A decepção de amar alguem.

144 11 11
                                    

Indo para a aula, ela não parava de provocar.

Beh: bom... o que você achou do beijo?

Eu: Ann, ahhta, tinha ate me esquecido.- menti.

Ela simplesmente parou de falar comigo, na escola e pelo celular. Confesso que fiquei muito nervoso com isso, e não podia deixar ela ir embora como os outros. Então fui ate a casa dela, a mae dela me atendeu.

XxXxXx: olá, posso ajudar?

Eu: a Beh está?

XxXxXx: ta sim, quer que eu chame ela?

Eu: nao, é melhor que eu faça surpresa.

Ela me deixou entrar e me mostrou onde era o quarto da Beh.

Eu: Beh? - chamei batendo na porta.

Beh: o que você quer aqui? - parecia estar chorando.

Eu: abre por favor. Tenho que me explicar.

Beh: não... sai daqui!!!

Eu:não vou sair ate você abrir a porta. - de repente do nada começam a cair lagrimas do meu olho e bem na hora ela abre a porta devagar e com um olhar triste deixa eu entrar e fecha a porta novamente.

Eu: Beh...sabe...é que...fiquei com medo naquele momento, por isso falei aquilo, na verdade não consegui parar de pensar naquele beijo e...- me interrompendo ela diz.

Beh:serio? Tipo, você realmente ficou pensando no beijo? E porque você me mentiu?

Tive que criar coragem.

Eu: bom... é porque esse...bom esse foi o meu... primeiro beijo e não sabia como reagir. - comecei a chorar.

Beh: droga não acredito, que burra que eu fui. Me perdoe por favor.

Eu: mas você não me fez nada, porque te perdoar? Na verdade eu... te... t...te...a...amo.

E quando ela finalmente ia me responder...

Brenda!!!! - ouço uma voz masculina vindo da sala.

Então ela desce as escadas em direção a sala e eu vou junto.

XxXxXx: oque você está fazendo...amor. - quando ele falou isso minha alma desmoronou, eu ainda tentando segurar as lagrimas e ela respondeu...

Beh: Ann... eu tava combinando um trabalho com o meu colega. Ah e a final, esse é o Moisés, meu colega e este é Pedro  meu namorado - quando ouvi isso arrumei uma disculpa para ir embora, mas antes que eu saísse...

Pedro: olá Moisés, colega da Brenda,né? - olhando diretamente para os meus olhos.

Eu: sim, mas realmente tenho que ir agora - menti e sai o mais rápido o possível dali.

A única coisa que consegui fazer era tomar um longo banho e me deitar. Já deixado escuto alguém bater na porta.

Tok, tok

Eu: quem é? 

XxXxXx: abre ai sou eu a shar.

Eu: ta aberta entra.- ela entro junto com o Bruno.

Bruno: que foi cara? - disse realmente preocupado.

Eu: nada.

Shar:  eu te conheço e pelo jeito que vc entrou, nem preciso te conhecer direito, desabafa ai.

Eu: OK. A Brenda me beijou, fiquei sem feito, fomos para a escola...contei tudo o que tinha acontecido.

Shar: essa bitch fez isso? Eu vou break a cara dessa slut. - falou muito irada com o que aconteceu.

Bruno: calma mor, não vai resolver nada assim. É melhor deixar ele descansar hj e amanha conversamos.

Eu: é por isso que eu amo vocês, valeu. - sorri para os dois.

Ela concordou com o Bruno e saíram do quarto, fiquei um bom tempo com dor de cabeça só pensando nela e peguei no sono.

Eu, "Estranho"? (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora