A aluna nova.

140 10 4
                                    

Enfim, chegamos a escola, e fui direto perguntando.

Eu: qual a sua turma?- perguntei meio nervoso.

Beh: er...segundo...2.- quando ouvi isso senti que uma nova "amizade" vinha.

Eu: seriiiioooo!!! Que legal é a mesma que a minha.

Conversamos a aula inteira, que não é meu costume pq ninguém nunca vinha falar comigo, meus colegas ate acharam estranho eu falar tanto.

Eu: ahh eu queria te falar algo- falei meio sem graça.

Beh: fala, o que que foi?

Eu: é que se aloguém disser que eu sou louco, não liga ta? É porque eu não falo com ninguém daqui.

Beh: OK, mas você sabe que eu não vou deixar que ninguém estrague nossa amizade, né? - disse sorrindo ( aquelas covinhas são muito fofas).

Passamos o resto da aula e do recreio juntos, as pessoas até me olhavam com cara de nojo. Quando ela percebeu os olhares ela me disse.
Tu
Beh: não liga para o que eles estão pensando, não vai te levar a nada.

Eu: serio isso? Tipo...realmente você quer ser minha amiga?

Beh: claro, seu bobo. - disse tão alegre.

OK, eu tava amando aquele momento, mas não queria que ela fizesse como os outros, ver quem eu realmente sou e ir embora, mas eu tinha que arriscar.

Eu: você não quer ir lá em casa hoje? - respirei fundo e.....

Beh: OK pode ser agora?

Eu: claro , vamos...e só pra avisar, eu moro com meus melhores amigos, minha prima e o namorado dela.

Beh: ta, quanto mais pessoas eu conhecer, melhor.

Fomos andando e conversando ate chegarmos. Peguei minha chave e entramos, pelo visto shar e o Bruno saíram.

Eu: bom, essa é a minha casa.

Beh: nossa que linda, mas quero conhecer o seu quarto. - nesse momento ela piscou o olho para mim e sorriu.

Eu: ta, né, vamos lá. - cara, serio isso? To super sem graça.

Beh:  to brincando,kkkkkk...

Chegamos e como meu quarto era limpissimo, nem me preocupei, minha cama era de casal e cheirosa (nem parece quarto de um menino de tão limpo).

Beh: nossa é muito grande e limpo, para um menino, kkkk.

Eu: pois é não vem ninguém aqui alem de nós aqui de casa. - abaixo minha cabeça e ela pergunta.

Beh: que foi? Pq não vem ninguém aqui?

Eu: É pq ninguém gosta de mim pelo meu jeito de ser, só tenho dois amigo, e agradeço a Deus por isso. - tive que desabafar.

Beh: só dois amigos? E eu, não conto? - falou meio brava e preocupada.

Eu: claro só achei que você talvez fizesse como os outros, me conhecesse e depois fosse embora.

Ficamos discutindo por um bom tempo. Era 23:00 já e não dava para ela ir embora agora.

Eu: ei!! Ta tarde demais para você ir embora, quer dormir aqui hoje?

Beh: Não sei, não, acabei de te conhecer...-interrompi ela.

Eu: não foi você que disse que era minha amiga já?

Beh: verdade, só deixa eu ligar pra minha mãe.

Enquanto ela ligava desci lá em baixo e fui pedir uma pizza pelo telefone. Nesse momento shar e Bruno chegam.

Eu: humm, pelo visto o passeio tava bom.

Shar: ahh idiota, sempre o mesmo, né.

Bruno: mas ele tem razão tava ótima - ele olha pra ela e pisca com um sorrisinho malicioso.

Eu: ta chega de mela-mela, tem uma amiga minha lá em cima e ela vai dormir aqui hoje, e ela quer conhecer vocês.

Shar: chama ela lá então, mas se ela olhar para o Bruno com desejos, eu juro que essa vai ser a ultima vez que ela vai olhar pra alguém.

Eu: ta você vai gostar dela.

Alguns minutos depois a pizza chega e a beh desce.

Beh: olá pessoal. Meu nome é Brenda.

Shar: gostei de você, sabia. E olha que é muito difícil de eu gostar de alguém.

Beh: obrigada. Gostei de você também. - super simpática.

Bruno: oi eu sou o Bruno, namorado da Alexia.

Beh: prazer Bruno.

Eu: OK, já que já se conhecem vamos comer agora? To cm fome.

Shar: sempre o mesmo né. Não sei nem pra onde vai tanta comida.

Ahh esqueci de falar, sou moreno de cabelo cacheado, olhos castanhos claros, 1,85 de altura e 60 kilos.

Eu, "Estranho"? (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora