Ahh droga, que dor no corpo. Acordo 13:45 e com sono, muito sono. Levanto, faço minhas higienes pessoais e desço as escadas e vou para a cozinha comer alguma coisa, faço um bolo de caneca e um café com leite pra mim e pego meu celular tem uma mensagem dizendo:
"O encontro de amanha foi adiado, será hoje as 15:00 no mesmo local, na praça".
Que saco, já é 14:18 e eu nem arrumado estou. Subo para tomar um banho e me arrumo . Saio e vou para a praça. No caminho começo a pensar na minha vida, fico triste do nada. Chego na praça num desânimo nem tenho vontade de ficar naquela confraternização entre amigos, sento num banco bem longe das pessoas e continuo a pensar na minha vida.
" será que eu nunca vou conseguir alguem que goste de mim, será que alguma garota vai se apaixonar por mim, eu não aguento mais de tantos problemas" +- penso já chorando um pouco.
Uma garota chega perto de mim, sentando ao meu lado.
XxXx: olá, posso ficar aqui?
Eu: claro, senta ai
XxXx: posso saber o pq vc esta assim?
Eu: aahh claro, não sou acostumado a me abrir com estranhos, mas... OK, posso saber seu nome antes?
XxXx: ahh claro, meu nome é vitória landell.
Eu: OK blz, sla eu as vezes paro para pensar na minha vida ali fk triste sla um garoto como eu, anti social e desprezado por todos, o motivo de zoação o que só tem menos de dez amigos. Eu me pergunto: o problema sou eu?. Sla, é a primeira coisa que vem a mente.
Vitória:caraca, mas vc nao tem que ligar para o que as pessoas acham de vc, assim vc acaba se magoando e sentindo cada vez menos vontade de viver sua vida, vc tem que escutar apenas os que vivem com vc, que s imortam cm vc e não para o que um bando de babaca fala, pensa ou deixa de pensar, pare de pensar nos outros, só um pouco e comece a pensar mais em vc. Odeio gente que acha que manda no mundo, gente a que acha que pode falar o que quiser sem pensar em alguém, olha só, vc é perfeito assim cm vc é, nunca mude para agradar alguém, OK?
Eu: nossa, OK obrigado- caindo algumas lagrimas dos olhos, olho para ela e percebo uma aflição também.
Eu: e vc, não parece estar bem.
Vitória: é verdade, ahh é um problema amoroso, tipo, meio que... eu to apaixonada por um garoto, mas ele é primo do meu ex e isso pode me deixar mal falada.
Eu: só isso?
Vitória: não, tem também o fato de ele ter uma namorada.
Eu: só?
Vitória: não. Ele mora longe, não tão longe, mas é longe. E a namorada dele tambemmora lonhe dele.
Eu: ahh, isso complica um pouco.
Eu: e quem é ele? Vitória, né?
Vitória: é sim, mas pode me chamar só de vick. E é o Calvin Barrichello.
Olho para o relogio, ja estava na hr de ir embora.
Eu: bom, eu vou te que ir embora, mas se vc quiser deixar seu numero...
Vick: ahh claro anota aii: xxxxxxxx
Eu: beleza, fui e até mais ver.
Vick: ta, tchau.
Volto pra casa achando muito estranho a "historia de amor" daquela garota. Chego em casa e o pessoal esta meio que dividido, como se estivessem brigado, mas não ,.só estavam triste ,vou até João.
Eu: o que esta acontecendo?
João: bem, é pq o Isaac e a chrys já vão ir embora e... eu acho melhor que a alexia fale com você.
Eu: como assim, fala ai.
João: melhor não. - foi para o quarto.
Eu fui ao quarto da shar estava bagunçado e com varias malas, eu ainda nao to acreditando .
Shar: hi nigga - estava triste.
Eu: o que que acontececeu, que malas são essas? Nigga
Shar: eu vou ir embora-Eu: mas pq? Foi algo que eu fiz?
Shar: não, não é isso, é que eu e o Bruno achamos melhor seguir nossa vida juntos e sozinhos.
Eu: você não pode fazer isso comigo, é serio.
Shar: já esta feito, nigga, eu e o Bruno estamos saindo essa semana.
Eu ta, mas pra onde?
Shar: Páris - abaixa a cabeça e continua a arrumar suas coisas.
Sai dali e vou para o meu quarto , Isaac estava arrumando as coisas dele também.
Eu: você também?
Isaac: pois é, já ta na hora da despedida, nosso voo sai amanhã.
Eu: mas nao tem nenhum jeito de vocês ficarem?
Isaac: só eu me mudando pra cá, pq as minhas ferias já estao acabando.
Eu: então esta resolvido o problema.
Isaac: o que?
Eu: isso ai que você ouviu, você vai vim morar aqui, eu estou perdendo meus melhores amigos, só vai ficar o joao. Fica vai?
Isaac: eu não sei, tenho que falar com meu pai.
Eu: lembra do que voce me disse? Que era capaz de vc gostar e acabar ficando?.
Isaac: ahh é, lembro sim.
Ele pegou o celular dele e ligou para o pai dele.
Ligação on
Isaac: oi pai.
Xx: oi meu filho, que saudade, eai quando vai vim pra casa?
Isaac: pai... é isso a uê eu queria falar com o senhor, vc sabe que eu já tenho 18 né, então... eu, tipo... meio que eu vou ficar, vou morar aqui.
Xx: o que?!?! Como é q você vai fazer isso comigo e com a sua mãe.
Isaac: pai, calma logo logo nos vemos. Preciso que você confie em mim .
Xx: ok filho, se voce quer assim, vou fazer o que. Tchau filho, Deus te abençoe.
Isaac: tchau pai.
Ligação off
Eu: deu estudo certo?
Isaac: sim, mas ele ficou bem bolado.
Ele começou a arrumar as coisas dele de volta pra fora das malas e João estava louco para voltar para seu quarto. Chrys já estava com tudo pronto, já que ela não tinha nem chances de ela fica e, nem falei com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, "Estranho"? (Completa)
Fiksi RemajaMoises, um garoto com uma vida difícil. "Rodeado" de amigos, Moisés mora com sua prima e com o namorado dela, mora pelo menos por enquanto. Moisés tem um pouco de dificuldade para se relacionar. Mas sua vida vai dar várias reviravoltas...