Aceitando Sentimentos Part 2

2.3K 276 101
                                    

– Entre. – Yoshi disse sorrindo simpático, enquanto abria a porta e fazia sinal com as mãos, indicando o lado de dentro do apartamento. – Sinta-se a vontade.

Edward sorriu pequeno e cumprimentando brevemente Yoshi, com um beijo na bochecha, e entrou.
– Obrigado.
– Imagine.
Os dois caminharam até a sala em silêncio, ao chegarem, Yoshi apontou o sofá, sorrindo.
– Sente-se. Eu já volto. – O pequeno dissera, e após o moreno assentir, foi em direção à cozinha.
Yoshi dirigiu-se ao armário, ignorando a figura de Mad, que remexia na geladeira. Olhando para a parte mais alta do armário, viu onde estava, então, o vinho que viera a procura, sem muito esforço mental, já sabia que não o alcançaria.
– Mad, pega para mim?! – Yoshi pediu, apontando o vinho. Mad levantou os olhos para seu amigo e seguiu a direção de seu braço, logo entendendo. Buscou o objeto, mas não o entregou.
– Ele chegou, então? – perguntara o maior, Yoshi assentira.
– Sim. Por quê? – perguntou, não deixando de captar o olhar triste de Mad.
– Nada... Bom... Boa sorte! – Mad disse lhe entregando o vinho.
– "Boa sorte?!" – Yoshi repetiu sem entender. – Por quê?
– Para seu primeiro encontro com um homem. – Mad disse normalmente, apesar de não olhar nos olhos de Yoshi enquanto falava. Yoshi corara.
– Er... Obrigado! Eu acho...
Mad olhou-o, o mesmo olhar de tristeza que passou o dia inteiro estava presente, Yoshi franziu a testa, de repente um pensamento lhe veio à cabeça;

"E, para complemento, ontem eu vi o Mad conversando com uma piriguete e queria arrancar os ovos dele e dar pra ela comer com farofa pra se engasgar e morrer sufocada. Resumindo: aquela merda de sentir ciúmes do meu melhor amigo voltou, e como eu disse da última vez, não tenho coragem o suficiente para se confessar. ''

"Eu já falei para você tentar, eu tenho certeza que é tudo recíproco"

'Será que Nicolas tem razão e... Mad realmente retribuí meus sentimentos, por isso esta triste, por que estou tendo um "encontro" com outra pessoa? ' – Yoshi balançou levemente a cabeça, expulsando esses pensamentos, não queria se iludir.

– Bo-Bom... Eu... Vou subir... Tentar dormir, sei lá. – Mad disse baixo, ainda sem parar de encarar Yoshi, que sentiu seu coração acelerar.
– Mad, espera! – o pequeno segurara o amigo pela manga da blusa, quando o mesmo virara-se para sair.
– Sim? – o maior perguntara, sentindo seu estômago afundar ao encontrar os olhos verdes.
– É... É que... – Yoshi soltou Mad e encarou o chão, a verdade era que não sabia o que falar, apenas, só não queria que Mad fosse, algo lhe dizia que não era para deixar isso acontecer... Nunca. – Bom... Não é nada, deixa quieto... – Yoshi desistiu. – Eu só não sei o que esta acontecendo... – de repente deixara escapar de sua boca. Mad franziu a testa.
– Do que esta falando?
– É só que... Ah, droga, desisto, eu vou ser sincero. – Yoshi bufou, colocando o vinho sobre a mesa e olhando para Mad outra vez. – Eu estou confuso, essa é a verdade, eu... não sei explicar, é só que... Ah, droga... – o menor irritara-se, não sabia que palavras usar.
Mad aproximou-se, sua mente estava nublada, tentava entender seu amigo mas, tudo parecia vago demais. Quando aproximara-se o suficiente para poder tocar Yoshi com os braços dobrados, parou, e encarou-o, por muito tempo. Por um momento o único barulho que se fazia na casa parecia ser a da respirações dos dois, sequer parecia ter outra pessoa ali presente; os olhos se sustentavam, tentando se entender, após um tempo, não precisaram de mais palavras, leram-se apenas, captaram o que muitos diálogos não poderia descrever.
– Yoshi... Eu... – Mad levou sua mão esquerda até o rosto do amigo, fazendo uma pequena caricia, o pequeno fechara os olhos. – Acho que já sei o que esta acontecendo... Na verdade, eu tenho certeza. – Yoshi voltou a lhe encarar. – E... Se eu estiver certo, sou uma pessoa muito feliz.
Yoshi sorriu pequeno.
– Olha só que merda. – disse encarando os lábios de Mad. – Eu não sei o que falar para o Edward e tudo o que quero agora é te beijar.
Mad também sorrira agora, prendendo o ar audivelmente.
– Não me maltrata! – Mad pedira em tom de brincadeira, sussurrando, Yoshi gargalhou.
Os dois se aproximaram, sentindo suas respirações misturarem-se, seus lábios a poucos milímetros de se colarem porem, antes que o beijo pudesse acontecer, Yoshi abaixara a cabeça.
– Espera. – sussurrou. Mad olhou-o sem entender, porem o menor apenas se afastara, indo em direção à sala, o maior esperara por breves minutos, onde só ouviu uma conversa ao longe. Quando julgou se passar tempo demais, se dirigiu a sala. Yoshi encontrava-se em frente à porta, segurando a maçaneta.
– Prontinho, coloquei Edward para fora. – o pequeno respondera, quando se virara e encontrara Mad parado, não muito longe de si. – Eu acho que agora pode fazer comigo o que quiser.– Yoshi pronunciara divertido, sorrindo tímido.
Mad sorriu, andando rápido em direção ao amigo, sem parar, fez com que seus corpos se chocassem, jogando com certa força as costas de Yoshi contra a porta, que chocalhou fazendo barulho, Yoshi sorrira mais largo, antes de ter sua cintura enlaçada e sentir outros lábios por cima dos seus.

Meu Pequeno Retardado( Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora