da dor ao ânimo

53 4 1
                                    

Isaac: OK cara, já te falei vou te ajudar, nao importa se voce quer ou nao ,ok.

Eu: ok, ok eu deixo, mas por favor me tirem daqui.

João: omg, sério?  - sai do quarto e chama o Doutor.

O  Doutor chega e pergunta para João.

Doutor: conseguiram?

João: sim, obrigado.

Doutor: OK, estao liberados.

Eu: isso foi armado?

Isaac: mais ou menos, vc tinha q aceitar nossa ajuda, mesmo que fosse sob pressão.

Eu: ahh que legal, vamos logo.

Saímos do hospital e fomos para casa, percebo que Isaac esta mexendo em seu celular, pergunto o que ele esta fazendo e ele me diz que esta vendo dietas, comidas saudáveis, realmente não achei que ele fosse levar a sério,  mas tudo bem. Pego meu celular e verifico mensag ns no whatsapp, afinal tenho que responder né? Vejo todas, nada de importante, não, pera, tem uma mensagem do Fê um garoto lá da escola me convidando para uma social na casa dele, desço as escadas e vou para onde todos estao e pergunto .

Eu: recebi um convite para uma social, partiu?

Shar: eu vou ficar e o  Bruno também. - ela olha pra ele com uma cara séria  e ele concorda.

Bruno: penlo menos teremos a casa inteira só pra nós.

Chrys: realmente, só pra vcs até porque só vcs vão ficar.

Eu: vamos então?

Isaac: vamos!!

João: ta né,  vamos lá!

Isaac: quando é?

Eu: hoje, às 23:00  vi a mensagem só agora.

João: beleza, vou pro banho. - subiu apressado.

Eu: toma banho rápido que ainda tem eu e o isaac.

Subimos, tomamos banho, nos arrumamos, saímos e fomos. Chegamos lá era umas 23:30 ,mas azar não precisava ser pontual. A casa do Féê é bem grande e esta lotada, conheço o pessoal que esta lá, mas só de vista.

Eu: oe. - digo me dirigindo ao Fernando que esta na porta.

Fê:  oee, legal que vc veio, mesmo não sendo muito  amigo meu, mas acho que isso vai mudar hj.

Eu:  tmbm acho. - entramos e vamos para o mini barzinho pegar umas bebidas, claro, eu não vou beber, eu acho. Nao mentira vou beber só um "pouquinho" .

Chrys: Isaac, vamos dançar?

Isaac: agr não, não gosto.

Chrys: ahh como vc ta chato.

Isaac: to o que?

Chrys: cheganao fala mais comigo, tem vários garotos aqui, posso ficar com quem eu quiser, ok
Isaac: eu nunca quis nada com você, isso seria um favor.

Eu: chega.- gritei, até porque a musica estava alta, muito alta.  Chrys saiu dali e começou a se agarrar em uns garotos que estavam la.
.
Tinha uma garota bem louca lá, a Natália ela sempre foi a bagunceira da escola, ela subiu em uma mesa e começou a dançar, dai uma outra garota que não hosta dela empurrou ela, a Gabrielle.

Eu: faz tempo que eu não vou em uma festa . E a ultima que eu fui, meio que eu... né, exagerei um pouco.

Pego uma bebida alcoólica e bebo, mas eu estava longe do pessoal e daí eu achei que eu pudesse tomar mais um pouco, tomei mais uma dose.

Eu: chega - falei pra mim mesmo.

Estava meio tonto, não sei o que é, acho que colocaram alguma coisa naquela bebida. Eu recebi a garrafa aberta, droga!!! Me sento em uma cadeira, no canto da casa fico lá esperando eu me sentir melhor. Vejo um dos meus amigos lá de casa e aviso que já vou pra casa.

Isaac: ahh cara, fica ai, ta massa essa festa.

Eu: eu sei , mas não estou me sentindo muito bem, estou tonto, acho que colocaram alguma coisa na minha bebida e segunda tenho q sair, tenho que estar 100%.

Isaac: ta na mão,  eu vou com você.

Eu: fica ai cara, curtindo.

Isaac: não, não estou mtt bem tmbm.

Eu: é por causa da chrys, né.

Isaa: ahh sla,  ela não era importante pra mim e agora...

Eu: vem cá.  - peguei ele pelo braco e levei ele ate a Gabrielle, uma colega.

Eu: vai lá, toma uma atitude, a chrys ta com outros garotos e vc devia fazer o mesmo.

Isaac: verdade, valeu. - ele se aproximou da gaby (uma garota branca, de olhos verdes e cabelo castanho claro), e começou a dançar  e a conversar com ela, daqui a pouco olho e vejo os dois se beijando, fiquei feliz e deixei ele ali e fui pra casa.

Chego em casa com uma dor de cabeça,  louco para ir dormir, subo e entro no quarto, nem ligo para os dois pombinhos que ficaram em casa, só consigo pensar em dormir.

Eu, "Estranho"? (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora