porque?

31 5 5
                                    

Acordo às 5:00, olho para os lados e vejo o mano e Isaac ainda dormindo. Me levanto e vou para o banheiro, me olho no espelho e... nossa estou pessimo, tomo um bamho demorado,.logo saiu só de cueca, esta só nós mesmo, vou até meu guarda-roupa e pego uma calça preta, uma regata preta longa e um all star, preto. Me visto e vejo isaac acordar com o som de seu despertador.

Eu: bom dia flor do dia.- brinco e ele me mostra o dedo do meio, logo depois pega um travesseiro e o joga em mim.

Eu: vamos logo, vou lá acordar o JoJo.

Isaac: hum apelidinhos carinhosos.- ri com voz meio rouca.

Eu: para de ciúmes bebeh. - brinco novamente e dou uma gargalhada, me esquecendo que o mano estava dormindo ainda, ainda bem que le nao acordou.

Me dirijo até o quarto de joao e acordo-o ,depois disso eu desço e vou preparando o café pra mim e me prestando .pra esquentar leitinho para esses marmanjos, porque? Porque eles não tomam café ,eles tomam nescau.

Ouço batidas na porta, mas... quem sera a essa hora?.
Vou até a porta, é um garoto de mais ou menos minha idade, mas ele é loiro e cabelos lisos, mais ou menos 1,70 m de altura.

Eu: oi.- digo fazendo uma cara confusa.

Xx: olá, bom dia, meu nome é Eduardo.- disse estendendo a mão para que eu o comprimentasse.

Eu: bom dia Eduardo eu sou o Moisés.- estendo a mao pra ele, mas ainda confuso.- o que lhe  trás aqui, a essa hora?.- pergunto.

Eduardo: estou procurando a renata, fui ate a casa dela e a mae dela disse que eu a encontraria aqui.

Eu: sim, mas ela esta dormindo.

Eduardo: é muito importante, preciso mesmo falar com ela.

What fuck!!!

O que esse cara quer aqui, a essa hira e querendo falar com a Renata?

Eu: cara não da pra acordar ela, ela tem que descansar, ela esta grávida,  você sabia?.- digo mais serio, mas ele olha para um lado e para outro.

Eduardo: é exatamente sobre isso... droga falei de mais.- resmungou baixinho.

Eu: o que, como assim? Acho melhor você se explicar.- peço para ele entrar e sentar-se no sofá enquanto desligou o fogão.

Eu: então... você disse que veio para falar sobre a gravidez dela, certo?

Eduardo: certo, sinto que tenho que assumir esse filho...

Eu: como é que é?  - fiz uma cara de "what fuck!!!"

Eduardo: esse filho que ela esta esperando é meu.

Eu: não, esse filho é MEU.

Eduardo: o que?!?!?!

Eu: vem cavalos acorda-la.

Eduardo: mudou de ideia?.- sorriu, mas ainda estava preocupado.

Será que ela seria capaz, tipo... não conheço ela muito bem, mas...ahhh não acredito nisso.

Calma Moisés, é só um mal entendido e logo se resolverá

Chegamos no quarto em que ela estava, bati na porta, mas me lembrei que estava destrancada, então eu entre, ou melhor, entramos... não estou gostando disso.

Eu: Renata,  Renata. - sussurrava para não assusta-la, mas é invão, ela se acorda e logo se assusta

Reh: o que... ai meu Deus.

Eu: acho que queremos explicações, ou melhor resolver isso.- arqueio minhas sombrancelhas.

Eduardo: Renata, você me disse que eu sou o pai. - ele olha brabo pra ela que fica ali, sentada num canto da cama.

Eu, "Estranho"? (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora