- ...E eu aposto que o Nick adoraria ter você como convidado, é somente você que implica com ele.
Revirei os olhos.
- Quem me chamou de bambu de cutucar estrelas hoje mesmo?- Yoshi riu e peguei as chaves para abrir a porta.
- Sério, você tem que parar de defender aquela lacraia, eu sou seu amigo a mais tempo, deveria ter um pouco de consideração, poxa.- falei indignado.
Yoshi balançou a cabeça e dei as sacolas que estava segurando a ele para poder abrir a porta porém, parei no ato assim que vi a porta vizinha ser aberta e uma deusa sair por ela.
- Bom dia meninos- falou Renata sorrindo.
- Bom dia- respondemos em uníssono.
- Indo trabalhar?- perguntou Yoshi.
- Ah, sim. Amanhã tenho folga, então vou cobrir horário hoje.
Yoshi levantou as sobrancelhas.
- Folga, amanhã?- sorriu.
Balancei a cabeça. Algo me impedia de continuar vendo aquela cena.
- Com licença- falei pegando as sacolas que estavam com Yoshi e entrei em casa apenas encostando a porta.
Sabia que Yoshi iria chamar Renata para sair, e sabia que se visse aquela cena iria sentir novamente aquele maldito incomodo que não sabia de onde vinha e nem por que. Era algo no peito, sufocante, desses que da vontade de chorar e junto uma vontade enorme de prender Yoshi em um potinho e não permitir que ninguém chegasse perto, nem ao menos avistasse de longe. Parava pra pensar se era apenas meu instinto protetor agindo, mas,... Em que Renata poderia oferecer risco a Yoshi? Era mais provável que fosse ao contrario. E as vezes eu pensava que esses sentimentos fosse...
Não. Não poderia ser isso, é algo tão improvável. Ou não era improvável sentir... Ciúmes do Yoshi com outra pessoa? Isso é normal, não é? Sentir ciúmes do seu melhor amigo? Eu e Yoshi sempre estivemos muito próximos e nunca tivemos em um grupinho de amigos, eramos sempre e, apenas nós dois. Tinha certeza que isso era... Normal.
Suspirei e joguei a mochila em cima do sofá e as sacolas na mesa da cozinha, começando a guardar as compras. Segundos depois, Yoshi apareceu na cozinha parecendo bem feliz, o ignorei.
- Madddddd- falou Yoshi ritmicamente.- Adivinha?
- O que?- disse ainda guardando as compras, de costas para ele.
- Eu disse advinha... mas tudo bem, eu falo. Mas só por que você implorou muito.- falou irônico.- Eu finalmente chamei a Renatinha para sair, e...
- Renatinha?- o cortei ainda de costas para ele, mais o que era aquilo agora? pensei sentindo uma pontada no peito e uma súbita falta de ar.
- Sim! O que tem?- perguntou confuso.
- Nada não!- respondi desanimado olhando a lata de conserva que iria guardar na geladeira. Tinha algo errado, muito errado aqui dentro... Apertei a blusa perto do peito. Já não tinha nenhuma vontade de competir por ninguém.
- Tudo bem Mad?- Yoshi perguntou preocupado.
- Que? Hãm... Sim, o que você ia falar?!
- Ah, sim. A Renata aceitou, vamos sair amanhã depois da faculdade.
- Ok.
- Tudo bem mesmo Mad? Tipo... Eu esperava algum tipo de reação diferente, sei lá. Como um, “huhuh, parabéns, o Nick tinha razão, você ganhou.” Ou então algo como, “eu não acredito nisso Yoshi, sério? Mais eu sou mais machão, eu devia ter ganhado”.
Olhei para Yoshi. Ele me olhava preocupado e indignado ao mesmo tempo.
- Escuta, primeiro de tudo, eu NUNCA daria razão ao Nicolas, muito menos tenho vontade de chama-lo de “Nick”. Segundo eu concordo que sou mais machão, você tem cara de uke.- Yoshi me olhou indignado, sabia que ele saberia o que significa a expressão ''uke''. - Terceiro, eu sabia que você ia conseguir, você sempre teve mais jeito com mulheres do que eu.
-vocefalouqueeutenhocaradeque?- Yoshi disse em sussurro assustador. Mordi os lábios.
- É isso mesmo, ta.- falei me encolhendo.
Yoshi fechou os punhos.
- Eu vou matar você Mad Yuki, você vai se arrepender de ter nascido.
Dei risada.
- Ta' bom, ta' bom, baixinho. Só não machuca muito meu pé por que eu acho que estou considerando ir para esta festa maluca do Nicolas.
- Sério?
- Mais é claro que não!- disse e sai andando.
- Você é grande babaca Mad. E SE LEMBRA QUE O “UKE” AQUI, CHAMOU A VIZINHA GOSTOSONA PRA SAIR.- Disse a ultima parte gritando por eu já ter sumido na curva do corredor.
Balancei a cabeça em negação e entrei em meu quarto fechando a porta.
Precisava de um tempo sozinho, algo ainda doía muito em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Retardado( Yaoi)
RomanceMad Yuki e Yoshi Gray são amigos desde os onze anos, se conheceram na escola quando ambos caíram na mesma sala no quinto ano fundamental, desde então são melhores amigos, não desgrudavam um do outro. Finalmente o fundamental acabou e também o ensin...