que p@#$a!!!

34 2 2
                                    

Júlia : seria sim ela...- Júlia olhou nervosa para Maria como se pedisse permissão para dizer algo e Maria afirmou com a cabeça.- ela descobriu que a Maria tem... soro positivo.- olho para Maria e ela esta de cabeça baixa.- ela jurou contar pra escola toda

Isaac: sério Maria?- mas Maria continua calada e agora chorando

Eu:.mas porque tanto medo disso?

Maria: porque você não sabe do preconceito que eu passei na minha antiga cidade, e aqui não seria diferente, eu sei disso.- diz em meio a soluços.

Eu: bom... entao voces  nao tem culpa, deu, ta resolvido.

Isaac: não, nao, elas aceitaram e isso é ruim.

Joao: você sempre foi trouxe assim, moises?

Eu: não, é porque eu cansei de tudo isso é eu não quero mais sofrer, chega!!

Joao: você tá certo, não quero que você se mate, de novo.


Julia: nós iriamos ajudar ela de novo, mas acabamos gostando de vocês e decidimos parar.


Eu: então vocês gostam deles?- digo com um sorriso de canto para os meninos e eles entenderam.- então já vou saindo, não quero ficar de vela ai não.

Isaac: bom... É verdade isso?


Julia: sim- diz meio envergonhada.


Joao: é sério Maria?


Maria: é sim.- bufa.


Joao: mas porque não me falou ou demonstrou?


Maria: porque quem ficaria com a garota do soro positivo? Não é óbvio .


Joao: eu não ligo.- passa a mão nos cabelos.


Isaac e Julia foram pro quarto do Joao, João e Maria ficaram ali e  Eu saí de la, nao quero ficar de vela.


Desço e vou para a cozinha, não tem ninguém aqui, faço um café e me jogo no sofá pra ver TV, mas acabo dormindo ( sim, eu durmo mesmo tomando cafe) .


[...] 


Acordo ja noite  e nem sinal do pessoal, acho que sairam e me deixaram aqui.

Tudo bem, não quero ficar de vela mesmo.


Me levanto e vou para meu quarto, é quando pego meu celular e vejo uma mensagem de Renata


" o filho não é seu, não se preocupe, mas queria que fosse, acabei me apaixonando por você ."


" e o pai da criança está me ajudando, mas sei lá, queria que fosse voce, só isso"


"pois é que pena... mas boa sorte"- respondo e bloqueio o celular.


Tenho que dar um jeito na minha vida, acho que uma pequena viagem vai me fazer bem, mas pra onde ir?


Talvez pra casa da Shar, mas ela está aqui.


DROGA!!!!


Só me resta... Brazil, não quero ir pra la.


Tentarei resolver aqui, mas se eu nao conseguireu vou ter que voltar pro Brazil, pelo menos por um tempo.


Acabo dormindo em meio a pensamentos...


[...]


Me acordo com o barulho de joão e isaac chegando, e pelo visto estão bebados. Levanto com raiva, mas ao mesmo tempo assustado por meu celular nao ter despertado, mas enfim, vou para o banheiro tomar banho e escovar os dentes. Saio do banheiro e me arrumo, desço e faço um café pra mim, até porque os garotos foram dormir, termino meu café e saio.

[...] 

As aulas passaram super rapidas e ja estava na hora de sair, saio da escola e vou até uma sorveteria, lá encontro Brenda, ela se levanta e sai após me ver. Sigo ela com os olhos até ouvir um barulho de batida, sim, Brenda foi atropelada.

Corro em sua direção, mas ela esta desacordada, uma multidão de pessoas se juntam ao redor dela, então grito por socorro, para que liguem para o hospital. Meu rosto esta repleto de lagrimas, mesmo com tudo isso que ela fez ainda gosto muito dela.

Depois de uns 30 minutos a ambulância chega e eu a acompanho até o hospital. Espero algumas horas até vir um médico, ele vem em minha direção e respira fundo.

Eu: eai doutor, como ela está?

Doutor: bom... ela está em estado grave, mas assim que soubermos mais sobre o estado dela nós avisamos.

Eu: ta bom doutor.- Ele sai e eu fico me perguntando se ela pode morrer.

Brenda... 


Eu, "Estranho"? (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora