Os Monstro de Amar

4K 276 247
                                    

Yoshi olhou para os dois lados da rua antes de atravessá-la. Caia um garoa fina e gelada do céu noturno, a placa em cima do pequeno pub brilhava em amarelo.

PUB And Hotel

Algumas letras mais iluminadas que outras lançavam seu reflexo para as poças d'agua na calçada. Abrindo a porta devagar, uma música baixa e que nunca havia escutado ecoava pelo local, a luz era precária e parecia que era muito mais iluminado pelo lado de fora. Um cheiro forte de bebida barata e fumaça de cigarro estava presente.

Com a decoração a mais simplificada, o pub parecia todo feito de madeira, com várias mesinhas e cadeiras desse material espalhadas pelo lugar, e uma enorme escada ao fundo que provavelmente levava até o tal hotel.

Yoshi passou os olhos pelo local franzindo a testa. Não era o que esperava encontrar.

Várias mulheres e homens amontoavam-se em grupinhos e risadas escandalosas. Era um lugar bem cheio, de fato.

Vasculhou os cantos a procura de alguém loiro. Haviam muitos, mas que ele conhecia, só havia um. Encaminhou-se rapidamente para lá.

- Sinceramente Nick, você me envergonha. Que espécie de local costuma frequentar? - perguntou assim que sentou-se de frente para o amigo que o encarou um tempo antes de sorrir e acenar.

- Como assim que espécie de lugar? Para sua informação esse pub é bastante conhecido por ser um dos melhores da cidade. - Nicolas disse e levou um copo transparente com líquido alaranjado até a boca. - Vai querer beber alguma coisa?

- Obviamente. Quando eu te liguei e disse que precisava esfriar a cabeça eu estava falando sério. -Yoshi falou com a voz alta, pois aumentaram o volume da música. O remix parecia uma mistura pobre entre algo country e pop.

- É, eu lembro. - Nicolas soltou uma risada fraca antes de levar o copo outra vez até os lábios. - O que aconteceu para querer encher a cara? - terminou levantando a mão para chamar o garçom. Yoshi Bufou.

- Quer a lista inteira ou só o principal? - dissera e cruzou os dedos em cima da mesa.

- Acho que você poderia começar pelo principal.

- Ok. Meus pais estão vindo pra cá. Me ver, saber como estão as coisas por aqui. - Yoshi falou tudo apressadamente depois se deixando cair no encosto da cadeira, Nicolas levantou as sobrancelhas e ia falar alguma coisa, mas antes o garçom parou a seu lado.

- O que gostaria? - disse sério o homem, que trajava uma calça estilo social preta e camisa polo marrom, com o logotipo do pub no peito. O pequeno pensou em pedir uma vida diferente, mas soaria rude. - Traz a bebida mais forte que vocês tiverem ai, não importa o que seja e nem quanto custa. - falou afundando ainda mais no banco, Nicolas o olhou debochado. O garçom sorriu pequeno, e assentindo, se afastou. - E traz a garrafa inteira. - Yoshi gritou para o mesmo que não estava muito longe ainda, este apenas levantou a mão sem se virar para mostrar que havia entendido. O menor virou-se para Nicolas e tomou o copo de sua mão virando todo o líquido de uma vez na boca.

- Ei, esse era meu. - exclamou o loiro surpreso e talvez, assustado com as atitudes do amigo.

Yoshi apertou os olhos sentindo o líquido arder garganta abaixo.

- Que Uísque é esse? É horrível! - exclamou insatisfeito, precisava de mais álcool. - E cala a boca, quando minha garrafa chegar se toma comigo.

- O que? Vai saber o que aquele garçom vai trazer para você tomar. - Nicolas exclamou revoltado. O outro revirou os olhos.

- Então pede outra, e cala a boca de novo, só quero que me deixe beber até eu ficar bêbedo o suficiente para subir em cima dessa mesa, arrancar as roupas e gritar que eu sou gay e como quero dar o...

Meu Pequeno Retardado( Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora