Alexia on
Hoje ele me paga, esse infeliz, eu vou arrancar os órgãos dele. Se ele acha que pode me trair ele está muito enganado, ele vai perder o que ele mais ama, ele fica sem mim, mas fica sem o ''little baby'' dele também.
Ele esta vindo, que vontede de esguelar esse....
Bruno: ei, vc esta linda, sabia?
Eu: jura, nem parece, até pq se eu fosse realmente linda vc não... - pausei
Bruno: q? - me encarou serio - eu não... continue.
Eu: vc não brigaria comigo. - tentei disfarsar
Bruno: tudo de novo, não! - pegou sua chave e eu perguntei
Eu: onde vc já vai?
Bruno: compromissos - disse ignorantemente e saiu
Que raiva, aposto que ele vai encontrar aquela, BITCH!!!
Depois de uns 5 minutos que ele sai vejo Moisés e João saindo.
Eu: onde vcs vão?
Moisés: ér... no, numa escola de dança, lá no centro da cidade.
Eu: hum. sei, ok podem ir - Balancei meus ombros e subi para meu quarto.
Moisés on
Ahh essa foi por pouco, ainda bem que ela acreditou. bom, sai de casa com o João e fomos umas 3 quadras depois da nossa casa, era lá que bruno disse que estaria.
Eu: trouxe a aliança? - perguntei pro João que me olhou com um sorriso falso.
João: não, esqueci, foi mal
Eu: ahhh ta de brincadeira, né? - exclamei brabo.
João: calma, só to zoando, ta aqui. - e me mostrou a caixa pequena e vermelha
Chegamos no ponto e Bruno ja estava lá. entramos no carro indo em direção ao shopping.
Eu: eai, o que falta?
Bruno: uma roupa social, preciso estar apresentavél.
João: claro, daí não precisam trocar sua roupa antes de te colocar no caixão - começou a rir e acrescentou - desculpa esqueci de tomar meu remédio hoje.
Eu: nossa que graça...
Bruno: não é só eu que estou de bom humor hoje, então. O que que aconteceu?
Eu: sabe que é verdade, vc ta muito felizinho João, fala aiii
João: não é nada, só estou pensando na vida por um lado bom.
Bruno: hum, pra mim isso ta parecendo ser mulher - exclamou
João: nao sei.....
Eu: depois vc fala p mim, chegamos
Ja estavamos no estacionamento, saimos do carro e fomos comprar o terno, meu, do Bruno e do João, até pq nós tmbm estaremos lá (Foto na multmidia). tinhamos que arranjar um lugar para por a roupa e..... o unico lugar que tinha era nossas mochilas.
João: ta, mas vai amaçar tudo!!!! - fez cara de desespero
Eu: não se preocupa, eu sei passar.
João: deixa eu adivinhar, foi teu tio que te ensinou?
Eu: não, foi minha mãe - começamos a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, "Estranho"? (Completa)
Teen FictionMoises, um garoto com uma vida difícil. "Rodeado" de amigos, Moisés mora com sua prima e com o namorado dela, mora pelo menos por enquanto. Moisés tem um pouco de dificuldade para se relacionar. Mas sua vida vai dar várias reviravoltas...