POV Liesel Collins
Acordo em um lugar que com certeza, não é minha casa. E o primeiro cheiro que sinto é o de cadáveres, ugh!
- Vejo que minha pequena princesa acordou... - uma voz sombria e familiar ecoa pelo local.
Peter.
- Onde eu estou? O que você quer comigo?
- Uma pergunta de cada vez, Liesel. Um: Em um esconderijo meu, Dois: Com você, nada. O meu problema é com Scott, você é só uma isca.
Mordo a língua para não xinga-lo, mas provavelmente, se eu fizer isso, eu morro, afinal ele tem o poder de três alfas.
----------------//---------------
POV Stiles Stilinski
Liesel não veio à aula e não me mandou nenhuma mensagem, o que é muito estranho vindo dela, já que ela não desgruda do celular nem um segundo.
Já mandei seis mensagens e já liguei duas vezes e ela nem leu nem atendeu.
Tudo bem, matar aula é a cara dela...
Mas eu estou com um pressentimento muito ruim.
----------------//---------------
POV Liesel Collins
Como Peter é idiota, ele não me acorrentou nem nada. Me remexo toda fingindo estar incomodada com a sua presença, para que ele saia, mas minha intenção era pegar meu telefone quando ele me deixasse sozinha e mandar uma mensagem para Stiles impedir que Scott venha atrás de mim. Mas para minha surpresa eu não sinto meu telefone no bolso, assim Peter não sai e começa a rir.
- Você achou que eu ia ser trouxa o suficiente para deixar você com seu telefone? - Daí ele pega meu telefone e olha para ele com uma cara impressionada -Olhe só,algumas mensagens de Stiles escrito "Lis kd vc??", outra "Lis pq vc faltou na aula?" e "Está Td bem?". Vou responder. "N Stiles, por favor, venha me ajudar!"
- Tire as mãos do meu telefone! - eu grito com medo de Peter avançar contra mim ou simplesmente me ignorar. Para minha sorte opta pela segunda opção (mesmo ainda não sendo uma opção muito boa).
- "Socorro..." - Ele solta uma risada maléfica que me faz arrepiar toda.
Penso duas vezes em me jogar em cima dele e bater nele até ele se arrepender de se meter com meus amigos, mas acho que isso é uma péssima ideia, já que em um golpe ele me mataria.
Então Peter senta em um sofá e espera que Stiles responda.
Meia hora depois...
Peter dá uma risada e eu não demoro muito para entender...
- Mensagem de Stiles: "LIESEL, AONDE VOCÊ ESTÁ?"- Peter lê para meu desespero, quando Stiles escreve sem abreviação é porque ele está muito preocupado.
----------------//---------------
Enquanto isso no colégio...
POV Stiles Stilinski
- Liesel me mandou uma mensagem que me deixou muito preocupado. - mostro o chat para todos do bando:
Stiles: Lis kd vc?
Lis pq vc faltou na aula?
Está td bem?
Liesel: N Stiles, por favor, venha me ajudar!
Socorro...
Stiles: LIESEL, AONDE VOCÊ ESTÁ?
Ela não disse nada mais o que me deixou maluco.
Apenas para provocar Scott, Oliver resolve se intrometer:
- Acho que não foi ela que escreveu essas mensagens, ela está desaparecida, do mesmo jeito que aconteceu com cada um do meu bando. Tenho certeza mais do que absoluta, que Peter está com a garota.
Todos nós ficamos em choque e ao mesmo tempo nos perguntamos o que aconteceu com o tal bando. Será que ele conseguiu fugir das garras de Peter? Ou será que ele está somente blefando?
- Cale a boca ,Oliver, ninguém aqui te chamou na conversa. - Diz Scott mas ninguém no bando Dá atenção a ele. Todos estamos interessados em ouvir essa história direito.
- Ah, qual é scott, se Oliver sabe de algum lugar que Liesel pode estar, ele é bem útil. - Jade fala grosseiramente.
- Já sei onde Liesel está, mas levar vocês até lá vai ter um preço. E ele não vai ser muito barato já que Scott não gostaria que eu ajudasse.
- Qual é o seu preço? — Eu falo pela primeira vez, ganhando um olhar furioso de Scott.
- Quero entrar para o bando. -Ele responde e Scott fica mais furioso do que nunca.
Todos sabemos que Scott vai ser contra isso. Mas para salvar Liesel tudo conta.
- Tudo bem, nós aceitamos suas condições. - falamos todos em uníssono.
- Não faz muito tempo que saí daquele lugar, e se não me falha a memória, é em um labirinto dentro do esgoto.
Ele disse ESGOTO? Será que eu ouvi direito?
Todos nós entreolhamos e obviamente já sabemos de cor aonde é esse lugar.
- Já que você sabe tanta coisa, você deve ter um plano... - Scott fala meio enojado.
- Sim, Peter está tentando se vingar de Você, Scott. Ele quer chamar a sua atenção, então você deveria ir na frente sozinho e na verdade todos estaríamos te dando cobertura e, como ele está muito forte, todos o atacariam ao mesmo tempo de modo que ele não conseguiria se defender.
Tempos depois...
Com o plano com perfeitamente traçado, fomos até o esconderijo de Peter, claramente Scott estava na frente e nós a uma distância bem grande dele.
Quando Peter percebeu a presença de Scott, Liesel entrou em pânico, gritando:
- Scott, saia daqui imediatamente, faça isso agora!!!
Scott continuar caminhando na direção de Peter, e este solta uma risada amedrontadora.
- Não devia ter vindo, Scott, foi um grande erro... - Peter fala fazendo Liesel quase desmaiar. E quando este avança na direção de Scott, todos nós aparecemos do escuro dando um clima "melhor" para a festinha, e deixando Liesel completamente aliviada. A garota corre em minha direção, me dando um abraço, mais por estar desesperada do que por estar feliz em me ver.
- Ora, ora, ora vejo que você trouxe o seus amiguinhos, muito obrigado, você facilitou meu trabalho.
Mas quando Peter vê Oliver, ele parece congelar, ficando sem nenhuma reação. O que intriga a todos nós. O que Oliver fez para que Peter o temesse tanto?
----------------//---------------
Oi genteee ❤️,
Me desculpem ter postado pela metade, mas n foi minha culpa, (apesar de que ninguém de vocês provavelmente estava lendo na parte em que eu postei sem querer), Meu irmão resolveu ler e clicou em "publicar" ao invés de "voltar", de qualquer forma desculpa o equívoco aí.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Teen Wolf
WerewolfPeter consegue fugir da Eichen House e de repente começa a acontecer muitos sumiços de bandos, todos provocados por ele, que tem um plano que pode destruir Scott McCall de uma vez por todas. Oliver Singer um cara bem atraente e encrenqueiro que foi...