Passados um mês inteiro conversando com vitoria e Calvin, nossa amizade se desenvolveu muito. Vitoria já falava comigo coisas muito discretas e Calvin, já eramos irmãos já. Bom.... cá estou eu, em minha humilde residência tramando um plano infalível, a vitoria tinha ido viajar, mas já já esta de volta, Calvin ( parça ou mano)... bom, ele é meu principal alvo desse plano. Pego meu celular e falo pra ele do meu plano...
Mensagem on
Eu- eai mano. - espero umas meia hora pra ele responder.
Parça: eai Parça, desculpa a demora, eu estava ocupado... ,-,
Eu: olha só, tenho uma ideia genial...
Eu: vc não quer vir pra cá, tipo... sem a vick saber, tipo... surpresa, ela vai amar.
Parça: caraca, sei lá, eu quero muito ver ela, mas não tenho onde ficar e eu to sem "money" no momento ( sai do serviço que eu estava).
Eu: se eu estou convidando é pq eu vou bancar você.
Parça: mas eu não gosto disso cara...
Eu: você é o que meu mesmo?
Parça: irmão @-@
Eu: então... s em desculpas, vem quando?
Parça: sla, tanto faz, to sem fazer nada.
Eu: a vick ta viajando, vem o mais rápido possível porque podemos sair antes da vick chegar pq ela vai querer te sufocar de amor... kkkkkk
Parça: beleza, posso ir hj, mas já não tem mais avião com lugar então, vou amanhã, pode ser?
Eu: claro, estou esperando.
Parça: tenho que sair agora até depois mano...
Eu: até...
Mensagem off
Estou eu em minha cama só de cueca boxer porque? Porque eu quero ( não gosto das outras e porque eu to no meu quarto)... isso não interessa, recebi uma mensagem do meu colega, ahh esqueci de avisar, as minhas aulas comesaram já, que saco, mas enfim, ele me chamou no whats avisando de uma tal festa que ia ser hoje a noite, é 13:00 horas agora.
Me levanto com a menos disposição e vou para o banho, demoro no banho, mas quando saio, saio mais aliviado, ponho um calção e desço as escadas indo para a cozinha, preciso de um café preto pra me acordar bem, olho para o sofá e vejo João e Isaac conversando entre si, mas quando chego perto eles fogem do assunto de uma maneira bem rápida.
Eu: oii, tão tramando o que?
Isaac: na...nada...nada de mais. - eu conheço o Isaac como a palma da minha mão.
Eu: Isaac eu conheço você a quanto tempo mesmo?
Isaac: sla
Eu: sla?? Serio isso? Eu te conheço a mais de doze anos, crescemos juntos, e você acha que me engana?- Isaac abaixa a cabeça com um sorriso sem graça, de envergonhado
Isaac: mas quem te... te disse... que eu to mentindo? - ri dele e João finalmente trocou de assunto, mas eu o interrompi
Eu: tem uma festa hj, vamos?
João: pra quem é anti-social vc ta bem animado né.
Eu: pseh eu estou evoluido, isso sim.
João: há há, mas que horas será?
Eu: sei la. - dou de ombros como se nao fizesse tanta questao de saber. - depois eu vejo
João: ta, mas veja logo, faz tempo que não vou a a festas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, "Estranho"? (Completa)
Teen FictionMoises, um garoto com uma vida difícil. "Rodeado" de amigos, Moisés mora com sua prima e com o namorado dela, mora pelo menos por enquanto. Moisés tem um pouco de dificuldade para se relacionar. Mas sua vida vai dar várias reviravoltas...