o recomeço, eu acho.

45 5 1
                                    

O médico falou para os meninos que era pra eles ficarem de olho em mim e não deixar que eu fique sozinho, só pra prevenir.

Oi, eu estou aqui, vocês podem falar sobre mim ,longe da minha pessoa, isso me incomoda, quer dizer... eu não sou um piscicopata, eu acho.

Saímos do hospital e fomos pra casa, passamos o caminho inteiro quietos até que Isaac quebra o silêncio.

Isaac: eu sabia, eu te avisei.

Nossa que criatividade nessa frase "eu te avisei" .

João: agora não Isaac.

Eu: valeu JoJo.

João: em casa é melhor e nada de se trancar no banheiro, nós te avisamos, você acha que eu vou deixar assim? Ainda tenho duvidas.

Eu: que saco.- bufo

Chegamos em casa, eles me puxaram para o sofá.

João: pode começar...

Eu: começar o que, quem tem que me explicar algo são vocês.

Isaac: do tipo....

Eu: do tipo, como vocês foram parar lá, ou quem levou vocês até lá....- eles se olham e saem correndo para o meu quarto.

Meia hora depois eles descem e sentam ao meu lado.

João: ta vou falar, tinha uma menina lá, é Júlia o nome dela, fiquei com ela na festa, mas ela me fez beber muito, ai ela me levou para aquele quarto, logo depois Isaac chega com uma outra mina, estávamos bêbados cara ai tiramos a roupa e elas nos prenderam ali.

Eu: nem quero saber, na real mesmo.- me levanto e vou para o meu quarto e me jogo na cama.

Logo Isaac aparece na porta e entra.

Isaac: você esta parecendo uma menininha chorando.- rir.

Eu: tem certeza que você veio me ajudar?

Isaac: tenho sim.- falou sentando-se na cama.- voce sabe que pode contar comigo pra tudo, ne?.

Eu: claro.

Isaac: entao, eu acho que voce deve tirar uma folga de tudo, sabe, tipo... uma viagem.

Eu: não sei, não gosto de viagens e nem de pessoas, não tantas.

Isaac: vou fingir que isso nao foi uma ofensa a mim.-rir.

Eu: não foi.. - me interrompe.

Isaac: to zoando cara, relaxa.- rimos

Eu: eu só dou problema, como vocês ne aturam ein?

Isaac: você não da problemas, pare de se humilhar, vem vamos comer alguma coisa. L-levantamos e fomos para a cozinha.

Isaac: não deixe ela estragar sua vida.

Eu: nao vou, ela já estragou, vamos parar com esse assunto por favor.

Isaac: ta bom.

Isaac fez um brigadeiro de panela e eu fiz um café (sim eu amo café e amo brigadeiro, então...juntando tudo fica perfeito).

Eu: cadê o Calvin e a vick?

Isaac: nem sei.

Meu celular toca e me avisa que é shar, atendo.

Ligação on

Eu- hi nigga.

Shar- hi nigga, how are you

Eu- bem e voce?

Shar- ahh pra que estragar, estou bem também e tenho novidades.

Eu- fala

Shar- eu vou ir para a sua casa amanha, espero que meh quarto esteja intacto.

Eu- bom... isso eu não posso dizer, mas ele esta limpo, perfeitamente limpo.

Shar- então ta, amanha estamos aii.

Eu- ta bom, espero vocês, beijos.

Shar - beijos, tchau.

Eu- tchau.

Ligação off

Fui dar uma olhada no quarto da shar e realmente estava limpo, só usei ele uma vez, mas limpei tudo depois.

Fomos para a sala e ficamos ali, no sofá, João já estava lá.

Eu: eai João, que filme esta dando?

João: vai começar um agora, é o x-men dias de um futuro esquecido, eu acho.

Isaac: esse filme é muito massa.

Eu: beleza, João faz umas pipocas lá.

João: porque eu?

Eu: porque eu e isaac já fizemos brigadeiro e café.

João: cafe com brigadeiro? Que nojo, vou pegar um refri a geladeira.

Eu: e já faz a picoca.

Isaac: pipoca.- diz me corrigindo.

Eu: azar, eu falo do jeito que eu quiser.- rimos.

João foi e fez tudo e ainda voltou antes do filme começar.

No meio do filme Isaac já esta dormindo, ficamos só eu e João...logo call e vick chegam.

Mano: OIII!!! ainda acordados?

Eu: cala boca, ta atrapalhando o filme e o Isaac ta dormindo.

Mano: ui desculpa maninho, to subindo.- subiram

Um pouco antes do filme acabar João dorme também, já eu, desisti de ver filme já que os dois dormiram, desligo as coisas e subo. Chego no meu quarto, ponho uma roupa mais para dormir, vou no banheiro escovar os dentes e me deito.

Poxa, agora que me caiu a ficha,, eu deixei de fazer muita coisa por garotas, nunca mais dancei, nem fui pra praça por diversão... deixei tudo, até diria que deixei de caminhar na praia, mas não foi culpa delas, foi minha preguiça mesmo.

(...)

Acordo com alguém me olhando e sorrindo, logo dou um sorriso de orelha a orelha, levanto e corro para o banheiro, lavo meu rosto escovo os dentes e saio e corro para dar um abraço.

Eu: que saudade shar.- digo apertando-a.

Shar: eu também estava.-diz se afastando.

Eu: e o Bruno, veio?

Shar: ta lá embaixo.- desço indo para a sala.

Eu: eai cara, como você esta?.- digo o abraçando.

Bruno: to bem e você?

Isaac: Moisés não ta bem.- diz entrando na sala.

Eu: cala boca.

Bruno: o que aconteceu?

Eu: no,nada de mais.

Isaac: mentira.

Bruno: Moisés...

Eu: depois conversamos, agora vamos comer que eu to com fome.- fomos para a cozinha e dizemos o cafe.

Bruno: O CAFÉ TA PRONTO.- grita e logo todos vem.

Sentamos todos na mesa, mas me precionaram a falar o que tinha acontecido, então falei tudo, Shar ficou com muita raiva da Brenda e me bateu por ter tentado me matar.

O meu dia foi ótimo, não fui a aula hoje, .

Nada melhor do que ficar com as pessoas que realmente gostam de mim: alexia, Bruno, Calvin, João, Isaac e vitoria, embora discordamos de muitas coisas, mas eu acho que isso que da o tempero que falta pra muitas amizades.

Fomos em um parque de diversão que tinha aqui perto, fomos em lanchonetes, mas estávamos todos juntos, isso que importa.

Já passado das 23:00 fomos pra casa, João foi pro seu quarto assim como Shar e Bruno foram para o deles, Calvin levou vick pra casa e logo voltou e fomos para o nosso quarto, eu , Isaac e Calvin.

Eu: me lembrem que é melhor os amigos verdadeiros do que paixões.- digo e eles ficam quietos, logo dormimos.

Esse é o recomeço de uma vida nova, pode crer.

Eu, "Estranho"? (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora