Episodio 6

105 8 3
                                    


Nao Revisado

Domingo 5:00 da manhã.


Acordo arrumando minhas coisas e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Saio do banheiro e punho uma calça de moletom e uma regata, sinto que alguém esta me vigiando e olho para o lado, é João me olhando com uma cara de sono.

João: onde vc vai a essa hora?

Eu: vou dar uma caminhada pela praia.

João: se continuar assim vc vai sumir. - começou a rir se levantando e indo em direção ao banheiro.

Eu: HAHAHA!!!!! tenho que cuidar de mim - saí dali e desci indo para a cozinha.

Chegando la tomei um café preto, pra acordar e pq eu sou viciado em cafeina, subi la no quarto da Shar, bati na porta e ela meio dormindo falou.

Shar: o que que é? me deixa durmi - gritando

Eu: ok depois não me pede pra ir caminhar com vc.

então depois disso sai dali e dei minhas voltas demorou em torno de 2 horas, voltando pra casa fiquei pensando

''poxa lá em casa tem um quarto que nós não usamos, e o João precisa de um lugar, não posso deixar ele assim''

decidido cheguei em casa e fui direto para o quarto que tinhamos a mais, dei uma boa olhada.

''esse quarto não é feio só esta com muito pó''

voltei em direção ao meu quarto, entrando lá encontrei João ainda dormindo, cheguei bem perto dele e... empurrei ele para o chão dando um baita susto nele.

João: que isso? você é louco? quer me matar?-disse muito assustado e eu não resisti e comecei a dar gargalhadas.-caraca mano não faz mais isso.- parei de rir.

Eu: tenho uma pergunta a fazer, mas primeiro venha comigo. - o levei para o tal quarto e mostrei pra ele.

Eu: se vc quiser, é seu. - vi uma forte felicidade sair daquele menino, os olhos dele ate começaram a brilhar.

João: SERIO!!!!! tipo, mesmo, tem certeza?

Eu: mas tem uma condição. - olhei serio pra ele que retribuiu com uma cara de duvida.

joão: e o que seria?

Eu: vai ter que me aturar. - soltei um sorriso pra ele

João: valeu cara, não sei o que seria de mim sem vc.

Eu: eu sei, eu sei...mas vamos nos arrumar ja esta quase na hora de... aé hoje é domingo, estaquase na hora de sair pra algum lugar, depois arrumamos isso.

na verdade nem saimos depois que tomamos café Bruno e Shar se levantaram e desceram.

Shar on.

hoje acordei com o B me olhando tão carinhosamente, um pouco depois ele começou a cantar

Bruno: Let me set you free now

Sweatin' like a waterbed (on me)

Keep puttin' that thang (on me)

Like you never did before

I'm gon' explore all of your body

Put it up right there, right there

Right there, right there   

Eu: é mesmo. - continuei com uma outra musica

So give me bullshit, all night

So fly girl

E enfim ele encerrou.

 Bruno: My anaconda don't, My anaconda don't
My anaconda don't want none
Unless you got bunz, hun  

sorri para ele, ele se aproximou seu rosto do meu encostando seus lábios carnudos, não resisti e revidei o beijo que ficava cada vez mais intensos a cada segundo que passava, então B passou a mão por todo o meu corpo me dando cada vez mais desejos ele encerrou com um selinho e nos levantamos antes que não respondesse por mim.

Moisés on.

Eu: bom dia.

Bruno e Shar: bom dia.

Eu: Bruno me empresta o carro?

Bruno: mas é claro...que não.

Eu: okay então nos leve até a casa de João.

Bruno: a chave esta la em cima. sorte sua que estou com bom humor hoje.

Eu: valeu.

peguei o carro e fomoa até a casa do João pegamos as coisas dele, sorte a nossa que os pais dele não estavam. Fomos embora e passamos o dia inteiro arrumando aquele quarto pro João. Nossa eu tenho que ser muito amigo mesmo ein.


___________________

Manos e Manas desculpe pelos capítulos curtos, prometo que ficaram maiores e pesso que me ajudem, dando ideias. Bjs e abraços pra todos. Vlw... 





Eu, "Estranho"? (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora