Capitulo 2

5K 508 282
                                    

Yoshi entrou no meu quarto de repente, abrindo a porta de maneira brusca.

- O chuveiro do meu quarto não pega.- disse fazendo bico. – Vou ter que tomar banho no seu!

O encarei brincalhão. Sabia que chuveiros só tinham nas suítes dos quartos, o outro banheiro que ficava para visitas só tinha vaso sanitário e lavabo.

- Parece que ter o quarto MAIOR não tem todas as qualidade né?- perguntei rindo da cara dele.
 

Yoshi mostrou a língua para mim e começou a tirar a camiseta.

 Fiquei paralisado... olhando para aquela cena sem saber o que fazer.

-E-EI, O QUE ESTA FAZENDO?

Yoshi parou no ato e me olhou confuso.

- Ué. Eu vou tomar banho. - respondeu o óbvio.

- Haha, muito bonito senhor Yoshi porém, o chuveiro é meu então, eu vou primeiro, e segundo como você ousa fazer uma strip-tease exclusiva na minha frente?

Yoshi riu.

- Foi mal, mais eu estou cansado sabia, queria tomar banho logo.- Yoshi disse fazendo biquinho.

Não resisti a chantagem descarada de meu amigo. Ele sempre conseguia. 

- Ta,' está bem, vai logo. - me sentei na cama e Yoshi terminou de tirar a camisa.

- Ou, ou, mais vai tirar as roupas no banheiro né? - falei olhando para outro lugar que não seja seu corpo. Me sentia estranhamente estranho e não gostei daquela sensação, é como se eu quisesse tocar aquele pequeno corpo, e isso édeveras estranho.

Yoshi riu docemente e isso só piorou minha situação, não aguentei e olhei-o.
 

Não que nunca tenha visto Yoshi sem camisa, já passamos muitos dias de calor juntos e na praia também porem, dessa vez era diferente, era como se aquele corpo estivesse me chamando e quase me bati por pensar essas coisas.

- Ok- disse Yoshi me acordando de devaneios e entrando no banheiro. A porta se fechou e eu respirei fundo com força. O que diabos estava acontecendo comigo?

 Me deitei na cama e esperei que Yoshi saísse do banho porem, depois de alguns minutos tudo que ouvi foi ele me chamando.

- MADDD!

- O QUE É?

- EU ESQUECI MINHA ROUPA EM CIMA DA CAMA, PEGA PRA MIM?

Estaquei no lugar, de repente uma dúvida preencheu-me.

- E LEVA AÍ NO BANHEIRO PARA VOCÊ?- perguntei apreensivo. Não havia me recuperado totalmente ainda da sensação de ver Yoshi sem camisa, estava torcendo internamente para que não precisasse entrar no banheiro.

- É CLARO, UÉ. 

Me vi em uma enrascada. Não sabia ao certo mais sentia que ia dar merda.

 Fui até o quarto de Yoshi e peguei um pijama azul que estava em cima de sua cama. Desci as escadas respirando pesado e enfim cheguei até a porta do banheiro. Bati algumas vezes.

- Entre.

 Respirei fundo, o que menos queria havia se concretizado.

- Posso entrar?

- Claro!

Abri a porta devagarinho. Yoshi estava parado em frente ao box, apenas uma toalha enrolava todo seu pequeno corpo, tampando tudo menos seus ombros e pernas, água ainda escorria de seu cabelo descendo por seu rosto que estava corado pelo calor do local.

Meu Pequeno Retardado( Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora