- Já esta decidido. Vai ser na chácara ás 19h00minhrs, isso é, começa a essa hora, parar? Não sei. Quem sabe quando as pessoas resolverem parar.- Nicolas sorriu malicioso e caiu de costas nas almofadas do sofá.
- eu achei maravilhoso a ideia de ser em uma chácara.- falou Yoshi sorrindo.
- sim, porem como será a noite não pretendo usar a piscina, é mais por causa do ambiente que a chácara que escolhi tem que vai ser lá... é maravilhoso, vocês vão adorar!
Revirei os olhos.
- Eu já disse que não vou, tenho mais o que fazer.- falei também me jogando para trás caindo no sofá.
Foi à vez de Nicolas revirar os olhos.
- corta essa Mad. Você vai sim, sei que não suporta ficar um minuto longe de mim.
levantei uma sobrancelha.
- cala a boca, lagartixa ambulante.
Nicolas olhou para Takao que ainda estava a observar a xícara em sua mão que antes continha uma grande quantidade de café.
- vamos, se anime Takao, vai ser legal. Não faz essa cara. Esquece aquele babaca. Vou te falar uma coisa! Minha festa vai estar chovendo homem bonito e gostoso. Pode agarrar quantos quiser lá. Posse te garantir que muitos vão ficar interessados. Você é bonito, divertido. Não tem por que ficar com essa carinha.
Olhei bem para Nicolas, com muito esforço admito que esse cara é mestre em animar os outros. Suspirei. Era um bom amigo, sabia o ser. Não fazia horas que conhecia Takao e já estava tentando anima-lo.
Takao sorriu tristonho.
- obrigado, Nick. Você é um anjo! É só que dói um pouco isso por que... Por mais que já estivéssemos separados a um bom tempo ele veio caçar briga comigo por causa de ciúmes sem fundamentos. Alias, não temos mais nada, sequer amizade. As coisas que ele me disse foram horríveis.
Nicolas se levantou e abaixou na frente de Takao segurando suas mãos. Fiquei meio surpreso com essa atitude. Não sabia que a lagartixa ambulante era tão carinhosa.
- o que ele te disse Takao?
Este fechou os olhos e abaixou a cabeça com se essa doesse muito.
- ele... Ele disse que... Que eu era ridículo de ficar se esfregando em qualquer um por ai e que era mais idiota ainda por ter terminado com ele, pois nunca encontraria alguém que gostasse de mim de verdade por que não sou alguém digno de ter alguém que me ame do meu lado. E disse que... Sou rude, sem coração e estranho. Que as pessoas nunca olhariam para mim se não por desejo sexual e que foi exatamente isso que viu em mim e nada mais!
Arregalei os olhos e me levantei bruscamente.
Lagrimas saiam dos olhos de Takao que continuava com a cabeça abaixada e de olhos fechados. Yoshi também se levantou e nos aproximamos.
- Takao, por que não me disse antes que ele havia falado essas coisas?
Este apenas balançou a cabeça negativamente como se pudesse responder a minha pergunta daquela maneira. Pisquei e me abaixei ao lado de Nicolas, Yoshi se sentou no braço da poltrona onde Takao estava e passou o braço por suas costas.
- Eu... Estou... Me-me sentindo... Destruído.
- Takao- sussurrei. Era de cortar o coração toda aquela cena. Takao era um pessoa tão maravilhosa, extrovertida e que não liga para o que as pessoas dizem, simplesmente vive sem medo de ser feliz. Tirando que é muito bonito a sim, isso ele era.
A pele alva, cabelos negros e brilhosos, olhos da mesma cor, fora que não tinha altura de um cara de 26 anos e nem corpo por esse ser incrivelmente do tamanho de Yoshi, parecia esculpido a mão. Delicadamente.
Nicolas se levantou e sem mais dizeres abraçou Takao. O mesmo estacou no lugar surpreso pelo ato. Também levantei as sobrancelhas igualmente surpreso. O único que não se encontrava nesta situação era Yoshi.
Nicolas continuou na mesma posição por algum tempo e Takao parecia já bem relaxado com o contato.
Logo mais a lagartixa se afastou e segurou o rosto dele com as mãos.
- escute, não quero que fique assim, se rebaixando a lixo pensando nas coisas que aquele babaca disse. Você é muito mais do que sequer pensa Takao. O conheci hoje mais sei só de te olhar que é uma pessoa alegre esta sempre alegrando quem estiver a volta. Todos gostam de você a partir do momento em que fala ‘’oi’’, eu mesmo gostei.- Vi Takao corar, sinceramente era estranho ver um homem de 26 anos corar com palavras de um de 18. Fiquei muito surpreso com tudo que Nicolas dissera, era realmente um cara incrível essa lagartixa, sinceramente. O que eu estou pensando?
- Então gatoso, levanta essa carinha linda, toma um banho de lua e arrasa viado. Você vai pegar vários nessa festa amanha. Fica ligado.- piscou para Takio que sorriu de verdade pela primeira vez no dia. Fiquei muito feliz... Talvez... Só talvez mesmo... Nicolas seja mesmo um anjo que caiu em nossas vidas. Não que ele precise saber disso! Alias, já sabe de mais pro meu gosto.
- pessoal, eu vou indo para terminar de deixar a festa impecável, alias, não se é todo dia que fazemos dezenove anos, não é mesmo?- perguntou Nicolas piscando.
Yoshi se levantou e se agarrou ao braço de Nicolas, suspirei em reprovação mais sabia que com este ultimo não tinha perigo algum por isso apenas relaxei. Também me levantei e fomos os três ate a porta.
- Ah, Yoshi, não esquece de entregar o convite a Renata. Tchau Takao.- acenou de volta sorrindo.
Ao chegar a porta a abri e chamei a atenção do loiro.
- Obrigado pelo que fez ao Takio, ele estava precisando disso.- falei meio sem jeito, meu orgulho não era nada a favor de agradecer a Nicolas por certas coisas. O mesmo sorriu sapeca.
- Olha, vejam só, o senhor orgulhoso bonitão esta me agradecendo. Quanto amor!
Revirei os olhos já me arrependo de ter pensado todos aqueles elogios de Nicolas. Este continuou...
- Eu sou um anjinho mesmo, um amor de pessoa. Só não vai se apaixonar em! Mais ok, mesmo que quisesse você já tem dono não é?- perguntou piscando para Yoshi que olhou confuso para a lagartixa e instintivamente corei, uma vontade arrebatadora de quebrar a cara de Nicolas me invadiu. Reprimi os olhos em sua direção que sorriu divertido e me dando um beijo na bochecha e um abraço em Yoshi, se virou e foi embora. Fechei a porta com tudo imaginando que a cabeça de Nicolas estava ali.
Ok, esquece, esquece mesmo tudo o que pensei sobre essa Barbie de 1,99. Esse cara não presta, é o ser mais maligno e horrível de todo o mundo, um completo demônio, isso sim!
_________________________________ ____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Retardado( Yaoi)
Lãng mạnMad Yuki e Yoshi Gray são amigos desde os onze anos, se conheceram na escola quando ambos caíram na mesma sala no quinto ano fundamental, desde então são melhores amigos, não desgrudavam um do outro. Finalmente o fundamental acabou e também o ensin...