---------------//--------------
POV Kylie Lawrence
Fiquei com muita raiva de Scott por ter chamado Stiles e feito ele ficar desse jeito.
Eu avisei. Coitado! Ele estava com o rosto vermelho e parecia desesperado e com raiva, muita raiva. Eu que não ia querer ser a Liesel nesse momento. Até o próprio namorado contra ela.
— Ky... Nos deve explicações.
— Eu sei, Scott, mas prefiro falar com todos presentes.
— Todos?
— Todos, Kira, Lydia, Stiles, Isaac, Oliver... Todos!
— Pode deixar que eu chamo — Falou Jade que para minha surpresa parecia mais simpática comigo.
Ouvimos um rugido vindo dos fundos e todos sabemos o que é: Oliver acordou.
Não consegui distinguir se isso era bom ou ruim.
Mas no calor do momento, só nos entreolhamos e fomos até os fundos, até Stiles, que ao ouvir o barulho, veio correndo para nós, foi.
— Oliver? Você está bem?
— Tirando que eu quase morri, estou com uma dor de cabeça infernal, e que uma amiga, ou quase isso, resolveu sumir com alguma memória minha, estou ótimo! — ele estava de costas, e a voz dele parecia um pouco alterada, estava meio... Monstruosa.
— Olie? Pode se virar e conversar olhando para nós?
— Claro, querida Kylie! — ele se vira e está completamente transformado, mas tem algo diferente, as presas dele estavam bem maiores, a ponto de sair da boca quando fechada e seus olhos, estavam em uma mistura de vermelho e preto.
— O que houve com você? — pergunto com os olhos úmidos.
— Não sei! Eu... — ele olhou para Scott de uma maneira que eu percebi que havia algo estranho — Scott McCall! Nosso ódio recíproco nunca foi curado, não é mesmo?
— Do que está falando? — Scott pergunta indignado.
— Sabe que eu não me importo se estou no seu bando idiota! A única coisa que quero é roubar sua alcateia, assim como fizeram com a minha! Você não passa de um idiota que acredita nas pessoas por qualquer promessinha!
— Oliver, parece mais agressivo, quase louco! — Scott fala com razão — Não estávamos nos odiando mais!
— Isso até você roubar minha namorada!
— Você roubou a minha primeiro!
— Rapazes, vamos nos acalmar um pouco, já estamos cheios de problemas! — falo irritada com a situação. Eles estão conversando como se eu não estivesse aqui, e isto me irrita muito!
Jade aparece na sala e fala:
— Kira e Isaac estão vindo. Lydia não atendeu o telefone.
— Ok, não importa, ela não pode fazer muito por nós. Quando eles chegarem eu conto o que sei. Isso vai me custar ser expulsa do "team Peter", e até a morte talvez, mas é o certo a fazer. Estou certa disso.
...
Depois de alguns minutos, Isaac e Kira chegam, juntos.
E eu começo a ficar um pouco desesperada. Não quero morrer, não quero que Liesel me odeie para sempre... Se bem que estou com ódio dela.
— Bom... Acho que para começo de conversa, Oliver e Jade devem falar quem os fez ficar sem memória ou parte dela — falo para criar um contexto, porque começar com o que eu sei seria fora de contexto, já que Kira e Isaac não estavam aqui quando as vítimas acordaram.
— Vou ser direta, ok? Eu me lembrei de tudo da minha vida antes de ela me apagar. A Liesel, é a culpada. Fez isso comigo e com o Oliver. — na hora que ela fala o nome da autora, foi algo meio cuspido, com um ódio aparente.
— A Liesel? — Isaac ri, realmente achando que ela estava mentindo.
— Sim, Isaac, a Liesel. Eu a ajudei. — começo a outra frase olhando para Jade, tentando diluir um pouco do ódio dela por Liesel — Mas fomos obrigadas a isso. Se não o fizéssemos, morreríamos.
Essa parte de morrer foi invenção para o clima ficar melhor.
— Não justifica! — Jade grita com mais ódio que nunca.
— Claro que justifica! — grito de volta — você ia preferir morrer do que fazer algo que não é definitivo?
Um silêncio assustador atravessa o ar.
— Você ia ficar feliz de terem tirado as suas memórias? — ela grita com uma voz chorosa.
— Não, mas nós não tínhamos escolha.
— Por que eu?
— Já ia chegar nesta parte. Você e mais alguém estavam com informações confidenciais que fariam mal para Peter e então ele precisava criar um modo de se livrar de você e criou um plano de duas fases que tivemos que seguir.
Após contar tudo nos mínimos detalhes, excluindo a parte do cachorro da Jade, já que se eu falasse que eu fiz ele dormir ela iria me matar.
— Vamos atrás dela. — Stiles fala com um ódio lacrado nos olhos.
... Volto para o esconderijo e começo a treinar com Liesel, vou deixar para falar o que aconteceu na hora de dormir.
---------------//--------------
Atualmente...
POV Liesel Collins
Quando acordei, me vesti completamente de preto: blusa, calça jeans, bota de cano longo e blusa de frio.
Quero ir atrás de alguém um pouco camuflada.
Antes de ir embora, passo na sala de treinos e pego uma adaga muito bem afiada e uma pistola com muita munição, para o caso de emergências.
Pego as chaves do meu carro e sigo para a escola. As aulas ainda não começaram mas com certeza Lydia já chegou. E é atrás dela que eu vou.
...
Paro meu carro na frente da escola, desço e me apoio em uma pilastra.
Lydia passa e eu a abordo pelas costas, com minha adaga no pescoço dela.
— Você vem comigo!
---------------//--------------Olaaaa gente linda!
Queria agradecer a vcs q estão lendo Pq esse livro agora tem 1 mil 👁 (pessoas q leram)!
Estou muito feliz, obrigada!
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Teen Wolf
WerewolfPeter consegue fugir da Eichen House e de repente começa a acontecer muitos sumiços de bandos, todos provocados por ele, que tem um plano que pode destruir Scott McCall de uma vez por todas. Oliver Singer um cara bem atraente e encrenqueiro que foi...