Acordei abrindo os olhos lentamente, estava de lado e com a cabeça repousando em minha mão (o que certamente iria causar uma marca em meu rosto), da janela, através das persianas, entrava feixes da luz do sol.
'Perai, não me lembro de ter vindo para cama ontem a noite!' De repente, sorri...Mad!
Levantei-me e apenas escovei os dentes, fui até a cozinha e vi Mad sentado á mesa segurando uma caneca de cor branca com ambas as mãos. Este estava com o olhar longe e só me percebeu quando estalei os dedos à sua frente.
- Tudo bem?- perguntei meio preocupado, Mad estava agindo muito estranho desde ontem a noite e aquilo não estava me agradando muito.
- Ah, bom dia dorminhoco.- Mad sorriu bem grande e aquilo serviu para empurrar para o fundo de minha mente as ideias de que não estava bem realmente.
- Bom dia, pensando na morte da bezerra?
- Sim, foi causada por várias caixas de papelão com muitas coisas dentro!
- Ah, larga de ser dramático, eu vou te ajudar a arrumar essa bagunça, né.- falei enquanto pegava um pouco de café que estava em cima da mesa.
- Sim, mais é óbvio que vai!
Dei risada.
- Claro, vou tomar um banho, depois começamos, pode ser?
- Ué, não vai comer?- Mad perguntou confuso.
- Não estou com muita fome, só preciso de um banho mesmo.
- Hum. Ok. - Mad sorriu e levou sua caneca a boca.
Sorri de volta em um simples curvamento de lábios e subi para meu quarto, abri minha caixa de roupas e peguei uma bermuda marrom e uma camiseta um tanto grande e na cor branca. Fui para o banheiro de Mad.
Eu sempre me considerei uma pessoa relativamente estranha, só não sabia que era tanto. Em suma, chegando ao banheiro e pendurando as roupas e toalha num gancho colado à parede, abri o chuveiro para que a água fosse esquentando enquanto me despia. Ao terminar entrei embaixo da água morna, a sensação de preguiça foi me abandonando aos poucos e assim, fechei os olhos. Um sorriso a pouco visto de um certo alguém, que por ventura, devidia comigo o apartamento, fez-se presente as minhas pálpebras fechadas.
Abri os olhos bruscamente, resolvi que era coisa do momento e acabei meu banho. Desliguei o chuveiro e pus minha roupa só que, ao abrir o quarto. Paralisei.
Virado de costas para mim estava Mad, sem camisa. Eu sei que pode ser estranho mais resolvi que não iria fazer barulho. Parei para admirar as curvas que se faziam em suas costas largas e musculosas, seu corpo levemente bronzeado parecia brilhar ao meus olhos. Minha respiração estava um pouco alterada e só então percebi o que estava fazendo, bati de vagar a porta fechando-a para dar conta de minha presença para Mad que olhou para trás assustado, estava com o celular na mão.
- Y-oshi?
- A-acho que sim.- minha boca estava seca.
- O que esta fazendo?
- Estava no banho, ué.- respondi simples e tentando ignorar as voltas que meu estômago estava dando.
- Aé, esqueci que seu chuveiro está quebrado.- Mad sorriu.
- Sim, e-eu vou... Ah, é... então, você vai tomar banho também?- comecei a secar os cabelos com a toalha que repousava em meus ombros para disfarçar meu rosto que pelo jeito estava bem vermelho por ter me enrolado todo nas palavras.
Mad franziu a testa com minha reação.
-Vou sim, me espera lá embaixo e já vamos começar a arrumar essas coisas, quero terminar cedo para poder descansar bastante afinal, amanhã começam as aulas não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Retardado( Yaoi)
RomanceMad Yuki e Yoshi Gray são amigos desde os onze anos, se conheceram na escola quando ambos caíram na mesma sala no quinto ano fundamental, desde então são melhores amigos, não desgrudavam um do outro. Finalmente o fundamental acabou e também o ensin...