Andava cambaleante e esbarrando em variás pessoas me sentindo claustrofobico. Queria sair o mais rápido possível daquele monte de gente que mais me pareciam uma horda. Precisava respirar, imediatamente. E quando finalmente consegui sair, respirei fundo e soltei o ar meio desesperado.Não sabia ao certo o que me aconteceu, só sabia que de repente o ar me faltou e a aglomeração de pessoas a minha volta estava fazendo meu peito queimar.
Ainda ofeguante caminhei em direção a um pequeno jardim atrás da casinha de vidro que estava antes. Avistei um copo jogado em um canto, dei de ombros e depositei o meu ao lado continuando o caminho. Era o lugar mais calmo da festa e só havia alguns casais se pegando na escuridão perto de algumas árvores.
Andava chutando a grama, lentamente. Não poderia ir para o outro lado da festa. Sabia que o casal de ouro do ano estariam se atracando como se estivessem encarando um apocalipse e, tudo que menos queria no momento era ver Yoshi sendo tocado por outra pessoa, só de pensar meu peito queimava, o ar me faltava e uma enorme vontade de chorar me envadia. Por isso, resolvi ocupar minha cabeça com outra coisa. Já Takio... Bom, Takio ja parecia ter ocupado sua noite com algo mais interessante pois, quando passei por ele, este estava comendo alguém em uma dança muito indecente.
Suspirei meio desolado e continuei caminhando até umas das árvores, estava um tanto afastado da festa por isso ali a música era mais baixa. Fechei os olhos sentindo o vento fraco da noite bater em meu rosto. Estava a um tempo assim quando ouvi um pequeno gemido de dor junto a um farfalhar das folhas da árvore aonde estava encostado e com um gritinho fino e desesperado algo pesado caiu a minha frente. Me desencostei da árvore assustado e pisquei várias vezes antes de perceber que o ''peso'' era uma pessoa. Mais especificamente, uma mulher.
****
Takio On *
Depois do que me pareceram horas dançando várias músicas decidi que era melhor tomar um ar. Encaminhei-me para fora da casinha de vidro e respirei fundo o sereno da noite quando em fim consegui. O moreno pelo qual agarrei praticamente todo momento lá dentro, acompanhava-me. Descobri que se chamava Guyubi e que este mesmo tinha vinte anos. Fazia faculdade de Jornalismo e que estudava na mesma faculdade em que Mad, Yoshi e Nick frequentavam. Também descobri que tinha um grande fetiche em transar usando comida. Mais isso não veem ao caso.
Fui em direção a Yoshi e Renata que pareciam bem descontraídos conversando sobre algo animado. Prescurtei o lugar em busca de Mad, sabia que estava meio para baixo aquela noite e me sentia culpado por te-lô perdido de vista.
Suspirei e me aproximei de Yoshi.
- Querido, viu o Mad? Ele sumiu de repente.- falei mesmo sabendo que aquela não era bem a verdade dos fatos por que, eu o deixei sozinho no final.
Yoshi assumiu uma carranca logo ao ouvir o nome do melhor amigo. Não entendia bem o por que do baixinho estar tão bravo com Mad desde que a noite começou e parecia que o último sabia muito menos.
- Não sei Takio, deve estar se agarrando com alguém por ai.- Yoshi falou meio irritado e depois encarou Guyubi. Pisquei várias vezes antes de cair na real.
- Oh, sim. Já ia me esquecendo. Esse è Guyubi. É um.... er... amigo, que acabei de conhecer, por sinal.- falei a última frase meio sem graça e todos se comprimentaram.
Sentei-me na mesa ainda imaginando onde poderia estar Mad enquanto Yoshi puchava conversa com Guyubi. Conversavam animados, até demais. Renata olhava para um ponto ao longe, perto da piscina parecendo meio pensativa. Segui seu olhar e constatei que observava Nick - que por ventura estava lindo descalço e de bermuda- balancei a cabeça expussando os pensamentos e deixei meu pensamento divagar em qualquer bobagem, já que meu acompanhante aquela noite parecia ter mesmo se distraido em uma conversa animada com Yoshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Retardado( Yaoi)
RomanceMad Yuki e Yoshi Gray são amigos desde os onze anos, se conheceram na escola quando ambos caíram na mesma sala no quinto ano fundamental, desde então são melhores amigos, não desgrudavam um do outro. Finalmente o fundamental acabou e também o ensin...