Primeiro Beijo

2.4K 183 184
                                    

Olaaaaaaa, como vcs estão? Espero que bem!!!
Voltei meus lindos que eu amo muito.
É um seguinte, o capítulo está meio pequeno, principalmente ruim pelo tempo que eu demorei, mas eu ainda preciso terminar a história e exatamente por causa da demora que resolvi já trazer uma partizinha para vcs.
Espero que gostem! Boa leitura!! <3

(...)

Primeiro Beijo:

Apesar de toda afobação inicial, quando Mad tocou os lábios de Yoshi pela primeira vez, tudo que conseguira pensar foi em como não queria que aquele momento acabasse. E talvez seja por isso que reduziu seus movimentos bruscos para algo mais calmo e doce, que exigia toda sua concentração.

Por fora, descreveria as sensações de beijar seu melhor amigo como algo morno, delicado, macio e extremamente envolvente; por dentro, contrariando tudo, seu interior parecia explodir. Estava agitado, fervente, ansioso, deveras nervoso e com uma vontade avassaladora de fundir-se ao corpo menor que o seu.

Poderia descrever tudo chamando de "primeiro beijo". Eram as mesmas sensações nervosas que sentiu quando trocou salivas com alguém pela primeira vez, apesar de estar mais experiente. Eram as mesmas sensações de quando tocou os lábios com os seus de sua primeira paixãozinha no ensino médio. Eram as mesmas sensações que qualquer um sentia ao experimentar algo novo, desconhecido. De fato, era seu primeiro beijo ali; era seu primeiro beijo com um homem, mas ainda sim, também era a primeira vez que beijava seu único amor.

Mad procurou preservar a calmaria do momento durante muito tempo, apenas saboreando devagar e com muita delicadeza a maciez dos lábios alheios. Suas mãos apertavam a cintura de Yoshi de forma carinhosa, mas sempre puxando o máximo que podia o corpo do outro para ainda mais perto do seu. As mãos pequeninas acariciavam sua nuca tão naturalmente, como se fossem para elas estarem ali. Os únicos barulhos que conseguia ouvir era os estalidos do beijo que se faziam presentes de segundo em segundo, e o fluxo do seu sangue passando com mais rapidez por todos os músculos do seu corpo, agitando o coração de forma que ele não pudesse mais voltar ao ritmo normal. Mad estava feliz, extremamente realizado, por isso se pegou sorrindo durante o ósculo, separando as bocas. Sua testa encontrou-se com a do amigo, parando ali, enquanto ainda de olhos fechados e aquele sorriso bobo no rosto, ficou brincando com a sua sorte.

Mad se achava muito sortudo! Simplesmente porque tinha ali em seus braços, quem mais queria que estivesse durante tanto tempo, e havia acabado de o beijar.

Sortudo de mais!

- Mad! - ouviu a voz dele ali, tão próxima, lhe chamando de uma maneira quase manhosa.

Abriu os olhos, encarando as íris tingidas de um verde florestal ensolarado, as bochechas levemente vermelhas, os lábios ainda tão convidativos - definitivamente, nunca cansaria de beija-los. Beijou-lhe a testa, fechando os olhos e sentindo a fragrância leve de shampoo na franja do menor. Isso era tão bom! Por que não o havia agarrado antes? Yoshi deveria estar ali, tão pertinho e íntimo dele há tanto tempo...

- Fala meu amor - disse baixinho, contra a testa do menor, que também sorriu ao ser chamado tão carinhosamente. Era tão bom ouvi-lo chamando-o de maneira tão fofa! Aquecia seu coração e fazia-o bater mil vezes mais rápido.

- Meus pés estão doloridos - Yoshi confessou, mesmo que receoso. Não queria destruir o momento.

Mad olhou para baixo, encontrando seu amigo nas pontas dos pés, para poder ficar em uma altura ao menos confortável para alcança-lo. Apenas se deixou soltar uma gargalhada baixa. Tudo parecia mesmo incrível!

Meu Pequeno Retardado( Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora