13. De novo?

43 4 0
                                    

POV Oliver Singer
— Ah não, como pode ser?
Ela percebeu que eu a vi e então saiu correndo, e eu, claro, fui atrás.
— Liesel! Volta aqui! Você me deve explicações!
Bem, como sou um lobisomem e ela uma mera mortal, acabei a alcançando.
— Saia de perto de mim! Não quero ser obrigada a ter matar!
— Me matar? Como? — falo com uma cara de deboche.
— Eu tenho três armas, um arco e flechas e duas facas aqui comigo, todas têm acônito, nas balas e nas lâminas. Acho que não quer experimentar. Quer?
— E por acaso você tem pontaria?
— Posso te mostrar se quiser!
— Tudo bem, atire naquela árvore — a distância entre nós e a árvore era de mais ou menos dez metros.
— Sério? Vai, escolhe algo mais distante!
— Tá bom! Tenta na janela mais alta da escola — ela estava a uma distância de mais de vinte e cinco metros.
— Tudo bem, e de brinde, vou atirar na árvore — ela pegou um arco e flechas e atirou exatamente no meio da janela, aonde era uma tira muito fina de madeira, e ainda atirou na tal árvore.
— Uau! Como você mudou! Antes era a coitada, que precisava de ser defendida, agora você pode se defender sozinha.
— Olha, não estou com tempo e nem paciência para você, se já viu o que eu posso fazer, saia daqui, antes que eu mate você!
— Beleza, mas pode acreditar, você vai me ver novamente — falo enquanto viro de costas e vou em direção da minha casa.
---------------//--------------
POV Liesel Collins
Que droga! Não acredito que deixei aquele cretino do Oliver me ver! Devia ter me prevenido! Mas não, fui com uma capa preta longa chamativa e uma blusa rosa neon. Pelo menos a capa é útil, serve para esconder minhas armas. Além disso, devia ter ficado atrás da pilastra, não do lado dela. Agora aquele moleque vai contar para todos que eu estou em Beacon Hills, e ainda por cima, podem começar buscas por mim.
Precisamos dar um jeito nesse garoto, claro que a Kylie vai protestar, mas acho que Peter vai ficar do meu lado, afinal, eu sou "muito importantes para ele", e se ele disser não, eu ameaço contar todos os planos dele para Scott e Stiles.
---------------//---------------
POV Kylie Lawrence
Liesel me contou o motivo de ela ter chegado depois de mim. E com isso fiquei muito estressada.
— Precisava ter me seguido?
— Precisava! Eu ia te proteger caso algo acontecesse! Quase saí do meu esconderijo quando vi Alan se aproximando, mas não o fiz porque percebi que você estava no controle da situação.
— Eu sou um lobisomem, posso me defender sozinha!
— Mas o Oliver também é! E o Deaton é quase um ninja...
Então estaríamos empatados, exceto pelo fato de que eu estava com armas.
— Tá, mas ele te perguntou algo?
— Não, nada. Mas ele me viu! Era para eu estar "sumida"! É esse o problema!
— Não entendi qual é o problema.
— Aquele moleque vai contar para todos que eu estou em Beacon Hills, e ainda por cima, podem começar buscas por mim!
— E...?
— Se me descobrirem aqui, vão saber que eu sou uma traidora, e eu nunca mais vou voltar para o bando!
— Tá, e o que podemos fazer? Nada!
— Nada, não! Podemos apagar as memórias desse garoto.
— O que? Não! Não podem!
— Me desculpe Kylie, mas acho que Peter vai concordar comigo — ela fala maliciosamente, como se ela fosse fazer algo, e logo se vira de costas e sai do quarto.
— Ei! Liesel, onde você pensa que vai? Volta aqui, nossa conversa ainda não acabou!
— Pra mim acabou.
Ah! O que essa garota vai falar com Peter? Por que ele vai concordar? Parece que ela tem algo vantajoso para ele. Ou algo que ela pode usar contra ele.
---------------//---------------
POV Liesel Collins
Me desculpe, Kylie, mas é preciso, não quero ser descoberta e nem procurada. Estou achando muito divertido o lado mal.
Chego na sala, onde Peter se encontra, em companhia de minha mãe e outros homens.
— Com licença, Peter, preciso falar com você. É urgente.
— Espere cinco minutos.
— Não tenho tempo! É questão de tempo! E é isso que eu não posso perder. Venha, juro que não vamos demorar.
— Tudo bem — ele fala vindo em minha direção, e quando chegamos em um lugar que não tem ninguém, começo a falar.
— Peter, o Oliver me viu hoje e ele com certeza vai contar para o bando. Isso é desvantajoso para nós, você precisa de mim, se não me deixar apagar a memória dele eu saio e conto para Scott e Stiles tudo que eu sei.
— Decida você, hein? Vai nessa, adoraria tirar algumas memórias dele.
— E você é esperto.
— Quando vai fazer isso?
— Hoje e agora, só tenho hoje, esqueceu?
— Tudo bem, mas sua parceira não vai te ajudar, né? Ela gosta desse garoto. O amor é patético! — com essa última afirmação, senti como se estivesse levando um soco no estômago, porque me lembrou de Stiles e da sua possível participação nas investigações de Jade.
— É, por isso vou precisar de um de seus homens.
— Tudo bem, vou chamar Heitor para te ajudar.
— Ótimo!
Dentro de alguns minutos, eu estava pegando algumas armas caso fosse preciso e o tal de Heitor estava do meu lado, só para me encher o saco. Quando terminei, fui explicando como seria o plano para ele, e de acordo com Heitor era fácil, ainda mais quando eu tenho que fazer o mais difícil.
...
Ao chegarmos na porta da casa de Oliver, checo se trouxe meu sonífero e minha gaze e os guardei no bolso, o mais perto possível da minha mão.
Subo as escadas e entro silenciosamente no quarto para não acordá-lo antes da hora. Chego do lado dele na cama e pingo o sonífero na gaze em uma doze maior, já que ele é um lobisomem, e tampo o nariz e aboca dele com isso. Mas no processo, ele acorda e arranha meu braço, e eu pego minha faca e posiciono no seu pescoço.
— Shhh! Quietinho, ou você morre! O melhor para você é dormir — Falo enquanto sinto uma dor agonizante no meu braço, já completamente ensanguentado.
— O que você está fazendo? Por que?
— Cala a boca e dorme! — Falo botando a gaze novamente em posição e ele, depois de alguns segundos, apaga.
— Heitor! Pode vir! — Grito, quase chorando de dor.
Quando ele aparece e me vê no chão com uma poça de sangue do lado, ele se desespera e pergunta:
— O que houve?
— Esse desgraçado me arranhou!
— Você está bem?
Essa foi a pergunta mais idiota que eu já ouvi na vida, em resposta eu só olhei indignada para ele.
— Não, você não está bem, é claro! Nem sei porque eu perguntei.
— Anda logo com a sua parte! E se ele acordar? Vai! — depois dessa afirmação, ele paga Oliver no colo e sai do quarto. Enquanto eu pego a faixa de gaze e enrolo no braço.
Alguns minutos depois, me levanto e vou um direção ao furgão preto, entro e pingo mais algumas gotas na gaze, e coloco no nariz de Oliver, pra garantir que ele não iria acordar.
...
Achegar no esconderijo, e botar Oliver na maca, Kylie aparece, estragando meus planos.
— Ei! O que estão fazendo? Não é o que eu estou pensando, é?
— É exatamente o que está pensando, Kylie, e se não está à vontade, vaza!
— Não podem fazer isso!
— Não? E por que?
— Porque... Vai ter que passar por mim primeiro!
— Me poupe querida, tem muito acônito e muitas facas por aqui, e se não quer morrer, sai daqui, porque não exitaria em fazê-lo.
— Fria!
— Sou mesmo! E não me importo. Se tiver alguém no meu caminho, vou destruí-lo. Meus interesses são mais importantes. Pra ser sincera, mesmo se fosse minha mãe. Desculpe, mas tem que ser assim.
— Você mudou muito, para a pior. Estou decepcionada com você, francamente! — com isso, ela sai da sala, entra no quarto e bate a porta. Me sinto culpada, mas me seguro, tenho que conter minha pose amarga e poderosa, pelo menos do lado desse mandado que está me olhando com uma cara incriminatória.
Mando Heitor dar mais sonífero para Oliver, pois precisava tomar um banho e cuidar do machucado que aquele cretino me causou.
Para prevenir que eu tenha raiva ou algo do tipo, pego em uma geladeira especial da cozinha, um soro antirrábico para mim, depois faço um curativo eficiente no braço, e volto para a sala para começar a operação.
...
— Pegue o veneno, a faca e o acônito — falo para Heitor, e ele faz o que eu mando.
— Aqui, tome.
— Agora segure os braços dele — Heitor o segura pelos pulsos, e eu, zangada, o repreendo — Não aí, seu idiota! Eu vou cortar os pulsos dele, segure os BRAÇOS! Bom... A menos que não saiba onde ficam.
— Sim, senhora, me desculpe.
— Me poupe as formalidades, ok? Por acaso eu tenho cara de senhora?
A resposta dele é simplesmente o silêncio.
Pego a faca e molho no acônito líquido e posiciono acima do pulso direito de Oliver, que é o que está mais próximo de mim, tomo coragem e corto. Ele acorda revoltado.
— Liesel? O que está fazendo?
— Calma, Oliver, você não vai se lembrar de nada mais daqui a pouco.
— An? — ele pergunta urrando de dor e tentando se soltar de Heitor.
— Você está falando com o inimigo, eu. Sabe a Jade? Perdeu a memória, né? Fui eu! E agora é sua vez! — me viro para Heitor novamente — Segure-o mais forte!
— Estou fazendo o possível!
— Você é um lobisomem!
— Sou um beta! Ele é um alfa! Ele é mais forte!
— Jack! — Chamo outro lobisomem para ajudar Heitor a segurar nosso garoto — precisamos de ajuda! — ele vem rapidamente, que eficiente!
— O que foi?
— Preciso que ajude-nos a segurá-lo — no mesmo momento que eu termino de falar, ele faz o dito.
— O que? Liesel! Não quer que eu acredite nisto, quer?
— Quero que acredite na verdade, mas se não quer acreditar, não acredite! Agora você me dê licença que eu tenho um procedimento a fazer. — Ao dizer isso, corto rapidamente, sem dó nem piedade, o outro pulso e ele resiste um pouco, mas acaba cedendo ao cansaço e desmaia.
— Continuem segurando, ele ainda pode acordar.

Sei que o procedimento que estou fazendo é arriscado, o acônito cria duas opções, a) ele morre e b) tudo sai como o planejado e ele só fica sem memória. Seja lá o que for acontecer, é melhor arriscar, afinal, quem não arrisca, não petisca.
...
Por sorte, o acônito só ajudou, ele não morreu e isso é o que importa!
Pego outra faca e molho no veneno, mas como agora já tem um corte, apenas raspo o conteúdo no buraco de sangue que emerge dele, isso com ambos os pulsos, e faço com que ele acorde, para que eu fale o que preciso.
— Seu nome é Oliver Singer, você é um lobisomem. — Falo tudo que sei da vida desse garoto, excluindo, claro, o dia de hoje. Ah, e adicionei um detalhe que vai fazer Peter se orgulhar de mim e assim, eu vou ser a favorita — Você odeia Scott McCall e tem um único objetivo na vida: destruí-lo!
---------------//---------------
POV Stiles Stilinski
Hoje mais cedo, Oliver me ligou e falou que precisava falar comigo, mas tinha que ser pessoalmente, e o assunto da vez, era Liesel.
Fiquei super curioso, então marquei de encontrar com ele na festa que Lydia ia dar hoje, mas ele ainda não apareceu. A demora foi tanta que acabei ligando para ele, mas só dava caixa postal. Será que aconteceu algo?

Opostos Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora