De novo não!!!!

73 8 11
                                    

Eu: vem cá. - gritei indo em direção ao quarto do João

João: relaxa não vou fazer nada com a foto, somente recordação.

Eu: se essa foto sair do seu celular, vc vai... - ele me interrompe.

João: vc vai o quê? Vc tava beijando uma garota só isso, qual o problema?

Eu: qual é o problema? Não vou te responder. - me viro e saio dali.

Desço as escada indo para a sala pegar minha mochila, tinha esquecido lá, subo novamente para o quarto do João.

Eu: me ajuda?

João: claro, fala ai.

Eu: er...tipo..se eu quisesse ir lá na festa de novo , tipo, onde é a casa?

João: sabia!!!- exclama- vc ta gostando dela, né?

Eu: não sei, na verdade eu não sei nem se aquilo aconteceu mesmo, mas talvez eu esteja sim.

João: mas há garoto, sabia q que vc tinha .coração.

Eu: há há, vai me ajudar ou não?

João: beleza.

Ele se levantou de sua cama e se arrumou, saímos e logo chegamos, pois a casa dela era perto. Bato na porta, é uma casa branca com azul bebe, e grande.

João: oi - diz enquanto alguém abre a porta, já eu, estava meio escondido do lado da porta.

Dêssa: oi jojo, eai, blz?

João: claro, mas vc sabe porque eu vim né?

Dêssa: não, e o seu amigo perguntou por mim?

João: é exatamente isso.- - terminou de falar e me puxou, me jogou na casa dela e saiu.

Eu: er...Ann... oi Andressa.

Dêssa: oi - começou a rir - vem a gente tem que conversar.

Eu: OK, tmbm tenho que falar com vc.

Entro na casa dela e vamos até o quarto dela.

Eu: então, oque vc tinha p conversar?

Dêssa: pse, er... - se enrolou pra falar - primeiro eu tenho q te pedir desculpas por qualquer coisa, e eu... - começou a chorar.

Eu: o que q foi - olhei com um olhar triste pra ela.

Dêssa: eu menti, te enganei, foi uma aposta.

Eu: quê? Eu ainda não acredito nisso cara, mas pq isso, pq eu?

Dêssa,: foi com o João a aposta, ele achou que ninguém ia conseguir seu coração, então eu apostei com ele.

Eu: eu...e....eu não acredito - fui andando pra trás indo para a porta, saio dali e vou para uma praça que é na frente da minha casa, fico lá sentado.

João vem em minha direção, percebendo minha cara de tristeza, senta no meu lado, tento ignora-lo ,mas não consigo.

João: o que foi cara?

Eu: o que foi, sério? Vc me fez me sentir como um lixo, me e diz que é mentira que vc fez uma aposta.

João: foi mal, só queria fazer vc sentir que vc pode arrumar alguém legal. - abaixou a cabeça.

Eu: fazendo isso, só fez eu me sentir pior, fez eu me sentir como se ninguém me quisesse, dai vc vai lá e faz uma aposta, quer dizer que é só em uma aposta que alguem me quer? Me deixe quieto, por favor, preciso pensar.

João: não vou sair daqui, a culpa foi minha.

Me levanto e entro em casa e vou para o meu quarto, João vai junto.

João: vc vai me perdoar?

Eu: sinceramente, não sei, pelo menos não agr.

João: pse, acho que vou ter que dormir aqui.

Eu: não, sai daqui, por isso que foi rapido demais.

João: não vou sair.

Ficamos um bom tempo discutindo, mas realmente não tava afim de perdoa-lo.

percebo que ele caiu no sono, me levanto da cama e vou até a cozinha, abro a geladeira e pego uma pizza, ponho no micro-ondas e aqueço-a. Pego a pizza, faço um café preto pra mim e vou para a sala. Chego lá e está tudo escuro, só consigo ver a tv ligada em um filme e duas pessoas se agarrando no sofá, resolvo não incomodar e subo para meu quarto. Ligo a tv e ponho em um filme que se chama Os vingadores: a era de ultron, claro, com o som baixo, por causa do joao. Nem consigo terminar de ver o filme e durmo com a tv ligada mesmo. sonho com o dia de hj, me acordo era umas quatro e pouca da manhã, vou até o banheiro, volto, joão esta deitado no chão puro, pode ficar doente, mas quem liga, né? mas sla, ele é meu amigo, e fez bobagem, mas tenho que perdoa-lo.

Eu: João - digo baixo e balanço ele.

João: que? - diz ainda com os olhos fechados.

Eu: vem deitar na cama, vc vai ficar doente se ficar aii, e o pior, eu vou me sentir culpado, sobe logo.

Ele sobe para cama e dorme novamente, já eu desço e fico lá pensando no sonho e no acontecido. Shar e bruno ja subiram, então me jogo no sofa e acabo dormindo.

*************

Era 6:00 da manhã e ouço o telefone tocar.

Eu: quem é que liga pra alguém essa hora? - falei comigo mesmo.

Me levanto do sofá e vou em direção ao telefone, quando eu o atendo ouço choros, não qualquer choro, era um choro desesperado.

Eu: alô?

XxXx: me desculpa te ligar essa hora, mas eu achei que vc gostaria de saber. - ainda chorando e soluçando.

Eu: quem é? Fala.

XxXx: seu pai não vai resistir , meu filho.

Eu: Mãe?!?!

______________________

DESCULPEM!!!!!! PELO CAP. CURTO, ULTIMAMENTE ANDO MEIO SEM TEMPO, MAS ESTOU FAZENDO O POSSIVÉL. AHH E ME AJUDEM, COMENTADO E VOTANDO.

OBRIGADO A TODOS.

AMO VCS <3




Eu, &quot;Estranho&quot;? (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora